1. Spirit Fanfics >
  2. Wild Wolves - Interativa >
  3. Regras e Fichas

História Wild Wolves - Interativa - Regras e Fichas


Escrita por: Luke54 e YuukiOno

Capítulo 1 - Regras e Fichas



1 - Por favor, preferimos fichas em forma de jornal, fica mais facil para não nos perdemos nos comentários.

2 - Aparência com imagens e detalhadas, não aceitamos links, caso não saiba, para por a imagem é assim [IMG]Link[/IMG].

3 - Personalidade detalhada e de preferência sem personagens bipolares, a não ser que estes sejam muito bem explicados.

4 - Não precisem fazer uma história gigante, ela só precisa fazer sentido e causar interesse e não quero só histórias trágicas tipo ou só histórias felizes, e aviso que gostaríamos de histórias com passados que possam ser aproveitados após os jogos.

5 - O acidente que destruiu a guilda foi ocasionado pelo meu personagem, então se for membro antigo é obrigatório colocar como se relaciona com ele por causa do acidente.

6 - Serão 18 vagas. Apenas 10 terão um grande foco nos jogos, mas todos serão bem aproveitados antes e depois dele. Principalmente com histórias do tipo que mencionei antes.

7 - Serão 10 membros antigos, o restante irá entrar depois do acidente mas nenhum deve saber quem foi o causador.

8 - Não guardamos vagas (a vagas reservadas são apenas as dos leitores antigos).

9 - Nada de personagens Over Power. Podem sim criar personagens fortes, mas saibam que nós iremos trabalhar em um treino para evoluirmos eles para os jogos, por isso preferimos personagens com força mediana. Todos os golpes devem ser criados por vocês, separem os mais fortes dos mais fracos para que estes sejam aprendidos durante o treino e o decorrer da fic.

10 - Vagas para DS serão somente duas pois meu personagem já é um (terá ou poderá ter, um total de 3 Dragon Slayers). Eles devem  ter a magia relacionada com um elemento, e o meu é um DS de Água.
Técnicas secretas (Metsuryuu Ougi) poderão ser criadas, mas lembrem-se que eles irão aprender elas ainda.

11 - Mago celestial será permitido só um:
2 chaves de ouro e até 3 chaves de prata.
Os espíritos devem ser criados pelo dono da ficha, então por favor, descreva bem eles.

12 - Magos de Take Over poderão ter dois:
2 formas que já possui e as que irá aprender ou absorver (dependendo do tipo de take over) durante o treino.

13 - Magos com magia de Reequipar (Kansou):
2 armaduras ou 4 armas iniciais e as que irá ganhar ou encontrar no desenrolar da fic ou no treino.

14 - Outras magias terão vagas “ilimitadas”, espero que caprichem bem se forem criar elas.

15 - Mascotes estão disponíveis, não prometo lembrar de todos, os que mais garanto são os exceeds por estarem praticamente sempre com seus donos.

16 - Não cobrem aparição, todos irão aparecer em seu devido momento e quando forem ser mais aproveitados.

17 - Não cobrem a demora para postagens, precisamos de calma para conseguir escrever um bom capítulo além de serem poucos os momentos que realmente conseguimos escrever.

18 - Minha ficha não vai ter tudo pois trabalharei os itens restantes no decorrer da fic.

19 - Se leu até aqui coloque “Somos a Wild Wolves, nada e ninguém pode impedir nossa volta” no COMEÇO da ficha pra mim saber que leu as regras.

20 - Acho que é só isso, ficha nos comentários.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...