1. Spirit Fanfics >
  2. Wildest Dreams >
  3. Capítulo Especial: Bruce Wayne

História Wildest Dreams - Capítulo Especial: Bruce Wayne


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Nesse capítulo iremos ver as coisas do ponto de vista do Bruce, por isso que eu não dediquei nenhuma música nele...
Espero que gostem e se surpreendam com o que coloquei hehehe

Capítulo 5 - Capítulo Especial: Bruce Wayne


Observo Diana ficar nervosa e uma coisa se passa por minha cabeça que me deixa mais irado ainda.

Será que ela e Clark estavam mesmo tendo um caso esse tempo todo e ela não tinha me falado nada? Acho que eu merecia saber.

Espero Diana se explicar, mas ao invés disso ela olha para Clark com uma cara de desentendida que faz com que eu fique mais irritado.

– Estou esperando – falo sério.

Diana olha para mim com raiva.

– Bruce, você não tinha nem que estar aqui – ela diz e eu me irrito mais ainda.

– Eu acho que tenho o direito de saber – falo.

– Você não tem direito a nada, por favor vá embora antes que eu soque a sua cara – ela fala, mas eu não me movo.

– Se vocês quiserem, eu posso voltar depois – Clark fala.

– Você fica, ele vai embora – Diana fala e aponta para mim.

– Não vou a lugar algum – digo firme.

– Então eu e o Clark vamos embora e deixar você aqui – ela fala e pega na mão de Clark e começa a puxá-lo até a porta.

– Droga Diana – falo com raiva.

– Você que quis as coisas desse jeito, agora arque com as consequências – ela fala e sai do quarto junto com Clark me deixando ali sozinho em seu quarto.

Eu sabia que tudo isso era culpa minha.

Não deveria ter me envolvido com Diana enquanto sou marido da Vicki... Mas esse tipo de coisa eu não pude evitar. Cada vez que eu ficava perto de Diana, eu não tinha controle do meu corpo e de minhas ações. No inicio eu me odiava pelo o que estava fazendo com ela e com a Vicki, mas depois... Não pude evitar. Eu me apaixonei por Diana.

Mas o destino quis que Vicki ficasse grávida e eu não pude abandoná-la nesse momento tão difícil. E agora eu estava preso em um casamento em que eu não era feliz e não fazia ideia de como sair dele sem machucar a minha esposa.

Como Batman eu era um homem melhor, mas como Bruce Wayne... Eu sou um fracasso.

Acho que mereço ficar sozinho no final das contas.

*

Vicki me manda uma mensagem dizendo que o nosso hóspede chegou e que eu tenho que estar em casa de noite para poder jantar com ele.

Digo que talvez eu me atrase um pouco, mas que eu iria comparecer ao jantar.

Saio da sala de controles da Torre e vou para o refeitório pegar um pouco de café e lá encontro com Clark sentado sozinho.

Essa era a minha chance de descobrir o que estava acontecendo entre ele e a mulher que eu amava.

Me aproximo de sua mesa e sento bem em sua frente.

Clark para de comer e me olha sério.

– A que devo a honra Bruce? – ele pergunta e eu não sei se é deboche e se ele está falando normalmente.

– Quero saber o que está rolando entre você e Diana – digo sem enrolações.

– Direto ao ponto.

– Responda.

– Isso não é da sua conta Bruce, a partir do momento em que você partiu o coração dela, você automaticamente deixa de saber tudo a respeito de Diana – ele fala grosseiramente.

– Eu ainda me importo com ela – digo.

– Se você se importasse mesmo, não teria magoado ela desse jeito – ele diz e eu sei que tem razão.

– Kent, apenas responda a pergunta que eu te fiz – peço.

– Não estamos juntos Bruce, ela apenas estava bêbada e queria provocar uma das mulheres que estavam falando mal dela e por isso me beijou – ele fala e eu me sinto um pouco aliviado, mas mesmo assim não gostei dela ter beijado ele.

– E você sente alguma coisa por ela? – pergunto sério.

– Meu Deus! Ela é como uma irmã para mim, minha melhor amiga! – ele fala alto.

Fico um pouco aliviado.

Me levanto e fico para de frente para ele.

– Obrigado pela informação – digo e me viro.

– Bruce – Clark me chama e eu volto a minha atenção para ele.

– O que foi? – pergunto.

– Você é o meu melhor amigo também e por isso eu vou te falar isso – ele fala e eu presto atenção – Diana não vai te esperar para sempre e uma hora vai aparecer uma pessoa na vida dela que pode fazer com que a sua existência seja esquecida. Por isso, eu aconselho você a parar de ser babaca e covarde e correr atrás do que realmente quer. Se você não está satisfeito com o seu casamento, você deve falar isso com a sua esposa e dar um fim nisso. Vai ser melhor para todo mundo e assim as coisas vão parecer certas. – ele termina de falar e eu fico sem ter o que dizer.

