1. Spirit Fanfics >
  2. Wildest Dreams >
  3. Capítulo Único - Dreams

História Wildest Dreams - Capítulo Único - Dreams


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Oie, essa fanfic é Capítulo Único.
Se vocês quiserem, vocês podem ouvir Wildest Dreams da Taylor Swift enquanto lêem a fanfic.

*-*

Meu Twitter - @CryBabyLuui

Desculpa qualquer erro, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Dreams


Fanfic / Fanfiction Wildest Dreams - Capítulo Único - Dreams

Ele disse: 'Vamos sair dessa cidade... Longe dessa multidão.'

Mas, eu não poderia sair daqui. Eu teria que negar essa nova proposta. Mas, nada pode me ajudar agora e isso está acabando comigo...

Mas, ele é tão alto e incrivelmente bonito. Ele é tão mau, mas faz isso tão bem.

E eu neguei essa proposta como eu fiz com todas as outras.

Mas, eu só tenho uma condição: Você promete que irá se lembrar de mim?

Ele disse: Ninguém precisa saber o que fazemos, mas isso está ficando tão bom agora...

Eu somente não poderia sair de Daegu agora, eu não posso simplesmente fugir daqui como ele me propôs. Sim, eu o amo, mas eu não posso...

Me prometa apenas uma coisa? Você promete que irá se lembrar de mim? Até mesmo quando você já estiver encontrado outra pessoa? Você promete que ainda irá se lembrar da minha existência? Nem que seja pelo menos por uma noite, você se lembrará de mim?

" Lábios vermelhos e bochechas rosadas. Diga que irá me ver de novo, mesmo que seja uma mentira."

Porque, apesar de eu não estar com você, eu gostaria que você se lembrasse de mim, do mesmo jeito que eu irei me lembrar de você.

De: Min Yoongi.
Para: Kim Taehyung.
26/11/2015


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, comentem o que acharam.

Meu Twitter - @CryBabyLuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...