1. Spirit Fanfics >
  2. Wild thought >
  3. Prólogo

História Wild thought - Prólogo


Escrita por: aluadamo

Notas do Autor


Oi gente , este é a primeira vez que estou escrevendo e espero muito que voces gostem!!! Não deixem de comentar, dizer o que estão achando! Obrigada desde ja.

Capítulo 1 - Prólogo


 

Wild Thought 

 

                       Prólogo 

 

- Não acredito no que acabamos de fazer, isso é errado muito errado - disse Madson ofegante andando de um lado para o outro.

- Foi você que deu a ideia, não começa se arrepender não, Mad, olha tudo o que aconteceu essa noite ! 

- É confesso que gostei. 

- Então, não se preucupe, ninguem nunca vai descobrir, prometo que vai ficar só entre nós - e Logan esticou a mão para Mad - mas claro, isso se você não contar para sua sombra que você chama de melhor amiga.

- Cala boca Logan, você sabe que eu não gosto quando você fala assim da Cassie - e logo em seguida deu um tapa no braço de Logan.

- Ai, doeu - disse Logan esfregando o braço - mas ta, não falarei mais de sua adoravel amiga - e revirou os olhos.

- Obrigada - satisfeita com a resposta - agora outra coisa, qual sera a explicação para eu chegar em casa toda suja de terra e manchada de sangue ? 

- Nao tinha pensado nisso.

- Eu tenho que pensar em tudo né? - mad gritava - mas calma acho que eu tenho um plano - e fez uma cara de malandra 

Logan não conseguiu se segurar de tanto rir da cara que Mad fez para ele.

- Para de rir de mim, estou falando serio.

- La vem mais um de seus super planos - disse secando as lagrimas do rosto.

- Eu so te conto se você me levar para comer alguma coisa, por que me deu uma fome.

- Ok. Vamos comer um hamburguer ? 

- Não, a gente comeu hamburguer ontem, que tal um japa ? 

- Chega de japa Madson, pelo amor você so pensa em japa.

- Ok Ok , vamos entao comer uma pizza?

- Agora é a Mad que eu conheço- e abraçou-a e foram para o carro.

 Os dois entraram no carro de Logan, uma range rover verde musgo, a qual Mad era apaixonada, e foram direto para a pizzaria.

Chegando na pizzaria, pararam o carro na terceira vaga a direita, a mais proxima que acharam.

- Caramba, acho que todo mundo decidiu comer uma pizza hoje hein? - disse Mad batendo a portado carro - ops desculpa.

- Porra Madson, quantas vezes tenho que falar para NÃO BATER A PORTA.

- Ai que bravinho, ja pedi desculpa.

- Aonde você pensa que você vai toda suja ? Fica no carro que eu vou e peço a pizza.

- Puta merda, tinha esquecido, ok vai la, eu quero de calabresa - disse mordendo seu piercing da boca.

- Ok linda.

Logan entrou e logo foi atendido por uma mulher alta com cabelos loiros ,longos e inteiro trançados em uma trança de raiz.

- Olá, boa noite, vou querer uma pizza meia calabresa e meia mussarela para viagem por favor. 

- Claro, 10 minutos fica pronta! 

-Ok, obrigado.

Depois de 15 minutos a pizza chegou e Logan pagou com o cartão de credito do seu pai e logo foi para o carro.

- Pronto, agora você conta esse seu tal plano.

- Ta, é o seguinte....


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Quem quiser mais , comente algo que ja posto o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...