1. Spirit Fanfics >
  2. Wildest Dreams >
  3. Capítulo Três: Welcome To New York

História Wildest Dreams - Capítulo Três: Welcome To New York


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores!
Estou postando esse novo capítulo da fanfic e posso dizer que eu estou bastante empolgada para postá-lo!
Espero que gostem e quero que se preparem para o que vem a seguir hehehe
p.s a música tema desse capítulo é o que está escrito nele e peço para que sempre deem uma olhada ou ouçam se quiserem!

Capítulo 3 - Capítulo Três: Welcome To New York


Welcome to New York

It’s been waiting for you

Welcome to New York

Welcome to New York

Fecho os meus olhos e movimento o meu corpo de acordo com a batida da música.

Sinto o meu cabelo grudar em minhas costas por causa do suor, mas não me importo. A noite estava maravilhosa e eu queria aproveitar cada momento com Shayera e com todos de Nova Iorque.

Sinto alguém cutucar o meu ombro e então eu me viro para a pessoa que eu logo reconheci.

– Clark! – eu grito e ele olha para mim surpreso.

Ele estava vestido adequadamente para uma boate não estava usando aquelas roupas fora de moda que vestia quando ia trabalhar. Fiquei surpresa por ele estar bastante bonito e apresentável e logo me dei conta que Clark deveria estar com uma mulher.

– O que está fazendo aqui Diana? – ele pergunta no meu ouvido.

– Estou me divertindo com Shayera – digo e aponto para a minha amiga que estava aos beijos com algum desconhecido.

Shayera  e John não estavam mais juntos e era muito doloroso para ela ver o seu ex namorando uma outra integrante da Liga da Justiça. Por isso, ela tinha decidido que iria superá-lo e esquecê-lo, custe o que custar. E eu a entendia completamente, pois estava na mesma situação.

– Parece que ela está se divertindo bem – Clark diz e depois ri.

– O que está fazendo aqui? – eu pergunto.

– Vim sair para me divertir também – ele responde.

– Você veio com alguma mulher? – eu pergunto e ele fica sem jeito.

– De certa forma... – ele responde.

– E onde está ela? – pergunto.

– Digamos que ela está se divertindo a sua maneira – ele responde.

– Ela te largou? – pergunto chocada.

– Sim – ele diz e logo depois aponta para a mulher que ele veio.

Ele veio com a prima.

Reviro os olhos e dou um soco leve em seu peito.

– Pensei que tivesse vindo com uma namorada! – eu falo.

– Vim para vigiar a Kara – ele responde.

– Para de ser um chato Kal.

– Eu sou apenas um primo protetor – ele se defende.

– Vamos dançar e arranjar uma garota para você – eu digo e começo a me movimentar, mas Clark fica parado que nem uma estátua.

– Eu não sei dançar – ele diz.

– Eu te ajudo.

Começo a dançar e mostro para ele como se tem que fazer, logo depois Clark se mostra um bom aluno e já está dançando tão bem quanto eu.

Shayera se junta a nós dois e mais tarde Kara também.

Um rapaz chega por trás de Shayera e ela começa a dançar com ele.

Minha amiga estava se dando bem e eu estava feliz por ela.

Kara se afasta da gente, deixando Clark e eu dançando juntos.

Algumas mulheres olham para nós dois e eu posso sentir a raiva nos olhares delas.

– Tem algumas mulheres olhando para mim com raiva – digo para Clark.

– E tem alguns rapazes olhando para mim com raiva – ele diz rindo.

– Vamos nos separar e dar uma chance a eles – eu digo.

– Tudo bem, boa sorte – Clark diz e nos afastamos e de relance vejo as mulheres ficando em volta do meu amigo.

Danço sozinha, mas não me importo, a noite estava boa assim.

It’s a new soundtrack

I could dance to this beat, beat

Forevermore

The lights are so bright

But they never blind me, me

Sinto mãos passarem pela minha cintura e eu continuo dançando de acordo com a batida. As mãos da pessoa apertam a minha cintura e me puxam para mais perto e eu não me incomodo, até que estou gostando desse contato.

– Está muito bonita, princesa – uma voz familiar fala em meu ouvido e eu me arrepio.

Não pode ser.

Olho para trás e a pessoa que estava dançando comigo era Bruce Wayne.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto irritada.

– Estou de passagem pela cidade por causa do trabalho e quando eu estava indo embora, te vi entrando nessa boate com Shayera – ele fala num tom que me irrita.

