1. Spirit Fanfics >
  2. Will not let you go - Imagine Jackson >
  3. I do not want to go back

História Will not let you go - Imagine Jackson - I do not want to go back


Escrita por: jihope13

Notas do Autor


*Espero que gostem do capítulo*

Capítulo 1 - I do not want to go back


Fanfic / Fanfiction Will not let you go - Imagine Jackson - I do not want to go back

Cap 1
   

               Jamilly ON

   Acordo com um barulho insuportavel,abro meus olhos e crio coragem pra me levantar.

Desligo o despertado me direciono para o meu banheiro fasso  minha higieni matinal. Tomo um banho coloco uma calça social Preta e uma blusa azul e um blazer por cima coloco meus saltos pego minha bolça e caminho até a porta pricipal do meu apartamento.

Ja no corredor vou até o elevador que não está cheio.

Chego no estacionamento avisto meu carro destravo o mesmo e entro jogando minha bolça no outro banco.

Bom deixa eu me apresentar meu nome é Jamilly sou brasileira mas estou na Coreia do sul  eu consegui me mudar para a Coreia quando consegui terminar minha falculdae no Brasil Ja que não consegui permissão pra fazer intercâmbio aqui. Ja estou aqui a 2 anos sou uma escritora   De grande sucesso moro aqui em Seul em um apartamento muito chique. Trabalho escrevendo notícias para uma resvista.

Paro o carro e avisto uma grande empresas era onde eu trabalhava.

- Bom dia Choe-falo para o porteiro

_ Bom dia Sr. Jamilly- ele sorri sinpaticamente.

Entro de novo no elevador selecinando o 7* andar onde eu trabalho.
Quando as portas de abrem eu saio dele (obviamente)
No corredor encontro meu assistente Jackson esse homen simplesmente lindo...Mas que e meu assistente

- Bom dia senhora Jamilly!- Diz ele sorrindo

- Bom dia jackson- falo dando um sorrisinho

- Jamilly,ops quer dizer Senhora Jamilly - o enteronpo

- pode me chamar so de Jamilly jackson, odeio formalidade e outra que me sinto velha com você me chamando de Senhora.

- Ta bom. E que eu ia dizer que depois eu queria falar com você

- Ta Bom, Mas antes me traga um cappuccino e depois conversamos.

- Ok.

Vou em direção ao meu escritório abro o mesmo jogando minha bolça do sofazinho que tinha la.

Fiquei curiosa com o que o jackson queria falar comigo..
Affs Ele com essa mania de ficar me chamando de senhora do tenho 21 anos.

Sento na cadeira e ligo meu computador Quando batem Na porta.

- Pode entrar- a porta se abre e um jackson entra

- aqui seu cappuccino- ele coloca na minha mesa.

- obrigado. Bom o que você queria falar comigo?

- Então, Jamilly faz 7 meses que estou pedindo a promoção.
Você sabe que eu também escrevo as notícias e eu mas não tenho a oportunidade de pulblicar e eu estou precisando muito. Você e umas das melhores escritoras então eu queria pedir pra você.

- Não jackson! esse assunto de novo? - ele me corta

- Mas eu juro que preciso! Além disso eu juro que consigo notícias ótimas-

- Mas...- alguém bate na porta- Pode entrar.

- senhorita Jamilly o Sr. Jiyoung quer falar com você e é urgente.

- Ok! Ja estou indo- ela assentiu e foi embora.

- Eu vou subir e ver o que o Sr. Jiyoung quer .Hah eu não quero mais você falando disso, ok ?

Ele respira fundo e sem me dar neh uma resposta ele saiu do meu escritório.

Saio do meu escritório e vou em direção a do meu chefe bato na porta e recebo permissão para entrar

-Jamilly ainda bem que veio!, veia e sentece

-o que o senhor queria falar comigo ?

- Então, primeiramente meus parabéns a notícia que publicou semana passada,deixou nossa revista em umas das mais lidas esses utimos dias.-Disse ele fiquei muito feliz e orgulhosa de mim mesma - mas não e sobre isso que quero falar com você - Diz ele pegando um papel Branco escrito alguma coisa que eu não sei o que é - Recebemos esse documento do governo....Bom aqui está escrito que você tem 2 meses para resolver suas coisas e...volta para o Brasil.

-COMO ASSIM? - quando ele disse aquilo meu coração quase parou eu não quero voltar para o Brasil minha vida tava muito boa aqui na Coreia-Eu pago tudo direitinho porque eu tenho que ir ?

- Eu sei que você para direito mas você não pode mais ficar...há não ser .... - ele exita em falar.

-Há não ser que....- tenho fazer ele prosseguir

- Que você de case com alguém desse pais assim você pode ficar permanente no país.

- Como assim ME  casa ?  Sem possibilidade.

-Bom e a única coisa que você pode fazer. Era isso o que eu tinha pra falar .

-Ok. Obrigada senhor-me curvo e saio do escritório. E caminho em direção do meu e avisto Jackson em frente a porta.

- o que o Sr. jiyoung Queria falar com você??

- Uma coisa horrível.

- você foi demitida ???- Fala ele tentando fazer uma carinha triste.

- Não,e eu sei que você não ficaria triste com isso.

- E realmente não ficaria-fala ele e recebe um olha mortal da minha pessoa.-So estou sendo sincero

-Me Poupe da sua sinceridade.

-Ta mas o que ele falou ???

-Eu tenho que voltar pro Brasil.

-Nossa, por essa eu  não esperava

-Neh eu.

-Quando você vai,ex-chefe??

- eu ainda sou sua chefe. E vou daqui 2 meses.

-Hum.

-Ta mas agora vamos voltar para o  trabalho.

                   {.....}

Depois do expediente fui pra casa
Estava com preguiça para fazer comida então pedi uma pizza

E fui ler os papéis que explica tudo sobre eu voltar para o Brail.

O documento explica que para eu ficar legalizada aqui no país tenho que me casar e ficar casada no maxino um ano.

Porra porque casar ?????

A companhia toca deve ser a pizza e Quando abro a porta me surpreendo...

- Jackson ????


Notas Finais


Obrigado por ler 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...