1. Spirit Fanfics >
  2. Will not let you go - Imagine Jackson >
  3. Marry me

História Will not let you go - Imagine Jackson - Marry me


Escrita por: jihope13

Capítulo 2 - Marry me


Fanfic / Fanfiction Will not let you go - Imagine Jackson - Marry me

              2 cap

Posso entrar- ele pergunta na maior tranqüilidade da vida em quando eu estou pensando o que eu fasso quando a pizza chegar porque eu eu como uma pizza sozinha....só. Não sou gorda de ruim...

Entra- falo dando espaço pra o mesmo entrar -  O que veio fazer aqui?? E como consegui meu endereço???

- sou seu assistente mecho na suas coisas toda hora como não ia saber o seu endereço!

- Ta mas o que veio fazer aqui??-pergunto ja direta

- Vim trazer isso - diz ele estendendo uns papéis

- e o que é isso ???- falo pegando os papéis e dando uma olhada por cima.

- A matéria que eu escrevi- af outra vez isso??

- Você veio até aqui na minha casa pra falar de um assunto que eu ja disse minha resposta ?

- Não,eu vim para te mostrar que eu sou competente.

- Não falei que você era incompetente.- falo já irritada.

Hah- Ele foi interompido pela companhia...Hah deve ser a pizza.

Abro a porta pego minha pizza pago pra entregador (obviamente porque pizza não é de graça.)
Fecho a porta coloco a pizza na mesa enquanto jackson me olhava.
  

-vem comer. E para de fica me olhando.

- Não quero comer - Ele Ta recusando pizza???

- Para de cu doce e vem logo.

Ele suspira e caminha até a direção da mesa....Pera deixa eu ver o que Ta acontecendo eu estou na minha casa preste a comer uma pizza com meu assistente . onde é que o mundo vai para ??

- ex- chefe quando você vai voltar para o Brasil ??- Diz ele pegando uma fatia de pizza ..

- Já disse daqui a 2 meses. Hah até lá ainda vou continuar sendo sua chefe. Vai acontecer o mesmo com você.

- porque vai acontecer o mesmo comigo??

- Porque você e chinês.- falo com o sorriso vitorioso. Ele também não vai ficar aqui por muito tempo.

- E ai que você se engana, nasci na China mas...tenho parentes aqui na Coreia.O que me permite ficar aqui até quando eu quiser.

Affs ta de brincadeira,né ??
Eu tinha um futuro brilhante pela frente aqui na coreia,no Brasil eu também tenho mas...
tipo Eu só posso ficar aqui de ir me casar com alguém daqui...
Mas quem ???

Vamos pensar em uma coisa...Pera o Jackson quer uma promoção...e se eu fizer uma proposta para ele eu dou a promoção pra ele, e ele casa comigo para eu ficar aqui na coreia.
NÃO,O QUE EU TO PENSANDO MDS???
COMA ASSIM ELE E MEU ASSISTENTE.

Mas mesmo assim não quero voltar pro Brasil.

-Jackson!- vamos lá Jamilly você consegue.- você tem namorada ?- Eu tinha que saber se ele tinha ,ne não vou pedir pra ele de casar comigo sem saber se ele tem namorada.

- O porque da pergunta ???- Ele me olha curioso.

-Vamos só me responda!!

-Não.

Ok era Minha chance.

-Jackson eu te dou a promoção,mas..- Ele não deixou eu terminar.

-MINTIRA???? SERIO ISSO???-Ele me olha surpreso com os olhos arregalados

-Sim, estou falando serio.

-Serio muito obrigada. Esperei tanto tempo pra esse dia chegar. Sei neh como te agradecer !!

- Hah,mas eu sei!!- Ele me olha como se tivesse com medo do que eu ia falar.

- Ha. E claro-Ele faz a cara de poucos amigos.-Como eu te agradeço ???

- Simples. Case-se  comigo.


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...