1. Spirit Fanfics >
  2. Wild spirit >
  3. Capítulo 16

História Wild spirit - Capítulo 16


Escrita por: Lay21Vieira

Notas do Autor


Só pra dar aquele gostinho! Me desculpe a demora, pandas! Juro que vou tentat postar mais vezes !

Capítulo 16 - Capítulo 16


Há quinze anos no reino de Anslow, a rainha depois de muitas tentativas de ter um herdeiro, enfim descobriu que estava grávida e isso foi a alegria do povo, todos estavam ansiosos para a chegada criança. No dia de seu nascimento estava chovendo muito, a rainha começou a sentir muito fortes quase insuportáveis. O rei entrou em desespero e pediu para chamarem o mais rápido possível a parteira. Quando a mulher chegou, começou o parto, levou horas e mais horas para criança nascer. Leia teve uma linda menininha loira com os olhos claros e resolveu colocar o nome de Alma, até que algo estranho aconteceu… Em volta da garotinha começou a rodar símbolos, até que eles pararam e puderam ver claramente, era os quatro elementos: água, terra, fogo e ar.
Nesse momento o rei e a rainha ficaram sem chão, eles sabiam que o povo não iria receber a criança quando descobrissem o que ela é.
Tudo por causa do incidente de duzentos anos atrás, quando o último elementar fez uma péssima escolha, ele enlouqueceu com a ideia de que ele poderia governar o mundo. Acreditava que o mundo seria um lugar se ele tomasse posse de tudo, criou regras absurdas das quais citava que as mulheres deveriam ser meros objetos dentro de casa e que fossem desobedientes deveriam levar chibatadas. Alguns anos se passaram e por muito pouco não tomou a liderança. Graças a sua esposa Alma que armou uma emboscada, ele esgotou a sua energia e o resultado disso? Ele se dissolveu junto com os elementos. Depois dele nunca mais nasceu outro elementar. Os outros como ele foram sumindo da face da terra, uns apos o outro.Antes de Barton morrer, ele conseguiu centenas de seguidores e bom para chegar aonde ele queria, ele fez seu próprio caminho de destruição. Ninguém sabe o que aconteceu com os seus seguidores, tudo o que se sabe, é que eles prometeram vingança…
Desde então corre um boato de que Barton deixou descendentes no correr das décadas.

O povo tem medo que eles retornem e tragam um elementar junto a eles…
Rezam toda noite para que não nasça outro elementar.
Então a rainha teve a brilhante ideia de forjar a morte de sua própria filha. Falou para todo o reino que a criança não tinha resistido, o povo entrou em luto pela realeza. Só tinha duas pessoas que sabiam da verdade e ela achou que quanto menos pessoas soubessem seria melhor.
Ela deu a criança para a parteira e pediu para escondê-la e amá-la como se fosse sua própria filha. A mulher se chamava Thalía e tinha um filho de três anos cujo nome era Alexander, mesmo com tão pouca idade percebeu que a menininha era especial. Deu-lhe o apelido de bonequinha, cuidava dela como se fosse uma. Cinco anos depois descobriram a farsa e resolveram matar a criança. Alex não entendia o porquê de Alma ter sumido de uma hora para outra.
A rainha conseguiu chegar a tempo e fugiu de seu próprio reino deixando o amor de sua vida para trás. No caminho para o portal, ela encontrou uma bruxa e pediu que ela escondesse e apagasse a memória da criança em troca a bruxa pediu a alma de Leia. Antes se seguir seu caminho a senhora lhe deu um aviso: quando a criança completasse quinze anos, os poderes e a memória perdida iriam ressurgir novamente.
Sete anos depois, Alex tinha quinze anos quando foi designado pelo rei para sair a procura da rainha e a criança. Com o passar do tempo, descobriu ser o guardião de Alma. Ele finalmente achou a criança cujo nome agora era Júlia, ela estava mais bela do que se lembrava. Resolveu que não era hora de aparecer, então preferiu cuidar delas de longe.

----------------***---------------***-------------

— Está tudo bem Alma? Você está um pouco pálida. - Pergunta Alex.

— E-e-estou! - Respondo e minha mente começa a girar.

– Filha.

— E-e-eu acho…

Não consegui terminar a frase, acabei desmaiando.


Notas Finais


Me digam o que acharam!? Amo vocês, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...