1. Spirit Fanfics >
  2. Wildest Dreams >
  3. Capítulo Quatro: Everything Has Changed

História Wildest Dreams - Capítulo Quatro: Everything Has Changed


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Olá gente! Me desculpem pela demora...
Estou postando mais um capítulo para vocÊs, espero que gostem!

Capítulo 4 - Capítulo Quatro: Everything Has Changed


All I knew this morning when I woke

Is I know something now, know something now

I didn't before

Hugo dirige sua moto pelas ruas de Nova Iorque e eu me preocupo em como voltar para casa. Teria que pedir para J’oon me tele transportar, mas eu não queria ir direto para a Torre da Liga... Não queria dar de cara com Bruce e ter que suportar o seu olhar indecifrável.

A moto para ao lado da calçada em frente a uma cafeteria e o meu estomago ronca tão alto que eu me sinto envergonhada.

Hugo dá uma risadinha e eu saio de sua moto.

– Obrigada pela carona – eu digo tentando ignorar o fato de que ele é muito lindo e está sorrindo para mim de um jeito bem sexy.

– Não precisa agradecer – ele diz e logo depois sai da moto.

– Então é isso... Tchau! – falo e me viro para o outro lado da calçada, mas sinto uma mão segurar o meu braço.

– Tome um café comigo Diana – Hugo fala.

– Eu estou sem fome – minto descaradamente e ele ri.

– Não foi isso que a sua barriga disse – ele diz.

Fico constrangida.

O que tinha de demais em tomar um café com ele? Eu nunca mais o veria mesmo.

– Tudo bem, vamos tomar um café – digo.

I just want to know you better

Know you better

Know you better now

I just want to know you, know you, know you

Vou para o seu lado e ele passa o braço em volta da minha cintura e nem sei por que eu gostei dele ter feito isso.

Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.

– Tu eres muy hermosa Diana.

Fico envergonhada na hora quando ele me fala que sou bonita.

– Gracias – respondo e ele sorri.

Entramos na cafeteria  e nos sentamos em uma mesa ao lado da janela.

A garçonete nos entrega o cardápio e nos deixa sozinhos.

– Você é de onde? – ele me pergunta.

– Não vamos começar com esse assunto... Tudo o que você precisa saber de mim é que eu me chamo Diana e só – digo séria, mas esse rapaz não deixa de sorrir.

– Eu sei que você se chama Diana, adora beber tequila e gosta muito de sorvete de creme – ele fala e eu fico tensa.

– Por Hera... – falo baixinho.

– E eu nem preciso dizer que você é muito boa de cama... – ele fala e eu fico vermelha na hora e isso faz com que ria de mim.

– Vamos mudar de assunto! – eu peço.

– Estou tentando conversar com você, mas acho a senhorita pensa que eu sou aquele tipo de rapaz que transa, pega sentimentos e no dia seguinte está correndo atrás de você que nem um louco.

– Eu só não quero criar laços.

– E quem disse que eu quero?

Hugo me olha sério e eu não gosto nem um pouco disso.

– Podemos conversar normalmente então – eu falo sem graça.

– Que bom – ele responde e olha para o cardápio.

Uma garçonete diferente aparece e nem se dá o trabalho de me olhar, apenas fica comendo Hugo com os olhos e isso é bastante irritante.

– Vão querer alguma coisa? – ela pergunta olhando para ele.

– Vou querer um café puro com torradas – eu digo para ela que mal nota a minha presença.

Hugo ainda está olhando o cardápio e a garota ainda o observa.

– Vou querer o mesmo que ela – ele responde olhando para mim.

– Mais alguma coisa? – ela pergunta para Hugo.

Ele abaixa o cardápio e segura uma das minhas mãos.

– Mais alguma coisa, amor? – ele pergunta para mim e eu sorrio para ele achando graça da situação.

A garçonete finalmente olha para a minha cara e posso ver que não está gostando de nada disso.

– Não quero mais nada – respondo olhando para Hugo.

– Volto em instantes – a garota responde e logo sai dali.

E então Hugo e eu começamos a rir.

– A cara dela foi a melhor – eu digo.

– Ela mereceu – ele diz enquanto ainda segura a minha mão.

– Já pode soltar a minha mão – falo sem graça.

– E se eu não quiser?

– Então não solte.

Ele sorri com a minha resposta e continua segurando a minha mão até a nossa comida chegar.

A garçonete me olha com a pior expressão do mundo e eu sorrio para ela.

Coitada, achava que me assustava...

– Diga-me Hugo, de onde você é? – pergunto e dou um gole no meu café.

– Sou de Barcelona, vim para os Estados Unidos para passar um tempo sozinho – ele diz e devora uma de suas torradas.

– E está gostando daqui? – pergunto.

– Estou gostando mais agora – ele responde sorrindo para mim.

Hugo ficava tão lindo sorrindo...

– E eu posso saber de onde você é? – ele pergunta.

– Da Grécia – respondo ocultando um pouco a verdade.

– Sabia que tinha algo de diferente em você... – ele fala.

– Como assim? – pergunto.

– Você parece com alguém... – ele fala e eu fico nervosa.

Tomara que ele não pense que eu sou a Mulher Maravilha.

– Eu me pareço com quem? – pergunto.

– Ainda não sei ao certo, mas quando eu descobrir eu te falo – ele diz.

