1. Spirit Fanfics >
  2. Will and Jack >
  3. Sensações.

História Will and Jack - Sensações.


Escrita por: Haru200

Notas do Autor


Acho que agora rola um lemon nessa bendita história. 😂.....aproveitem.

Capítulo 5 - Sensações.


Fanfic / Fanfiction Will and Jack - Sensações.

Eram 21:33 da noite Will estava na casa de Joa, esperando o mesmo voltar da tal "reunião" que havia marcado. Já era a segunda semana de Will naquela casa e ele sentia muita falta de Paul. Mas sempre lembrava que de consolo, ele tinha o abraço quente e aconchegante de Jack.

Era estranho pensar em Jack afinal eles não se viam a um tempo, Will se sentia muito quente quando pensava em nele, se lembrava dos beijos excitantes, do seu corpo pertinho do dele, de seu coração batendo rápido como jamais tinha batido. Por alguns instantes Will se deixou levar por suas lembranças, até ser interrompido por um forte barulho.

Desceu as escadas como um jato. Era Joa, o mesmo estava com uma garrafa de vinho na mão e cantava baixo alguma coisa:

- Joa?

- Wiiiill!!....*hick* - Joa foi até  Will parecendo que estava fazendo corda banba, e se jogou nos ombros do menor.- Will você é ainda mais fofo de perto sabia? *hick* faz lembrar seu irmão....Aí como eu sinto falta do Paul, aquele gostoso *hick*.

- Aff...Me poupe das suas conversas de bêbado Joa.- Disse Will o empurrando.

- Will por favor me *hick* me beija.

- O que!? - Joa veio pra cima dele como uma onda, mas Will deu um tapa na cara do mesmo.- Fica longe de mim seu bêbado nojento!.

- Pra que tanta violência? *hick* eu só queria um selinho...

- Não se atreva a encostar em mim.- Will subiu as escadas e fechou a porta de seu quarto.

Não queria passar aquela noite lá, estava com um pouco de medo de Joa. Se aquele bêbado tentasse o agarrar ele não ia conseguir escapar, pois Joa era mais velho e mais forte que ele. Só tinha  um jeito. Will tentou ligar para Isa mas não houve resposta, depois tentou ligar para Brian mas se lembrou que ele estava viajando...Não havia mais solução, ele não tinha mais nenhum amigo a quem recorrer. Só se....Ele fosse pra casa de Jack...Isso ele ia sair de lá e ir direto para casa de Jack. Mas não queria ligar pra ele. Jack poderia estar dormindo e ele não queria o incomodar, então chegaria lá de surpresa...Isso já estava decidido.

Will pegou suas coisas e saiu discretamente de casa. Andou um pouco até chegar na casa de Jack que não ficava tão longe, assim que chegou digitou a senha que Jack havia lhe passado para abrir o apartamento, e entrou. Não foi surpreendido por Aipim nem nada apenas entrou tranquilamente e foi procurar Jack, subiu até o quarto do mesmo e bateu bem de leve na porta, mas não ouviu nenhum resposta então a abriu lentamente e viu Jack se masturbando em quanto gemia seu nome de leve. Will se afastou da porta e colocou a mão na boca - Meu deus ele está pensando em mim, que pervertido- Pensava consigo, Will voltou a olhar pela pequena abertura e ficou assistindo - Isso de alguma forma está me excitando também, eu não vou aguentar eu tenho que.....- Will não estava aguentando olhar Jack daquele jeito  e não fazer nada, sentou-se no chão e começou se masturbar também mas seus gemidos eram um pouco mais altos não conseguia conte-los, fazendo com que Jack o  notasse.

Jack sem muita pressa abriu a porta por completo e se deparou com Will sentado gemendo seu nome, ele ficou pasmo e se agachou, com uma voz calma disse no ouvido de Will:

- Posso te fazer gemer mais alto se quiser.

Will tomou um susto e se afastou:

- J-Jack! E-Eu hã....

Em um movimento ágil Jack tampou a boca do mesmo e o puxou pra perto o fazendo ficar com as pernas em cima das suas,  ele pegou no membro de Will que já estava bem duro e juntou com o seu. Jack começou a mover sua mão para cima e para baixo com rapidez, fazendo com que o menor jogasse a cabeça pra trás de prazer, Will colocou uma das mãos no pulso de Jack para deter-lo mas o mesmo puxou seu braço e deu-lhe um beijo. Will não conseguia resistir a nada, não conseguia protestar contra aquilo estava sem força, sentiu que estava chegando o clímax e se afastou do Beijo de Jack sem ar:

- Ja....J-Jack....

- Calma eu também já estou chegando...segura só mais um pouco.- Disse Jack a o pé do seu ouvido o fazendo arrepiar.

- E-Eu acho q-que não vou conseguir....- Will dizia entre gemidos, enquanto Jack mordia desde seu pescoço até seu ombro.

Jack mexeu-se mais rápido possível antes dos dois gozarem, Will arfou com a cabeça pra trás soltando um forte gemido. Depois de alguns segundos os dois se levantaram do chão e sem mais nenhuma palavra nem pergunta, foram dormir, Will se dirigiu a o quarto de hóspedes e Jack foi para seu quarto.

No dia seguinte nenhum dos dois quiseram falar sobre o que aconteceu, Jack não queria saber porque Will dormiu na sua casa ou porque não ligou para avisa-lo, ele só estava muito feliz por ver Will e por ter feito ele gozar na noite anterior, estava muito satisfeito mas queria muito mais daquele corpo tão belo e frágil.

Will não estava acreditando no que ele tinha deixado ocorrer, mas tudo que ele sentirá naquela hora veio  à tona em sua cabeça, todas aquelas sensações, aquele prazer, aquela excitação. Will não resistia ele queria mais.




Notas Finais


Espero que tenham gostado galerão....😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...