História Wild - VKook - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hyuna, Incesto, Lemon, Namjin, Sehun, Taekook, Vkook, Yaoi
Exibições 88
Palavras 1.693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteeeeee desculpa por ter demorado mas em compensação escrevi um capítulo enorme, Kissus. Desculpa pelos os erros de ortografia.

Capítulo 19 - Tudo passou...


Amanhã     Tae on
Ainda não estou acreditando no que vi ontem esse cara é doente, eu preciso sair daqui por Kook e pelo meus filhos.
Jin on
- Gente vcs não acham meio estranho Tae e Kook simplesmente irem embora e deixarem as crianças aqui?
- Pensando bem é muito estranho mesmo ainda mais entregar eles por meio de um desconhecido nosso, mas perai vcs se lembram que o Kook teve um namorado quando pequeno? Falou Namjoon.
Flashback on
- Sehun cadê o Kook?
- Tá na minha casa.
- Como assim? O que ele está fazendo lá?
- Ele pode muito bem ficar lá na hora que quizer pq ele é meu namorado, só meu e de mais ninguém.
Flashback off
- O nome dele é Sehun não poderia esquecer daquela cara de porta depois do que ele quase fez com Kook nunca o esquecerei, alguma coisa não está cheirando bem e não é os bebês, lembram que o Sehun era meio que obcecado pelo Kook? Então ele pode ter feito alguma coisa com aqueles dois. Falei e todos concordaram.
- Concordo Jin vamos atrás deles vá que alguma coisa de ruim pode acontecer com eles ou pior se já não aconteceu. Namjoon disse um pouco triste.
Saímos da casa e deixamos os bebês em uma babá e fomos a casa dos meninos, chegamos la e tinha um pano logo na entrada botei no meu nariz e fiquei um pouco tonto, dei esse pano para Jimin.
- Isso não é aquilo que desmaia as pessoas? Se Jin se sentiu tonto então não duvido nada que Sehun tenha desmaiado Kook com isso mas os dois sumiram e ele não pode  com os dois.
- Provavelmente ele tem um cúmplice. Disse Hoseok.
Fomos pergunta a uma mulher que conhecemos e quase todo o bairro conhece pela sua fama de fofoqueira e olho de águia.
- Senhora por acaso vc viu alguma coisa estranha naquela casa? Falei apontando para a casa dos meninos.
- Não.
- Obrigado.
Estranho ela não ter dito nada ja que dos olhos dela não escapa nada, com certeza ela está escondendo é impossível que ninguém tenha visto.
Sehun on
O meu telefone toca.
- O que é?
- Os tals meninos me perguntaram se eu  tinha visto algo estranho na casa que o senhor invadiu, então tava pensando que a minha boca pode abrir e falar algo sem querer se eu não receber um quantia boa.
- Olha aqui sua velha desgraçada não se ouse abrir essa boca sem dente se não quer sofrer as consequências.
- Estou morrendo de medo. Falou debochando.
- Pois deveria estar! Desliguei e fui falar com meu aliado.
- Vc sabe aquela velha?
- Sim, o que tem ela?
- Eu quero que vc dê um fim nela.
- Como vc quiser patrão. Ele saiu, entrou no carro e se foi.
Aliado on
Sai e fui na casa da velha, parei e coloquei minha luvas e coloquei minha arma bem posicionada, sai do carro toquei a campainha e logo a porta foi aberta adentrei fechei a porta e deu um tiro na cabeça da velha que caiu sem vida no chão, sai da casa e fui para a casa de Sehun de novo antes que alguém desconfie.
Hoseok on
Eu ainda estava na casa dos meninos e quando fui saindo vi um moço saindo da casa da velha apressado pegeui o carro e o segui por sorte ele não notou nada, ele parou em uma casa e entrou anotei tudo e voltei, parei na casa da velha e entrei e lá estava um corpo jogado sem vida no chão, fiquei chocado com tudo aquilo e sai correndo e dei de cara com um homem que olhou estranho e entrou a casa, so escutei as seguintes palavras.
- SEU ASSASSINO FDP VC VAI MORRER DESGRAÇADO OUÇA BEM MINHAS PALAVRAS.
- Já estava chorando de nervosismo, cheguei na minha casa e reuni todos falei tudo e todos ficaram chocados.
- Hobi não era pra vc ter entrado naquela casa agora vc vai ser tomado como o culpado por assassinar ela.
- Mas não foi eu Jin. Falei chorando e me deitando na perna de Jimin.
- Eu sei que não foi vc mas pelo o que o homem viu o culpado foi vc já que era vc que estava lá. Ouvi a Polícia chegar e todos foram para fora.
- Foi aquele ali policial. Ele me pega e me põe no carro.
- Não foi eu juro.
- Fala isso para o juiz.
Jin on
Hobi foi no carro da Polícia e mandei  Jimin e Namjoon irem com ele. Eu fui na casa da falecida e vi que tinha câmeras peguei uma delas que parecia pegar bem o ângulo da porta e fui pra cãs novamente, botei a fita pra rodar e vi que a velha foi morta por um homem alto e muito branco diferente de Hoseok que tem o tom de pele meio bronzeado e baixo.
