1. Spirit Fanfics >
  2. Will be love or hatred? >
  3. Mudanças

História Will be love or hatred? - Mudanças


Escrita por: darknessmari

Notas do Autor


Bomm gente espero q vcs gostem e é isso szsz

Capítulo 1 - Mudanças


Jeon Jungkook POV

Todo dia a mesma coisa: acordar cedo e ir trabalhar. Ser dono da maior empresa de moda de Seul não é nada fácil, ainda mais aos 19 anos. Meu pai morreu faz um mês e eu herdei tudo que era dele, meu pai era um dos caras mais ricos dessa cidade, então com 19 anos sou praticamente milionário.

Depois da morte dele não consegui fazer mais nada, fiquei esse um mês sem sair do meu quarto, só saio para comer e olhe lá... Muitas vezes jogava fora, não sentia fome, porém me obrigavam, então eu comia pouco para não morrer de fome.

Devem estar se perguntando sobre minha mãe, ela morreu quando nasci.

No meu primeiro dia de trabalho contratei meus melhores amigos, Kim Namjoon e Taehyung, para trabalharem comigo, já que não aguentava mais trabalhar sozinho. Eles aceitaram porque iriam ficar comigo e procuravam emprego.

Park Jimin POV

Eu morava em Seul quando tinha 2 anos mas minha avó estava com problemas de saúde então nos mudamos para Nova Iorque, nunca pensei um dia voltar. Mas depois da morte da minha mãe não consegui mais viver na casa em que ela morava, tudo me lembrava ela, o seu sorriso doce e inocente, só em pensar nisso escorre algumas lágrimas em meu rosto, mesmo fazendo 5 meses.

Minha mãe era a única pessoa que eu podia contar, ela realmente se preocupava comigo, ela e meus melhores amigos, Yoongi e Hoseok. Eles vão comigo para Seul, não queiriam me deixar sozinho e estavam afim de sair da casa dos pais (eles não são irmãos).

Eu tenho 18 anos, talvez muito novo para me mudar, mas meu pai diz que sou muito maduro para minha idade. Yoongi tem 20 já tava mais do que na hora de sair da casa dos pais. Hoseok tem 21.

Hoje é o dia de irmos, decidi ligar para o Yoongi

Ligação ON

- Hyung - falo meio feliz por estar indo embora, porém triste por deixar meu pai, mas ele sabia que se eu continuasse ali ia surtar.
- Hay Hyung - disse ele até bem contente.
- Já está tudo pronto, já liguei para a casa que vamos alugar, o dono disse que o primeiro mês será grátis até arrumarmos um emprego - disse sério - vou ligar para o Hope, avisar que está tudo em ordem.
- Tá, quando sair me liga
- Ok

Ligação OFF

Quando ia ligar para o Hope toca a campainha, abri a porta, era ele, estava com uma carinha triste.

- Sobe para o meu quarto vou fazer um chá e já vou - digo firme e com medo de qualquer coisa que ele fale
- Tá bom hyung

Fiz o chá e fui subindo direto para o quarto, vi ele deitado na minha cama, agarrado a um ursinho que ali estava, fui até a ponta da cama e fiquei meio triste ao ver ele naquele estado.

- O que foi, hyung - eu disse
- Tô com medo de deixar minha mãe sozinha - falou deixando escorrer uma lágrima
- Calma hyung, você sabe que eu tenho que ir hoje, mas se você não quiser ir hoje, eu te entendo - disse abaixando a cabeça.


Notas Finais


Eu e a @SamiraNicassio que fizemos a fic e bom só dando os créditozinhos pra ela sjjkxsii

Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...