– Isso tudo é complicado... – começo a dizer, mas sou interrompido por Clark.

– Tudo na vida é complicado, mas se você quer alguma coisa mesmo você tem que correr atrás com tudo o que tiver. Você tem que se resolver e enquanto faz isso, tem que dar um espaço para Diana. Ela me disse que é doloroso demais estar perto de você e que isso acaba com ela... Se resolva com Vicki e depois com Diana!

– Quando foi que você ficou tão inteligente? – eu pergunto para ele que ri.

– Ficar um tempo sozinho e observar as pessoas, faz com que eu as entenda – ele responde sem graça.

– Vou pensar no que você me falou – digo sinceramente.

– Faz bem – ele diz.

Me despeço e volto para a sala de controles e vejo que Diana estava lá.

Droga.

Tenho que dar espaço para ela, foi o que Clark me disse pra fazer.

Dou meia volta e saio da sala de controle e penso em alguma coisa para fazer, mas por aqui não tem nada e por isso decido ir para Gotham, ver se tem algum bandido querendo apanhar.

Vou para o meu quarto pegar algumas coisas necessárias e quando volto para a sala de controles para poder me tele transportar, vejo que Diana ainda estava ali, mas dessa vez não estava sozinha. Shayera fazia companhia para ela e as duas ignoram a minha presença, o que tornava as coisas mais fáceis.

Digito as coordenadas para Gotham e em instantes depois estou em minha cidade e sinto que posso ser eu mesmo novamente.

E para a minha sorte, Duas Caras estava aprontando no centro da cidade.

Eu estou indo para lá agora.

*

Chego em casa quase atrasado para o jantar que Vicki tinha preparado para receber o nosso hóspede. Ele era filho de um amigo meu, que conheci quando viajei para a Europa por causa da empresa e também por causa do Batman.

Humberto Oliveira tinha me pedido para abrigar o seu filho enquanto ele procurava um emprego e eu não pude negar, sei que ele abrigaria um filho meu se eu pedisse.

Tomo um banho rápido e vou para a sala de estar, onde Vicki está sentada conversando com o filho de Humberto.

– Bruce, você finalmente chegou – Vicki fala sorrindo.

Sorrio para ela e olho para o meu hóspede.

– É um prazer finalmente conhecer o senhor – o rapaz fala.

– Por favor, me chame de Bruce – eu peço – Devo te chamar como?

– Pode me chamar de Hugo – ele fala.

– Como foi a viagem Hugo? – pergunto.

– Foi ótima. Passei a noite passada em Nova Iorque e depois vim para cá – ele responde.

– Nova Iorque é a cidade onde só tem gente bonita – Vicki fala.

– Eu percebi isso – Hugo fala sorrindo.

– Conheceu alguma mulher que te interessou? – pergunta Vicki.

– Eu sou gay – ele responde sério e minha esposa fica vermelha – Brincadeira.

E então ele ri e eu também.

– Eu conheci uma mulher, mas acho que nunca mais vamos nos ver – Hugo fala.

– Nunca se sabe o que o destino pode aprontar – Vicki fala.

– Vamos comer? – pergunto.

Eles concordam e seguimos para a mesa.

O jantar segue calmo e Hugo responde todas as perguntas de Vicki e eu apenas o observo. Ele parecia ser uma pessoa boa e normal, nada com que eu pudesse me preocupar.

Eu daria um emprego para ele em minha empresa e veria se ele tinha potencial.

Nada mais justo do que isso.

Sou o primeiro a terminar de comer e por isso eu me retiro logo.

Vou para o meu quarto, para poder ficar um pouco sozinho e pensar no que iria fazer.

Vicki estava grávida de quase seis meses e ela estava muito feliz com isso, eu também estava feliz por ter um filho, mas o nosso casamento não estava bom de jeito algum. Não sei quando as coisas começaram a desmoronar, mas sei que tenho que dar um basta nisso.

Tenho que ter apenas coragem.

Pego o meu celular e abro a galeria de fotos para procurar uma imagem.

Olho para Diana na tela e me sinto o maior idiota do mundo por ter magoado ela desse jeito.

– Sinto muito – digo olhando para a foto.

As coisas tinham que mudar e eu faria de tudo para me acertar com Diana, mas a primeira coisa que eu iria fazer era ter uma conversa séria com Vicki.

Está decidido.


Notas Finais


Gostaram? Me contem o que estão achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...