1. Spirit Fanfics >
  2. Wildest Dreams >
  3. Capítulo Nove: Love Story

História Wildest Dreams - Capítulo Nove: Love Story


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Então meus queridos leitores, esse é fim da minha fanfic :(
Muito obrigada pelos comentários e favoritos que recebi ao longo disso tudo e só quero dizer que me sinto muito grata por tanto apoio e carinho que recebo de vocÊs.
Fico sempre um pouco sentida por terminar uma fanfic, mas sei que é para o melhor e não correr o risco de virar algo chato de se ler.
Muito obrigada por tudo e até algum dia!

Capítulo 9 - Capítulo Nove: Love Story


BRUCE

Será que eu tinha escutado direito?

Acho que estou escutando coisas, porquê Diana nunca iria falar isso para mim, não depois de tudo o que eu fiz com ela.

Olho para Diana sem entender e ela se aproxima de mim.

– Pelos Deuses Bruce, você ouviu o que eu disse? – ela pergunta enquanto segura os meus ombros.

– Princesa, acho que não compreendi – digo sincero.

Ela parece estar um pouco nervosa e sei que está com medo de repetir o que tinha falado.

Como ela poderia ainda me amar? Não sou um homem que possa ser amado e muito menos por essa pessoa maravilhosa que ainda segura os meus ombros com firmeza e que me encara com aqueles belos pares de olhos azuis.

– Eu disse que me preocupo com você, porquê te amo seu idiota – ela fala um pouco rápido demais, mas consigo entender.

– Diana, eu não sei o que falar – digo e me afasto dela.

– Bruce, eu sinto que tem alguma coisa muito estranha acontecendo com você e sei que posso te ajudar se você me contar – ela fala calmamente.

Diana é um anjo que apareceu na minha vida para me salvar, mas agora eu já nem sei mais se poderia ser salvo.

– Não quero te incomodar com os meus problemas – falo e ando em direção da porta, mas logo paro quando sinto algo segurando  a minha mão.

Era o laço dourado de Diana.

Essa mulher era rápida.

– Eu posso fazer do jeito fácil ou do difícil, você que escolhe – ela diz séria.

– Faça o que tiver que fazer – digo contra vontade.

Seu laço ainda está em minha mão e eu nem faço questão de tentar tirar ele de mim.

– Eu quero saber o que está acontecendo com você... Por que está mais sombrio e afastado durante esses dias? – ela pergunta e o laço brilha e faz com que eu tenha a necessidade de contar tudo.

– Vicki não está grávida de mim e sim de outro cara qualquer com quem ela me traiu. Não a culpo por isso, afinal eu também fui um canalha com ela e mereço tudo isso o que está acontecendo comigo. Descobri que Vicki não estava grávida de mim porquê o meu médico me contou que eu não posso ter filhos, pois sou estéril. Nunca vou poder ter um filho do meu sangue Diana... E além disso, te perdi pois não tive coragem suficiente para ser feliz e é por isso que estou afastado, estou recebendo o meu castigo sem reclamar com ninguém.

Diana me olha com os olhos arregalados e se aproxima rapidamente de mim, para me dar um abraço apertado e isso faz com que eu chore.

Estou chorando pela primeira vez na frente dela e isso não me deixa envergonhado.

Choro em seus braços e Diana afaga minhas costas e isso é bom.

Quando eu me afasto dela, posso ver que seus olhos estão vermelhos por ter chorado também.

– Por que está chorando princesa?

– Porque você está sofrendo e isso me deixa triste – ela fala.

Deus, como eu a amo.

– Não quero que chore por minha causa ou que tome as minhas dores – digo.

– Bruce, quando que você vai perceber que estamos conectados? – ela pergunta e eu fico sem resposta.

– Eu não te mereço – falo triste.

E essa é a mais pura verdade.

– Bruce, quando que você parar de ter essa auto estima tão baixa? Todo mundo comete erros e cabe a nós aprendermos com eles e não repeti-los. Eu fique esses dias preocupada com você, incomodada por não te ver com mais frequência. Admito que fiquei bastante magoada pelo o que aconteceu com a gente, tentei superar e seguir em frente... Mas cada coisa que eu fazia eu me lembrava de você... Eu tentei ao máximo te esquecer, mas no final percebi que isso seria impossível! Eu te amo Bruce Wayne.

Meu coração bate mais rápido e então eu a puxo para poder beijá-la com vontade.

Diana passa os braços ao redor do meu pescoço e eu a puxo para mais perto.

Não quero parar de beijá-la, mas acabo fazendo isso para podermos respirar um pouco.

