História Wild Things.


Escrita por: ~


Sinopse:
Isabelle é uma cafetina e stripper, uma garota presa na perversão da Los Angeles dos anos 80. Há pouco tempo, perdeu a única chance que teve de realizar seus sonhos, vivendo fracassos atrás de fracassos, apenas se mantém forte graças a sua amizade com Slash e o díficil namoro com Steven Adler. Ao mesmo tempo, Elizabeth, uma garçonete que deseja se tornar guitarrista, se envolve em um namoro com o astro Eddie Van Halen. Após receber um pedido de casamento, precisa lidar com o risco de perder a chance de conseguir entrar em uma banda e o afeto de Slash.
Rebecca é uma típica sugar baby, seu único objetivo de vida é manter seu alto padrão de vida, mesmo que isso envolva ter relações com homens casados e mais velhos. Tudo é colocado a prova após conhecer um vocalista de uma banda de rock.
Alice, uma garota que vive cada dia como se fosse o seu último. Sua vida é uma festa sem fim e foi dessa maneira, atraída pelo perigo, que conheceu Nikki Sixx. O baixista é a sua salvação e ao mesmo tempo, destruição. Os dois passam a viver uma relação completamente disfuncional e arriscada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Mötley Crüe, Van Halen
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Eddie Van Halen, Izzy Stradlin, Nikki Sixx, Slash, Steven Adler, Tommy Lee, Vince Neil
Tags Gnr, Guns N' Roses, Motley Crue, Van Halen
Exibições 13
Comentários 1
Palavras 1.396
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wild Things.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo um.
1
13
1.396

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.