Continuamos conversando sobre todos os assuntos possíveis e quando terminamos de comer e pagamos a conta, parecia que erámos amigos de longa data. A companhia de Hugo era bastante agradável, por mais que ele conseguisse me deixar bastante envergonhada pelo o modo que me observava ou falava comigo.

Andamos juntos até a sua moto e então tinha chegado a hora de nos despedimos e seguirmos com nossas vidas.

'Cause all I know is we said, "Hello"

And your eyes look like coming home

All I know it's simple ain't it?

Everything has changed

– Foi um prazer te conhecer – Hugo fala enquanto sobe em sua moto.

– Digo o mesmo Hugo.

– Quem sabe a gente não se esbarra por ai...

– Quem sabe...

Sorrio para ele.

Antes dele colocar o capacete, ele faz algo que eu não esperava.

Me puxa forte e me beija.

No inicio fiquei confusa, mas logo depois retribui o beijo da mesma maneira e quando terminamos de nos beijar, sorrio que nem uma tonta.

– Isso foi para que você se lembrasse de mim – Hugo fala e coloca o capacete – Até algum  dia Diana.

E então ele liga a moto e logo some no final da rua.

Estou tão atordoada que nem me lembro mais como se respira.

Esse Hugo...

All I know is you held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday

Is everything has changed

Sorrio e pego o meu telefone e disco o número de J’oon que demora um pouco para atender.

– Diana?

– J’oon, bom dia.

– Bom dia.

– Você está na Torre? – pergunto torcendo para que sim.

– Estou sim, algum problema? – ele pergunta preocupado.

– Queria que me tele transportasse para ai.

– Me de suas coordenadas Diana.

Digo onde eu estou e ele me pede para ir para um beco, onde ninguém possa me ver e eu faço isso e em instantes depois eu estou de volta para a Torre da Liga o que é uma coisa triste, pois parece que tudo o que tinha acontecido comigo tinha sido apenas um sonho.

J’oon sorri para mim e eu lhe dou um beijo na bochecha e agradeço a ele por ter me trazido para cá.

Vou para o meu quarto a fim de tomar um banho e me vestir com as minhas roupas de Mulher Maravilha.

Ligo o chuveiro e entro embaixo dele. A água quente lava o meu corpo e me deixa calma e logo fico relaxada pensando em como a minha noite tinha sido tão louca.

Se eu ao menos lembrasse como eu conheci o Hugo...

Nunca tinha feito isso na minha vida, nunca tinha dormido com um desconhecido e agora eu não me lembrava de como tinha sido. Eu era mesmo azarada...

Tudo o que me lembro, era de dançar, beber e depois disso não me lembro de mais nada.

Eu teria que perguntar para Shayera ou para o Clark, aposto que eles sabiam o que aconteceu comigo, só teria que esperar por eles.

Termino o meu banho e volto para o quarto e vejo que alguém está sentado em minha cama e por isso eu acendo as luzes, revelando que Clark estava ali.

Estou apenas usando uma toalha de banho e por isso volto para o banheiro correndo.

– Eu não sabia que estaria quase pelada! – Clark fala sem graça.

– Se você não se importar de ficar conversando comigo enquanto eu visto apenas uma toalha, eu não me importo – falo para ele.

– Eu fico de costas e você pode voltar para cá – ele fala e eu reviro os olhos.

– Até parece que nunca viu uma mulher de toalha – digo.

– Já vi sim, mas isso não vem ao caso agora – ele diz.

– A que devo a honra da sua visita? – pergunto.

– Queria saber como que você estava – Clark fala.

– Estou bem, acabei de voltar para casa e não me lembro de algumas coisas que aconteceram ontem – digo frustrada.

– Eu posso contar o que aconteceu, mas primeiro você vai ter que se vestir – ele fala.

– Espere só um momento – eu peço e passo por ele para ir até o meu armário.

Fico em dúvida em qual roupa usar: roupas de civil ou de Mulher Maravilha.

Duvido que eu teria alguma missão hoje, mas mesmo assim acabo optando por vestir o meu uniforme, pois ele era mais rápido e prático.

– Eu já volto – digo para ele e volto para o banheiro.

Ouço alguém bater na porta e peço para que Clark veja quem é.

Coloco a minha roupa o mais rápido possível, quando eu ouço uma voz familiar.

Era a voz de Bruce.

– Acho que não é uma boa hora para isso – ouço Clark falar.

– Não me interessa o que você pensa – Bruce fala sério.

Volto para o quarto e Bruce está com a pior cara do mundo.

– O que você quer? – pergunto sem paciência.

– Quando vocês dois iam me contar que estavam tendo um caso? – Bruce pergunta e eu fico sem entender o que ele disse.

– Você está maluco? – pergunto para ele e depois olho para Clark.

– Diana, eu preciso te contar uma coisa.

Fico nervosa na hora.

O que será que eu tinha aprontado na noite anterior para Bruce estar falando desse jeito e para Clark estar me olhando todo envergonhado.

Hera, por favor me ajude.


Notas Finais


O que será que aconteceu na noite anterior que a Diana não se lembra?
E esse Hugo? Será que ele vai aparecer de novo e mexer com a nossa princesa?
Me contem o que acharam! A opinião de vcs é muito importante ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...