- Preciso levar isso para a Polícia. Pensei alto e fui para delegacia, mostrei o vídeo para os policiais eles viram que não era o Hoseok e o soltaram.
- Hobi agora vamos nessa tal casa que vc viu o assassino entrar, falamos para a Polícia que ja sabiamos onde o verdadeiro assassino está, eles nos acompanharam e chegamos em uma casa, os policiais cercaram a casa e falaram naqueles alto falantes.
- Ja sabemos que vc está aí se renda ou teremos que arrombar a porta.
Sehun on
Ouvi as palavras dos policiais e bati no meu aliado.
- EU TE PEÇO PRA FAZER UMA COISA DIREITO E VC FAZ MERDA SEU INÚTIL, AGORA VEM E DESARRAMA O TAEHYUNG OU VC NÃO SABE FAZER ISSO?
Ele logo trás Tae e amarro suas mãos botando uma arma em sua cabeça, sai para fora e tentei negociar com a Polícia.
- Se vcs derem um passo a mais ele morre, eu quero um helicóptero e 100000 reais.
Jin on
- Então solta ele.
- Primeiro o que eu pedi depois ele. O aliado de Sehun o segura por trás assim fazendo a arma disparar e acerta a minha barriga a dor realmente é horrivel mas não estou preocupado com a dor e sim com meu bebê, Namjoon me ajuda a levantar e me lava para o hospital.
Jimin on
O desgraçado acerta o Jin e eu fico em choque mas por esse vacilo Tae consegue sair dos seus braços e os policiais conseguiram pegar os dois.
- Então seu policial o que fará agora?
- O de sempre lavar para a cadeia, mas tb eles vão ficar um bom tempo lá já que assassinaram e sequestraram pessoas, até agora só é isso, obrigado por nos ajudar e até logo. Eles foram embora levando os dois e Sehun falou.
- Vai ter volta seus desgraçados. Soltei Tae e ele correu para dentro da casa.
Tae on
Cheguei ao porão e soltei Kook, e dei um selar nos seus lábios sorrindo.
- Calma meu amor tudo vai ficar bem ja prenderam aquele monstro, agora só vai ser eu e vc e os nossos filhotes é claro.
- Sim só vai ser nós meu amor. Ele me abraçou e me beijou um beijo calmo e necessitado, começamos a chorar e a sorrir, saímos de la e recebemos a notícia que Jin foi baleado, fomos para o hospital e vimos que Jin estava em uma sala tirando a bala de sua barriga, mas perai ele não estava grávido? Tomara que não tenha afetado o bebê. Depois de algum tempo a enfermeira vem e da a notícia.
- O caso de Kim Seokjin não é grave e por sorte não acertou o bebê e não o comprometeu em nada vamos se dizer que isso foi um milagre, se vcs quiserem ele pode ir hoje mesmo para casa.
- Sim moça vamos o levar hoje. Fizemos tudo o que era preciso e logo estamos em casa, já está de noite então voltamos para casa.
- Amor e os bebês?
- Eles estão com a babá relaxa. Tae me puxa e me beija calmamente mas alguns segundo depois o beijo se torna selvagem, subimos para o quarto e me deitei na cama, Tae ficou por cima de mim beijando meu pescoço e estimulando meu membro que ja se encontrava ereto, ele deu um sorriso e tirou minha camisa eu fiz o mesmo, agir eu estou por cima de Tae o beijando, levei minha mão até sua calça e abrir seu botão assim descendo devagar, tirei tudo de uma vez e dei uma lambada em sua glande recebi um gemido de aprovação do mesmo, logo abocanhei seu membro por inteiro e comecei devagar, Tae gemia baixo, aquilo era música para os meus ouvido hoje eu vou o matar de prazer, ele pega meu cabelos e começa a acelerar o ritmo.
- K-Kook e-eu v-vou. Ele não terminou a frase e se desfez na minha boca engoli tudo e ele me puxou fazendo eu o beijar, meu membro estava duro demais, terminei o beijo e tirei todas a minha roupa, deitei por cima de Tae assim fazendo nossos membros se tocarem, ele estava ficando duro novamente desci para seu pescoço deixando chupões que com certeza ficaria a marca amanhã, ele me põe de quatro e sem cerimônia me preenche com seu pênis aquilo realmente era bom estava sentindo saudades daquilo, ele acelerou ainda mais os movimentos fazendo nossos corpo fazerem um som muito alto eu e ele gemiamos feito loucos, ele me levanta e me encosta na parede eu empino e ele me preenche novamente so que dessa vez muito mais rápido, ele me masturba fazendo eu ter um duplo prazer logo eu sinto seu liquido quente dentro de mim gozamos juntos, soltamos um gemido muit mais alto do que os anteriores e caímos no chão eu por cima dele ainda o beijando, parei e estávamos ofegantes descansamos e limpamos tudo e tomamos um banho, comemos algumas coisas e fomos buscar os bebês,  pegamos eles e demos o dinheiro para a babá, voltamos para casa e dormimos agarrados.


Notas Finais


Lemon no final pq sim ahshahshahshah obrigado por acompanharem a fic amo vcs na moral, iai o que acharam? No próximo capítulo o Jin vai ter o bebê (spoiler) hahahshahah qual vai ser o nome dele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...