1. Spirit Fanfics >
  2. Wildest Dreams >
  3. Capítulo Um: Wildest Dreams

História Wildest Dreams - Capítulo Um: Wildest Dreams


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Olá meus queridos e lindos leitores!
Estou aqui postando mais uma oneshot sobre o nosso casal favorito: Wonderbat <3
Espero que gostem e que não queriam me matar hehehe
p.s. dependendo de como eu receber os feedbacks, eu posso tornar essa oneshot em uma long fic... só depende de vocÊs e do que decidirem!
p.p.s. essa one é baseada na música Wildest Dreams da Taylor Swift <3

Capítulo 1 - Capítulo Um: Wildest Dreams


Estou tão nervosa que minhas mãos estão tremendo enquanto eu arrumo rapidamente a mala com as minhas roupas mais bonitas. Meu coração bate tão acelerado no peito que eu fico assustada pensando se alguma hora ele vai explodir com tamanha adrenalina.

As palavras dele ecoavam em minha mente e me faziam me sentir eufórica.

“ Vamos sair dessa cidade, dirigir para fora dela. Longe da multidão. “

Hera me ajude.

Nada dura para sempre, mas eu tenho que me arriscar mesmo que isso me derrube no final.

He said: "Let's get out of this town"

Drive out of the city

Away from the crowds

I thought: "Heaven can't help me now"

Nothing lasts forever

But this is gonna take me down

 

Bruce era tão maravilhoso para mim, tão alto e terrivelmente bonito e malvado na medida certa que eu não pude evitar e acabei me apaixonando por ele. Depois de passar tanto tempo ao lado dele na Liga da Justiça e para a minha sorte ele sentia o mesmo e então decidimos arriscar.

Mas antes mesmo de começar, eu podia ver o nosso fim.

Tento ignorar isso, mas cada roupa que coloco em minha mala me faz pensar em meu estado físico e emocional se isso o que nós queremos começar, acabar.

He's so tall, and handsome as hell

He's so bad but he does it so well

I can see the end as it begins

My one condition is

 

Termino de arrumar as minhas coisas e Bruce entra em meu quarto para me ajudar a carregar a mala. Às vezes ele se esquece de que eu sou mais forte que ele e isso é uma coisa muito fofa. Estou tão apaixonada por esse homem que não consigo pensar com clareza quando estou ao seu lado.

Que Hera nos ajude.

Bruce coloca a minha mala e seu carro e logo depois partimos para longe de Gotham, onde eu estava morando temporariamente só para ficar mais perto dele.

Ele está bem sério quando dirige, mas não deixa de segurar a minha mão e de beijá-la quando pode. Sorrio para ele e para tudo o que nós estamos fazendo. Isso é uma loucura! Mas se estou com Bruce, então de alguma forma é uma coisa certa.

– Diga que vai se lembrar de mim mesmo quando isso acabar – eu falo e ele olha para mim confuso.

– Diana, que pedido é esse?

– Me prometa.

Seus lindos olhos escuros me olham sérios e eu fico toda arrepiada.

– Eu prometo – ele diz e eu fico aliviada.

Say you'll remember me

Standing in a nice dress

Staring at the sun set, babe

Red lips and rosy cheeks

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh

Wildest dreams, oh

 

Seguimos caminho pelas ruas e acabamos parando em um motel de estrada, para passar a noite.

Não tínhamos um roteiro a seguir, só viajaríamos de carro por onde quiséssemos e isso já era o bastante. Até por que Bruce não podia sair do país por causa do seu trabalho nas Indústrias Wayne.

Assim que entramos no quarto, Bruce passa os braços em volta do meu corpo e me puxa para perto de si.

Era tão bom estar em seus braços.

– Vamos tomar um banho, princesa? – ele pergunta com um sorriso malicioso.

– Eu prefiro aproveitar essa cama primeiro e depois aproveitarmos o banho – digo maliciosamente para ele.

