1. Spirit Fanfics >
  2. Wilderlove

História Wilderlove


Escrita por: IronyMan

Fanfic / Fanfiction Wilderlove
Sinopse:
Uma vida de guerras, uma vida em conflito, não apenas com a lei. Uma guerra não apenas travada por armas de fogo, mas por corações tão selvagens quanto alguns nativos daquela cidadezinha tão afastada de tudo.

    Num lugar por vezes tão inóspito, poderia brotar algo além de guerra e dor? Alguns corajosos provariam que sim. Alguns uniriam forças com os menos prováveis dos parceiros. Outros passariam por cima de tudo o que julgavam como certo, para finalmente encontrarem quem os fizesse feliz.


• Timely 1872, baseada na HQ - Guerras Secretas •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.087
Favoritos 62
Comentários 29
Listas de leitura 20
Palavras 8.646
Concluído Não
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff, Steve Rogers, Visão
Tags Autora Louca, Avengers Love, Bucky Barnes, Capicolé América, Iron Man, Marvel 1872, Natasha Romanoff Barnes, Steve Rogers, Stony, Tem Briga, Tem Sexo Gay, Tony Stark, Tudo Love, Velho-oeste, Winterwidow

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
3
389
1.819
 
2
Give a little kiss and turn off the lights
7
289
2.562
 
3
Now you can't run!
5
225
2.313
 
4
If I can't save him, I'll avenge him!
14
184
1.952

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jjkvenus
Now you can't run!
Usuário: jjkvenus
Usuário
Uepaaa
Será que a Nat vai abrir o jogo? Ou vai dar uns migué?
EU AMO ESSA FANFIC BICHO ❤
Postado por soldier76
Give a little kiss and turn off the lights
Usuário: soldier76
Usuário
Essa fanfic é a pérola do site.

Natasha judiando do Bucky outra vez, Stark claramente com ciúmes (se eu ri com esse final?) E o melhor, você tá colocando cada shipp com o tom certo, sem fugir da personalidade deles AAAAAAAAAAAAAAAAAA s2

Até sua escrita faz o leitor se sentir no velho oeste, o tom de comédia é maravilhoso (não sei porque, mas tô lendo com a voz dos dubladores), a descrição está perfeita!

Eu queria escrever um comentário maior, mas minha criatividade tá bem limitada (eu tentei)

Beijos e obrigada por essa fic, espero que continue :3
Postado por Caahs
Prologue
Usuário: Caahs
Usuário
Vim guardar o meu lugar a ar.
There is no domestic heart <3

Finalmente vim dar as devidas boas vindas à sua estória. Não vamos ser todos como o Steve àqueles que chegam despreparados na redondeza.

Nem preciso falar o quanto gostei, sim? Uma estória bem construída em um universo não tão popular, mas que tem tudo para mover os sentimentos de qualquer um que se atrever a ler. E como deveriam ler, pois sua escrita parece evoluir a cada parágrafo, me dá uma alegria poder desfrutar de algo tão bem escrito e construído, como se estivesse com um livro em mãos e o cheiro do papel me invadisse as narinas. Tenho uma enorme paixão por estórias do velho oeste, essa coisa mais rústica e anciã, mas ainda assim com suas peculiaridades da época; as vestimentas, as aparências, os cavalos, tudo na maior harmonia.

Seria demais pedir por uma maior interação entre a Nat e o Bucky? Eu realmente gosto dos dois juntos e tenho esperanças de vê-los interagindo novamente. Nat é uma rainha, não aceita desaforo de ninguém, principalmente dos homens que a vêem somente como uma frágil donzela. Ela tem força de vontade e sabe se virar sozinha, talvez por isso meu amor por ela seja tão grande. É quase uma inspiração. Digo até que ela roubou a cena dos dois principais no final, porém de maneira alguma passaram batido.

Tony como sempre sendo ele, com aquele jeito esbaforido e levado pelo álcool, nunca perdendo a sagacidade e ironia por trás de sua figura. Vai dar trabalho para o nosso Xerife hahaha. Abre o olho, Rogers! Você está mais enrascado do que pensa.

Sem me prolongar muito dessa vez. (Tarde demais né hahaha)

Está magnífico, de verdade. Espero muito dessa estória e promete ser uma das suas melhores até então. Nada melhor do que escrever sobre algo que nos cativa. E você, é claro, sempre realiza essa atividade beirando a perfeição. Parabéns pelo trabalho, miga! Vou aguardar pelo restante dos capítulos <3

Beijos ~