1. Spirit Fanfics >
  2. Will and Jack >
  3. Me desculpe.

História Will and Jack - Me desculpe.


Escrita por: Haru200

Notas do Autor


Gente no segundo capítulo, algumas coisas saíram erradas mas foi por causa do meu teclado...mals ae....

Capítulo 3 - Me desculpe.


Já havia passado 1 semana, desde o encontro de Will com Jack. Mesmo estando com um certo "medo" de Jack, Will sentia que queria ve-lo de novo.

Paul partiria para um trabalho em Tokyo  daqui  alguns dias, e Will ficaria na casa de Joa, seria tão chato pra ele ficar sem ninguém da família dele por perto afinal, seus pais morreram quando ele tinha apenas 6 anos, ele e Paul moravam com uma tia que agora mora longe de Washington...Por tanto Paul era sua única família.

Will estava em seu quarto, deitado quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido, dizendo o seguinte: 

"Oi. Por algum motivo vc não sai da minha cabeça, preciso te encontrar de novo venha me encontrar no porto.Jack"

- Ótimo...É o que faltava, já não basta ele importunar meus pensamentos, agora descubro que importuno os dele também...ótimo. - Disse Will falando em voz alta.

Por algum motivo ele resolveu ir se encontra com Jack, já eram 23:34 quando recebeu a mensagem, ele foi chegar no porto as 00:02. Will estava extremamente cansado, quando finalmente encontrou Jack fumando e gritou de longe:

- O QUE VOCÊ QUER COMIGO ? 

Jack olhou pra trás e falou baixo:

- Você chegou.

- O QUE? - gritou Will

- Vem aqui!- Disse Jack um pouco mais alto.

Will se aproximou sem jeito e olhou franzindo a sobrancelha:

- O que você quer? - No momento em que Will olhou diretamente nos olhos de Jack, ele baixou a cabeça.

- Olha, me desculpe por ter agido daquele modo com você no banheiro - Jack segurou o queixo de Will  e ergueu sua cabeça.

Will já estava esperando que o mesmo tentasse o beijar, mas ficou surpreso ao ser abraçando. Aquilo era tão bom sentir o cheiro de Jack e escutar seu coração, em um abraço quente e gostoso:

- Will...- Disse Jack ainda o abraçando.- Porque veio?.

Will se afastou um pouco e disse:

- Por que....Por algum motivo, você  também não saía da minha cabeça.

Jack colocou as duas mãos nas laterais do rosto de Will, dando-lhe um beijo na testa:

- Você deve estar cansado, vou te levar pra casa.

Will afirmou com a cabeça, e seguiu ao lado de Jack até o carro...

Jack estava dirigindo até a casa de Will, quando percebeu que o mesmo estava dormindo. Então decidiu leva-lo para a sua casa.

 

 

 


Notas Finais


É isso aí gente...Eu escrevi pouco mas tá aí....espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...