Ele sorri.

– Como desejar – ele diz.

Momentos como esse tinham se tornado bem raros durante esses meses. A falta de tempo disponível de Bruce era muito grande, ele tinha que ser Bruce Wayne e Batman o que acabava o deixando exausto às vezes. E ainda tinha um certo problema... O homem pelo o qual eu era apaixonada, era casado.

Os lábios de Bruce percorrem o meu pescoço fazendo com que eu fique arrepiada. Passo as mãos por seu corpo e logo sinto sua ereção pulsar dentro da calça e quando eu a liberto, meus olhos se enchem de luxúria.

Ele era todo meu.

Bruce tira o vestido que eu estou vestindo e então fico apenas de calcinha.

– Ah, princesa...

Sua boca logo abocanha o meu seio e eu gemo.

– Bruce...

Ele me joga na cama e sobe em cima de mim.

Rasgo a sua camisa e agora ele está completamente nu.

– Eu gostava daquela camisa – ele fala em meu ouvido.

Ignoro-o e o beijo com vontade enquanto seguro suas nádegas com as mãos para puxar para mais perto de mim.

Quero senti-lo e logo.

– Paciência Diana – ele fala me provocando.

– Por favor... – peço enquanto ele desce a sua boca para o meio das minhas pernas.

Bruce faz um excelente trabalho em minha intimidade e eu começo a enxergar estrelas e para a minha alegria, ele finalmente me penetra e começa suas estocadas rápidas e fortes.

– Mais rápido – eu peço.

Ele me obedece e a cama começa a gemer.

Bruce me beija e continua fazendo o seu trabalho com maestria e eu sinto que vou chegar ao  orgasmo a qualquer momento.

– Oh, Bruce... – gemo contra a sua boca.

Quando acabamos de fazer amor, Bruce deita ao meu lado e eu me aconchego em seus braços.

– Isso foi ótimo – Bruce fala ofegante.

– Foi mesmo – concordo.

Ele me aperta em seus braços e beija a minha cabeça.

E por um momento tudo parece ser um mar de rosas e logo depois não.

– Ninguém precisa saber o que nós fazemos – eu digo triste enquanto as mãos dele estão em meu cabelo.

Se nós só poderíamos ficar juntos desse jeito, eu poderia aceitar... Bom, era o que eu achava.

– Não vamos falar sobre isso agora Diana – ele diz.

– Eu quero saber o que eu sou para você – pergunto enquanto me ajeito para olhar dentro dos seus olhos.

– Você sabe o que eu sinto – ele fala.

– Então por que você não termina com ela? – pergunto me referindo a sua esposa.

– Diana, não é tão simples assim.

– Entendo – digo enquanto me levanto.

Nada dura para sempre.

– Eu te amo, isso não basta? – ele pergunta nervoso.

– Por hoje sim – digo.

Entro no banheiro e Bruce me segue.

– Vamos aproveitar enquanto podemos – eu digo tentando disfarçar a tristeza que eu estou sentindo nesse momento.

I said: "No one has to know what we do"

His hands are in my hair

His clothes are in my room

And his voice is a familiar sound

Nothing lasts forever

But this is getting good now

*

Tinha se passado uma semana desde que eu e Bruce tínhamos feito a nossa pequena aventura na estrada. Sorrio com a lembrança de tê-lo só para mim sem nenhuma preocupação.

Aquela primeira noite no motel, tinha sido a primeira vez que Bruce tinha dito que me amava e depois disso, ele tinha se tornado mais amoroso comigo, sempre me perguntando o que eu estava sentindo quando ficava em silêncio.

E hoje seria o dia em que ele pediria divórcio e finalmente poderíamos ficar juntos.

Coloco o meu melhor vestido e espero Bruce aparecer em meu apartamento.

Quando dão dez horas da noite, ele finalmente chega, mas o seu olhar está bem sério e isso me incomoda.

