História Will he love me? Imagine Suga-BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Exibições 52
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii gente, só vim aqui dizer que espero que gostem muito da fanfic, e vou tentar me esforçar ao máximo pra fazer ela ficar perfeita. Só pra deixar claro pra quem não conhece, a protagonista principal da fanfic é a Jisoo uma dos membros da banda Black Pink junto com os garotos do BTS ou Bangtan Boys... Enfim espero que gostem...!

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

O quê? É pra contar a história da minha vidinha de merda? Então vamos lá! Bom eu sou a Kim Jisoo, tenho 21 anos, tenho 1,70 de altura, nasci em Busan mais me mudei pra Seul com 12 anos com meu pai e minha irmã após a morte da minha mãe, terminei a faculdade e irei fazer uma entrevista de emprego em uma empresa chamada Big Hit, que é a empresa de um dos melhores amigos do meu pai. Depois que eu me mudei foi muito difícil me adaptar a minha nova escola, dou graças a Deus que sai daquele maldito lugar, só pra você imaginar eu chegava toda machucada em casa, por que aquelas vadias me batiam e me zoavam todo dia, meu pai sempre me perguntava o que estava acontecendo mais eu nunca contei nada pra ele. Por que elas me batiam? Simples, só por que eu era (era não, ainda sou) a patinha feia estudiosa da escola (mais conhecida como Nerd) as únicas garotas que são minhas amigas até hoje são a Lalisa manobaam, Kim Jennie e Park Chae-Young (mais conhecida como Rosé), foram elas que me ajudaram a lidar com tudo aquilo (embora elas fossem nerds como eu).

   E ai o que acharam da minha vida? Triste, não é?

   Você ainda não viu nada, meus problemas aumentaram, quando conheci aquele maldito garoto por quem me apaixonei pela primeira vez, ele brincou comigo e com meus sentimentos, mais eu juro que vou fazer ele se arrepender de ter mexido comigo!

   Se eu ainda o amo?

Quem sabe.

   Será que ele me amou em algum momento?

É um mistério.

 


Notas Finais


E aí, o que acharam do prólogo, postarei o próximo epísodio o mais rápido possível...
Tchau curicasssss...! Visitem minha outra fanfic.
https://spiritfanfics.com/historia/i-like-you-smile-imagine-v-bts-6831572


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...