1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Side >
  3. Ferias

História Wild Side - Ferias


Escrita por: dekeifer e KathNatsumezaka

Notas do Autor


Pedimos imensas desculpas por demorarmos a postar só que o que acontece é que uma das autoras está no estrangeiro e não consegue estar sempre aqui.
Eu, ~SexyHiddleston, agradeço por nós duas a quem não nos abandonou.
Deixo-vos o capitulo e espero que gostem.

Capítulo 9 - Ferias


1 mês se passou depois daquela guerra. Nick nos deu um ótimo tempo de "férias" e isso era bom, já que agora estamos com nossa "bateria" 100% carregada. 

Steve ainda se acostumava com o dia-a-dia, mas ficou surpreso quando disse que teríamos que nos mudar para Washington. 

 

 

- Washington? Mas, por que? - Steve me pergunta. 

 

 

- Porque recebemos ordens. Lá tem uma nova base, e eu, você e a Natasha temos que ir pra lá.

 

 

- Mas e os outros? - Steve disse enquanto comia uma maça. 

 

 

- Os outros não vão. Nick disse que tem uma missão para nós, e que somos os melhores para isso. - Falei enquanto arrumava algumas malas. 

 

 

Passamos o dia inteiro arrumando nossas malas, apenas o necessário por enquanto. Ao chegarmos lá, escolhemos um apartamento discreto, onde não pudessem nos procurar. 

Os dias em Washington eram tranquilos, as missões que tínhamos eram simples e nunca durou mais do que 3 horas cada uma. Com isso, eramos liberados da S.H.I.E.L.D. para fazermos o que a gente quisesse. Como ir ao parque, cinema, ou treinar um pouquinho. 

 

 

Eu e Nat ficamos super amigas, e apesar daquele jeito fechado dela, ela era bem legal. Quase todos os dias saímos para falar sobre as coisas que acontecem na base da S.H.I.E.L.D. e sobre o dia-a-dia. 

 

 

- Então, Lizzy... Você e o Steve estão juntos? - Natasha perguntou enquanto tomava seu milk-shake. 

 

 

- O que? Lógico que não! Apesar de morarmos juntos, isso não tem nada a ver. É quem foi eu que ajudei ele no começo, desde que ele acordou... Então, ele confia em mim e eu confio nele. Apenas isso. - Falei olhando para ela. 

 

 

- Aham, acredito. Fala sério, Lizzy... Você gosta dele, não é? - Natasha disse sorrindo. 

 

 

- Ficou maluca, Nat? Eu e Steve somos como irmãos! Ele é lindo, gentil e é o que todas as mulheres gostariam de ter, mas, não. É apenas amizade. - Falei 

 

 

- Tá bom, vou fazer de conta que acredito. - De repente, o celular de Natasha toca. Era o Fury. - Entendido, Nick. Lizzy está comigo e vamos agora atrás de Steve. 

 

 

- O que aconteceu? - Perguntei 

 

 

- Nova missão, e Nick precisa de nós três juntos. E parece que o negocio é sério. - Natasha disse já se levantando. 

 

 

- Então vamos atrás do Steve. - Disse indo a caminho do estacionamento. 

 

 

Em 15 minutos chegamos até o Steve, onde ele conversa com um cara. 

 

 

- Oi, garotas. Algum de vocês sabem onde fica o museu? Eu vim buscar um fóssil. 

 

 

- Que hilário. - Steve falou sem humor, enquanto caminhava até o carro. 

 

 

- Tá tudo bem? - O homem com quem Steve falava perguntou. 

 

 

- Oi - Natasha disse simpática, e eu apenas acenei. 

 

 

- Eu não corro sempre. - Steve disse para ele. 

 

 

- Não, não corre... - Foi o que o cara conseguiu dizer, antes de Lizzy dar a partida. 

 

 

Já era noite quando partimos para uma missão junto com o agente Brock Rumlow, vou confessar uma coisa... Desde que vim para a base da S.H.I.E.L.D. em Washington, sempre tive uma "quedinha" por ele. Saímos algumas vezes, mas nada muito sério. Ele conseguia levar o trabalho mais a sério do que a Natasha, e eu achava isso meio estranho. 

Brock Rumlow nos passou informações sobre nossa missão, sobre um tal de Georges Batroc e Steve sobre como atacaríamos. 

 

Steve foi quem pulou primeiro, ele apagou os guardas do navio para que pudéssemos resgatar os reféns com segurança. O plano foi armado e muito bem executado, apesar de Batroc acabou fugindo. 

Depois daquela missão, fomos chamados a sala do Dr. Fury, onde Steve acabou tendo um "surto" com Nick, por causa de umas complicações na missão. 

 

Nick nos contou sobre o "Projeto Insight", um programa que está construindo, debaixo do prédio da S.H.I.E.L.D, são aeroporta-aviões capazes de dizimar cidades inteiras. O objetivo: eliminar ameaças em potencial. Steve ficou visivelmente irritado com a ideia, e é claro, tive que concordar. 

 

- O Nick, está se precipitando. Isso pode causar uma gigantesca conspiração que coloca em risco não apenas a S.H.I.E.L.D., mas também as vidas de milhões de pessoas. Mas eu espero que no fundo Nick saiba o que está fazendo. - Comentei com Steve. 

 

- Você tem razão. Acho que ele espera por outro ataque alienígena. - Steve disse. 