– O que aconteceu? – pergunto enquanto eu o deixo passar.

– Diana, a gente tem que conversar – ele fala.

– O que houve Bruce?

– Eu vim te dizer uma coisa muito importante e eu espero que compreenda – ele fala e de alguma forma eu já sei o que vai dizer.

– Você vai me largar não é? – eu pergunto com um nó na garganta.

Bruce olha para o chão e depois para mim.

– Diana...

– Por que? – eu pergunto enquanto uma lágrima estúpida escorre do meu olho.

– Eu não posso fazer isso com a Vicki.

– Mas pode partir o meu coração? – pergunto gritando de raiva.

Ele tenta se aproximar de mim, mas eu o afasto.

– Era isso que eu temia... Eu sabia que você me destruiria – falo.

– Eu sinto muito Diana – ele fala e anda até a porta – Eu espero que entenda no futuro – ele diz e vai embora.

Quando ele foi embora, uma parte do meu coração se foi e a outra parte está em pedaços enquanto eu estou deitada no chão chorando.

Amaldiçoo Bruce e logo depois tudo fica preto e silencioso.

You'll see me in hindsight

Tangled up with you all night

Burning it down

Someday when you leave me

I bet these memories

Follow you around

*

Quatro meses tinham se passado desde que Bruce tinha me abandonado e decidido ficar com sua mulher. Quatro meses em que eu fiquei despedaçada e sem rumo. Quatro meses que levaram para perceber que eu merecia mais do que aquilo que Bruce me dava.

Hoje teria um evento beneficente em que todos os cidadãos de Gotham tinham sido convidados. Eu não poderia faltar por ser Embaixadora da Paz e por isso era obrigada a ir ao invés de ficar em casa vendo algo na televisão enquanto  comia algo que não fazia bem para a saúde.  

Clark tinha se disponibilizado para ser o meu par essa noite, mas eu tive que recusar. Queria ir nesse evento sozinha, para mostrar a Bruce que eu estava muito bem.

Quando chego ao local, fico cega com tantos flashs das fotos que tiram de mim. Sorrio para todos e acabo entrando finalmente ao salão onde todos se encontram.

Reconheço alguns rostos que se aproximam para falar comigo e os trato muito bem.

Peço licença e me afasto para poder tomar um drink em um canto sem que venham falar comigo. Mas o meu plano se torna inútil quando Bruce Wayne se aproxima de mim com um meio sorriso no rosto.

–  Senhorita Prince – ele me cumprimenta.

– Wayne – digo secamente.

– Não esperava te ver aqui essa noite.

Não respondo nada e continuo tomando um pouco da minha bebida e ele continua me observando com aquele olhar que antigamente me deixaria arrepiada e nervosa.

– O que está  olhando? – pergunto irritada.

– Você está bonita – ele diz.

– Obrigada.

– Bruce? –  alguém chama ele atrás de mim e eu logo reconheço a voz.

Vicki Vale estava estonteante com seu vestido longo cor de vinho e com uma barriga um pouco grande que indicava uma gravidez.

Bruce olha para mim nervoso e depois vai ao encontro de sua mulher.

Sorrio tristemente para os dois e depois me afasto.

Tenho que ir embora, antes que eu comece a chorar na frente de todo mundo.

Me apresso e passo rapidamente entre os convidados.

– Senhorita Prince, aconteceu alguma coisa? – um dos recepcionistas me pergunta.

– Eu quero que chamem o meu motorista, quero ir embora – falo.

O rapaz faz logo o que eu peço e em instantes o meu carro chega e eu entro nele e peço para que me leve para casa.

O carro começa a andar e do retrovisor, consigo ver Bruce lá atrás parado no meio da rua.

E então, eu me permito chorar.

Say you'll see me again

Even if it's just in your

Wildest dreams, oh

 


Notas Finais


Gostaram? Me contem o que acharam! Faço uma continuação ou está bom desse jeito?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...