Bruce estava usando um terno o que indicava que poderia estar aqui por causa do trabalho mesmo, mas eu tinha minhas dúvidas.

– Vai embora para casa então – digo e me afasto dele.

Ele segura o meu braço, mas eu consigo me soltar.

– Vem para casa comigo – ele diz.

– Com disse? – pergunto incrédula.

– Volte para casa comigo.

– Bruce, vai embora daqui antes que eu faça um escândalo – eu ameaço-o.

– Diana...

– Adeus, Bruce.

Me afasto o mais rápido possível e acabo trombando com Shayera e o rapaz que ela está ficando.

– O que houve Diana? – ela pergunta.

– Bruce está aqui – digo.

– Aquele cara é sufocante – ela diz.

O rapaz que estava com Shayera olha para mim de um jeito estranho e logo fico sem graça.

Ele fala uma coisa no ouvido de minha amiga e ela abre um sorriso para mim e eu fico com medo do que pode vir.

– Vamos provocar o Bruce – ela diz.

– Como assim? – fico sem entender.

Shayera e o rapaz ficam ao meu redor e começam a dançar sensualmente e eu fico morrendo de vergonha.

– Entra na brincadeira Diana – Shayera fala.

Hera, me ajude!

Entro na brincadeira e começo a me movimentar junto com eles e permito que o rapaz que estava com minha amiga, passar a mão pelo o meu corpo. Seguro o seu pescoço e me aproximo mais dele, agora sinto Shayera atrás de mim e suas mãos descem das minhas costas até a minha bunda e depois sinto ela jogar o meu cabelo para o lado para poder beijar o meu pescoço.

Me arrepio toda e não consigo acreditar que estou fazendo isso e que estou gostando.

O rapaz imita Shayera e beija o meu pescoço também e depois ele segue o caminho para a minha boca e eu permito de bom grado.

Sua língua entra em sincronia com a minha e a cada toque dele e de Shayera eu me sinto bastante excitada.

Paramos de nos beijar e Shayera puxa o meu cabelo com força para trás para que eu olhe para ela.

– Está gostando? – ela pergunta.

– Sim – respondo.

E então ela faz algo que eu jamais pensei que ela faria.

Shayera me beija.

Um beijo doce que em meio tempo se torna selvagem e quando acaba eu fico sem respirar.

Olho para onde eu deixei Bruce e ele ainda está lá, olhando para nós com a pior cara do mundo e eu sorrio satisfeita com isso.

Took our broken hearts, put them in a drawer

Everybody here was someone else before

And you can want who you want

Boys and boys and girls and girls

– Você beija muito bem Diana – Shayera fala sorrindo para mim.

– Você também – eu respondo sorrindo.

O rapaz que estava com a gente passa os braços em volta da cintura de Shayera e sorri para mim.

– Me chamo Tom – ele fala.

– Prazer, Tom – eu digo.

– Acho que o seu amigo não ficou muito contente com o nosso espetáculo – ele fala.

– Que se dane ele – digo.

Ele ri.

Olho para onde Bruce estava e vejo que já foi embora.

Agora posso aproveitar em paz.

– Se divirtam que eu voltarei para a pista sozinha – eu digo sorrindo.

Me afasto deles e volto para onde eu estava.

Vejo que Clark estava se dando bem e por isso nem me aproximo, melhor ele ficar longe de mim.

Volto a dançar feliz, sorrindo que nem uma idiota.

*

Assim que eu abro os meus olhos e olho ao meu redor, me dou conta que estou em um lugar desconhecido.

Estou em algum quarto de hotel e tem um homem deitado de costas para mim. Seguro a vontade de gritar ao perceber que eu estou deitada pelada com um desconhecido e tento me lembrar o que aconteceu na noite anterior, mas tudo é em vão.

A única coisa que eu me lembro é de estar dançando sozinha enquanto deixo Clark ter o seu momento de galã.

Deuses, me ajudem!

O rapaz que está ao meu lado se mexe se vira para mim.

Ele tinha um cabelo curto espetado e bem preto e dormia tranquilamente ao meu lado.

Faço o menor movimento possível e com sucesso acabo saindo da cama.

Pego as minhas roupas do chão e vou para o banheiro.

Meu cabelo está uma bagunça e a minha maquiagem está toda borrada.

Onde estava Shayera?

Entro em pânico e volto para o quarto para pegar a minha bolsa e o rapaz está sentado na cama me observando com  seus olhos castanhos escuros e um pequeno sorriso no rosto.