 

- Loki está preso em Asgard, o que ele poderia fazer lá? Pelo o que o Thor comentou, Loki irá passar o resto da vida dele numa cela, junto com outros criminosos. E outra, estamos muito distantes de seu reino. - Falei dando um fim no assunto, fazendo Steve ficar pensativo, mas ele nada disse. 

 

Tiramos o dia de folga, eu fui para casa descansar e Steve disse que iria dar uma volta. 

 

Steve POV's 

 

Lizzy disse que ficaria em casa, ela estava cansada. Então eu resolvi passar num museu, onde estava tendo uma exposição sobre o "Capitão América". 

Entrei e não vi ninguém, nem mesmo o guarda. Dei uma olhada em todas as informações que se encontravam na parede e entrei numa sala onde tinha Peggy a falar. Tinha tantas saudades dela… Eu bem podia ficar aqui a ouvi-la falar mas tinha de seguir em frente com a minha vida. Os anos que perdi já não posso mais recuperar.

Com esse pensamento na minha cabeça, sai daquela salinha e voltei a ler as informações da parede. Chegado ao memorial sobre Bucky, vi uma figura lá parada a olhar. Não deu por mim quando passei por trás dele.

 

- Bucky?- Chamei-o.

 

Demorou um pouco mas ele olhou para mim.

- Isso que está aqui é verdade?-Quis saber.

 

- Ainda tens falhas na memória?- Fiquei preocupado.

 

Ele fez um aceno que tomei como um "sim".

 

- Sabes quem eu sou?- Continuei, mesmo sabendo que ele veio a nosso auxilio quando Loki atacou Nova Iorque.

 

- Eu sei quem és, Steve- Tranquilizou-me- Simplesmente não tenho memórias desta época.

 

Foi-se afastando de mim e dirigiu-se para a saída.

 

- Tens onde ficar?- Quis saber.

 

-Sim- Foi a única coisa que respondeu.

- Espera um pouco- Pedi-lhe.

 

Liguei para Lizzy.

 

- Oi- Cumprimentei- Espero não te ter acordado.

 

- Não acordaste- Disse-me- O que se passa?

 

- É o meu amigo Bucky- Comecei- Ele pode ficar na nossa casa? Eu não o queria deixar sozinho agora que ainda tem problemas de memória. Se for preciso, eu mesmo falo com o Fury.

 

- Por mim pode ser- Lizzy aceitou.

 

Despedi-me dela e desliguei. Voltei as minhas atenções para o meu melhor amigo.

 

- Hoje não ficas sozinho-Disse-lhe e ele não pareceu entender- Vens comigo para a minha casa. Está lá também a Lizzy.

 

- Vocês tem um caso?- Foi a primeira coisa que ele disse.

 

- Hum… Não- Fiquei pouco à vontade- Só estamos juntos para uma missão…

 

- Ok- Concluiu, começando a andar.

 

Chegados a casa, vemos Lizzy deitada no sofá a dormir e com a televisão ligada. Eu levo-a enquanto Bucky desliga o aparelho.

Volto para a sala quando deixo a rapariga confortável e vejo-o ainda em pé.

 

- Porque não te deitas no meu quarto?- Propus- Eu fico no sofá.

 

Ele continuou parado no mesmo sítio e percebi que não estava muito à vontade. 

 

- Eu fico no sofá- Ele finalmente se pronunciou.

 

Fui buscar almofadas e mantas para ele.

 

- Obrigado- Agradedeu-me.

 

Perguntei se precisava de mais alguma coisa. Como negou, eu desejei-lhe boa noite e abandonei a sala.

 

No dia a seguir, nem 6 da manhã eram quando ouvi algo a partir. Ao que parece, não fui o único a acordar sobressaltado.

 

- O que se passou?- Lizzy perguntou, ainda ensonada.

 

- Ele deve ter-se assustado com alguma coisa- Respondi, correndo para a sala.

 

Lá chegados, vimos Natasha. Respirei de alívio mas por pouco tempo.

 

- O que fazes aqui?- Perguntei-lhe.

 

- Hoje temos o dia de folga- Falou Natasha- Achei que pudéssemos sair e agir como pessoas normais.

 

- São 6 da manhã- Lizzy falou- Pessoas normais dormem até mais tarde.

 

- Vão dormir entao- Natasha disse- Eu tomo conta dele.

 

Quando eram 9 da manhã, eu e Lizzy dirigimo-nos para a cozinha.

 

- Desde quando é que vocês se dão tão bem?- Eu perguntei, vendo-os muito animados.

 

- Podemos ter tido umas desavenças no passado mas já nos entendemos, não é?- Ela falou para o moreno ao seu lado.

 

- Fico feliz por vocês- Concluí, comendo uma sandes que Lizzy tinha feito.

 

- Nós também ficamos felizes por vocês dois- Romanov concluiu- Vão-se vestir para irmos.

 

Eu, Lizzy e Bucky fomos nos vestir e, quando estávamos todos prontos, saímos de casa.

 

Fomos mostrar muitos lugares a James e, ao que parece, Natasha estava mesmo feliz ao lado dele.

 

- Até parecem namorados- A outra rapariga comentou.

 

À hora de almoço fomos a um restaurante e, o empregado que nos veio atender, sentou-nos numa mesa onde tinha flores e velas. Eu fiquei à frente de Lizzy enquanto Bucky, que estava ao meu lado, se encontrava à frente de Natasha que não tirava os olhos dele.

 

Há tarde, depois do almoço, fomos dar uma corrida pela montanha para treinarmos um pouco e só voltamos quando já anoitecia.

 

 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...