– Eu também te amo – digo para ela que sorri.

E nesse momento, consigo enxergar uma luz no fim do túnel.

*

DIANA

Mais dias tinham se passado e eu me sentia a mulher mais sortuda do universo.

Desde aquele dia em meu quarto na Torre, Bruce tinha se aproximado mais de mim e tínhamos retornado a nossa rotina de membros da Liga da Justiça de dia e de noite éramos um casal.

Nunca me senti tão bem quando assumi os meus sentimentos por ele, não tinha por que ignorar os meus sentimentos e sofrer no processo. Desde a minha última noite com Hugo, finalmente percebi que por mais que eu queira experimentar coisas novas e ser feliz só iria querer fazer isso com Bruce ao meu lado.

Eu tinha que esquecer tudo de ruim que tinha acontecido no passado e focar no meu presente e espero que Bruce faça a mesma coisa.

Odeio o ver sofrer e por isso, todos os dias eu o encorajo a se distrair e fazer coisas novas comigo.

Acho que está funcionando, pois sua cara triste tinha sumido e os poucos ele tinha voltado a sorrir.

Alguém bate na porta do meu apartamento e acho que é Arthur.

Desde que ele e Mera romperam, Arthur precisava de um ombro amigo para poder desabafar.

Eu ainda não tive a oportunidade de conversar com Mera, mas se eu a conheço bem, ela só deve estar de cabeça quente.

Abro a porta e deixo Arthur entrar.

Ele se senta no sofá e começa a falar do seu dia em Atlantis e eu escuto tudo com bastante atenção.

– Diana, não consigo mais ficar no mesmo cômodo que Mera que eu já quero beijá-la – ele fala triste.

– Arthur, você tem que dar um tempo para ela esfriar a cabeça – eu digo.

Mera tinha terminado com o namorado por um mal entendido.

Arthur tinha encomendado a aliança de casamento e queria fazer uma surpresa e enquanto ele esperava Mera chegar, uma mulher da região o beijou por achar ele muito bonito e admirá-lo e foi logo nessa hora que a sua namorada chegou e ai que os dois terminaram.

– Eu vou surpreendê-la e fazer o pedido ainda hoje – ele diz sério e se levanta do sofá e alguém bate na minha porta de novo.

– Deve ser o Bruce – eu digo.

Abro a porta e deixo o homem que amo entrar.

Bruce olha para Arthur com a cara feia, mas isso não abala o Rei dos Mares.

– Arthur.

– Bruce.

– Estava de saída? – Bruce pergunta com a voz um pouco sobressaltada.

– Vou me encontrar com Mera – ele responde.

– Boa sorte – digo para ele e lhe dou um abraço.

Bruce faz cara feia e nem se dá ao trabalho de se despedir de Arthur.

Ficamos sozinhos em meu apartamento e eu dou um soco no braço de Bruce, pegando-o desprevenido.

– O que eu fiz? – ele pergunta enquanto esfrega onde eu o soquei.

– Tratou mal o nosso amigo – respondo.

– Ele te olha de outro jeito, acho que te vê muito mais que amiga – Bruce fala e eu solto uma risada.

– Você está exagerando – digo.

– Eu conheço os homens Diana – ele fala.

– E eu sei que Arthur não gosta de mim assim, ele é apaixonado por Mera – falo.

– Se você diz...

Reviro os olhos e dou um beijo rápido nele.

– Vamos ver um filme qualquer no sofá e namorar um pouco – digo e Bruce solta uma risada.

– Como desejar princesa.

*

Acordo no meio da noite e vejo que Bruce não está deitado ao meu lado da cama.

– Bruce? – chamo por ele que logo entra no quarto.

– Estou aqui Diana – ele diz e se ajoelha no chão ao meu lado da cama.

– Onde você estava?

– Fui buscar uma coisa que estava em minha roupa – ele diz num tom estranho.

Ligo a luz do abajur e o observo.

Ele estava pálido e sua mão tremia.

– O que está acontecendo? – pergunto nervosa.

– Diana...

Ele se ajeita e tira de trás dele uma pequena caixinha.

Hera, me ajude!

– Diana, você é a mulher que eu amo e com quem eu quero passar o resto da minha vida. Eu te amo e queria saber se você gostaria de se casar comigo...

Me levanto da cama e me ajoelho em sua frente.

Sinto uma lágrima escorrer pelos os meus olhos.

– Bruce...

– Aceita ser minha esposa?

– Aceito! – digo emocionada.

Ele me beija e coloca o anel em meu dedo.

– Eu te amo futura senhora Wayne – ele diz.

– Eu te amo futuro senhor Prince.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...