– Está tudo bem? – ele pergunta e acho que está se divertindo a me ver desse jeito.

– Me desculpe, eu não lembro quem você é! – eu falo enquanto procura a minha bolsa pelo quarto.

– Então deixa que eu me apresente – ele fala enquanto se levanta da cama e fica totalmente pelada em minha frente.

Fico constrangida na hora e me esforço para não olhar para o resto de seu corpo perfeitamente musculoso e gostoso.

Hera, no que eu fui me meter?!

Ele se aproxima de mim e pega a minha mão.

– Me chamo Hugo Oliveira – ele fala enquanto me olha nos olhos – Mas pode me chamar de “ H “.

– Me chamo Diana – digo para ele que ainda está com um sorriso no rosto – E eu acho que você deve se vestir.

– Minha nudez a incomoda?

– Nem um pouco – falo e logo depois me sinto idiota – Se vista, por favor!

Ele ri de mim e pega suas roupas pelo o quarto.

– Vou usar o banheiro – ele diz.

Pego a minha bolsa e vejo que tenho um monte de mensagem e ligações perdidas de Shayera.

Ligo para ela imediatamente e ela demora para me atender.

Depois de quase desistir, ela me atende.

– Diana!

– Shayera, onde você está?

– Eu estou em casa! Você sumiu com um rapaz! – ela grita do outro lado da linha.

– Shayera, eu não sei o que estou fazendo aqui – falo nervosa.

– Diana, você e esse cara estavam quase se engolindo na boate...

– Mentira? – pergunto envergonhada.

– Ele é bem gostoso... – ela fala maliciosamente.

– Eu preciso saber o que aconteceu, pois eu não me lembro de nada!

– Mais tarde eu te conto. Você ainda está com ele?

– Sim – respondo sem jeito.

– Menina, aproveita!

– Shayera!

– Eu vou desligar, porquê o Tom acabou de chegar aqui em casa...

– Shayera!

– Sou uma mulher solteira que tem necessidades – ela fala e eu começo a rir.

– Espero que se divirta então.

– Vou me divertir muito e você também.

Reviro os olhos.

– Vou desligar – falo para ela quando vejo Hugo sair do banheiro.

– Aproveita Diana! – ela fala e eu desligo.

Hugo está usando um calça jeans e uma blusa preta que marca bem os seus músculos. Ele anda até o canto da cama e pega uma jaqueta preta.

– Diana, você quer uma carona? – ele pergunta.

– Não, eu posso me virar – respondo.

– Vai sair com o rosto assim? – ele pergunta e eu corro para o banheiro.

Tinha me esquecido que meu rosto estava todo manchado de maquiagem.

Ligo a torneira e jogo água morna em minha cara e quando eu olho para o espelho, Hugo está atrás de mim.

– Você fica muito sexy quando está nervosa – ele diz e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

– A noite passada... – começo a falar, mas ele me interrompe.

– Não quero que o clima fique estranho entre a gente, só porquê  nos divertimos – ele fala como se fossemos conhecidos.

– A gente usou proteção? – pergunto.

– Claro – ele responde.

Fico aliviada.

Saio do banheiro e pego a minha bolsa.

– Foi um prazer te conhecer, Hugo – digo para ele que ri.

– Digo o mesmo Diana – ele responde.

Saio do quarto e vejo que estou em um motel de estrada.

Hugo sai logo depois de mim e anda até o estacionamento.

E eu vou para a calçada, torcendo para que um táxi apareça.

Eu poderia ir voando, mas não queria chamar a atenção.

Ouço um barulho de moto no estacionamento e olho para onde veio o som.

Era Hugo em sua moto.

Ele para em minha frente e me joga um capacete.

– Eu posso te levar aonde quiser – ele fala.

– Melhor não...

– Diana, sobe logo – ele fala sério.

Reviro os olhos.

– Me leve até o centro, que de lá eu me viro – eu digo enquanto subo na moto.

– Você que manda – ele diz e depois começamos a andar.

Que noite fantástica eu tive.

Incrível como tudo pode mudar tão rápido em pouco tempo.

Welcome to New York

It’s been waiting for you

Welcome to New York

Welcome to New York


Notas Finais


Diana teve uma noite muito surpreendente não é mesmo?
Hugo Oliveira é um personagem de um filme que eu resolvi colocar aqui, pq eu amo ele!
Foto dele para vocÊs imaginarem: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/58/Mario-Casas-mario-casas-27720713-357-535.jpg
Me digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...