1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Things >
  3. Chapter II - Final - Coisas Selvagens

História Wild Things - Chapter II - Final - Coisas Selvagens


Escrita por: LolaFNK

Notas do Autor


Oi, gente!
Passando para postar o último capítulo desta estória fofa sobre dois rapazes que são amigos/amantes e se amam, mas gostam de fazer as coisas de uma maneira mais selvagem e nós adoramos isso, não é mesmo?
Eu NUNCA tinha escrito um Yaoi/Lemon antes e peço que vocês não me crucifiquem nos comentários por causa dos clichês durante o ato.
Sem mais delongas, espero que gostem!

Capítulo 2 - Chapter II - Final - Coisas Selvagens


Capítulo Final – Coisas Selvagens.

 

E era sempre assim. Lucas e Evan tinham tanto guardado dentro de si. Tanto desejo, tanta luxúria, vontade de foder e comer que não cabia nos dois corpos. Tanto Evan quanto Lucas não são assumidamente gays, por isso mantinham vidas secas e vazias perante suas famílias. Perderiam muito se assumissem um relacionamento sério, mas nada os impediam de transar com força toda vez que se encontravam num motel barato qualquer. Aquele em especial, tinha cheiro de desinfetante no quarto e muitos dos cigarros que Evan fumava já haviam se tornado cinzas.

Evan jogou Lucas na cama e ficou por cima dele. Beijou o amigo por um bom tempo. Ele gostava disso. Adorava dar carinho para Lucas, mas também adorava vê-lo implorar por mais com o pau de Evan no meio das duas nádegas. E quando Evan assumia a função de passivo, Lucas o comia até que a pele ao redor ficasse vermelha. Evan tomou o membro de Lucas na mão direita e colocou a cabeça na boca sentindo o gosto do líquido pré-ejaculatório que escorria pela ponta. Lucas gemeu alto e não se importou se alguém poderia ouvi-lo adorar ser chupado por Evan. Queria mais é que todos ouvissem mesmo.

Quando já não aguentava mais de tanta excitação, pediu à Evan que parasse e Lucas ficou de quatro na cama segurando na cabeceira do móvel com as duas mãos. Evan se levantou e pegou o tubo de lubrificante. Passou uma quantidade generosa no próprio pau e encharcou o ânus de Lucas com o gel transparente. Quando ficou na posição que deveria, deu um tapa estalado na bunda de Lucas e sorriu. Evan o segurou pelos quadris e Lucas empinou um pouco a bunda.

— Coloca esse pau aí de uma vez! – disse Lucas já impaciente.

— Só mais um minuto.

Evan encostou a ponta do membro na entrada de Lucas o que fez o passivo gemer e segurou no corpo do rapaz com as duas mãos antes de penetrar o seu pau todo de uma vez só. O membro grosso e quase roxo de Evan foi comprimido pelo interior de Lucas que gemia sofregamente a cada estocada violenta e dura de Evan.

Evan continuou estocando Lucas com toda a força possível e Lucas impulsionava o seu corpo contra o do ativo para sentir a penetração o máximo possível. Queria que aquele momento fosse único.

— Você gosta quando eu te fodo, assim? – Evan disse e meteu com tanto ódio que Lucas gritou. — Gosta quando eu acabo com você como se estivesse fodendo um garoto de programa?

— Para de falar e me faz gozar!

Evan esticou a mão esquerda por baixo do corpo de Lucas e apertou o membro dele até que sentiu-o quase se derramar nos seus dedos. Não demorou muito e Evan gozou dentro de Lucas com um grito grosso e animalesco. A sua porra branca e espessa encheu toda a cavidade anal de Lucas e escorria em abundância pelas pernas do garoto. Cansado e ofegante, Evan tirou o seu pau do interior de Lucas que se contraiu no mesmo minuto. Sentia dor, mas era uma dor boa. Caiu na cama ao lado de Evan e riu.

— Eu quero viver assim para sempre. – Lucas disse e beijou Evan na boca.

— Nada no mundo é melhor do que te ter nos meus braços. – disse Evan. A sua face mais humana e carinhosa revelando-se aos poucos após o ato é uma das coisas que faz Lucas o amá-lo como seu homem.

— Não vá embora, Evan. Eu preciso de você comigo.

— Eu não teria coragem de te deixar sozinho.

— Nunca?

— Nunca.


Notas Finais


Sejam legais e comenteeeem!
Preciso do retorno de vocês.

Até qualquer dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...