1. Spirit Fanfics >
  2. Will not let you go - Imagine Jackson >
  3. Jealous? Ex girlfriend?

História Will not let you go - Imagine Jackson - Jealous? Ex girlfriend?


Escrita por: jihope13

Notas do Autor


Oiiiie!!!
FELIZ ANO NOVO GENTE❤❤❤
mE perdoe por demorar pra posta cap e não responder os comentários
E muito obrigada pelos favoritos isso significa muito pra mim!
Bom espero que goste do cap de hj.

Capítulo 7 - Jealous? Ex girlfriend?


Fanfic / Fanfiction Will not let you go - Imagine Jackson - Jealous? Ex girlfriend?

Simplesmente eu fico processando a informação.

Olho para o lado e vejo a Stephanie com a cara de "Jamilly,qual foi a merda que você fez!? " agora a de Jackson não consigo identificar, parece está indignado.

Quando olho para o homem a minha frente está com a expressão de confuso.

Agora eu mesma estou perdida! Não sei muito bem o que está acontecendo.

O barulho da música ta alta que está me dando dor de cabeça.

- O que vocês estão fazendo? - Jackson fala

- Eu que pergunto Jackson !!! - minha cabeça está girando maldita hora que aceitei vim para a balada.

- Porra Jamilly,já pegou o Jackson ! Vai pegar o irmão dele também ???

- Ai meu Deus já não sei de mais nada ! - na verdade acho que já sabia, o homem que eu estava preste a beijar era o Mark !!! puta que pario.

- Você e meu irmão Mark quase se beijaram !!!

- Jackson eu realmente não sabia que ela era sua garota. Sério não culpa ela, muito menos a mim. Ela não sabia quem eu era e eu não sabia quem era ela. - pela primeira vez na quela conversa Mark se pronúncia.

- Realmente não sabia quem era ele. Mark! Me desculpe por fazer você passar por isso. E Jackson eu quero o seu perdão também, olha realmente eu não sabia.

- Balada não vende pipoca não???? Acho que não - diz Stephanie e olho com a melhor cara de " sério Ste?" - Desculpa e que treta ta ficando boa !

- Olha, já está tudo esclarecido eles não tem culpa - Jackson fala mas ele ainda parece magoado ou um sentimento parecido. - Bom eu vou embora chega de balada por hoje.

Ele saiu me fazendo ficar sem palavras, Mark olhou para mim, o olhar dele parecia de culpa e isso me deixou muito mal. E sem dizer mais nada ele também foi embora.

- Vamos,já perdi o ânimo faz tempo- falo

- Ok. Vamos. - Ste e eu vamos até o carro.

- Olha jamis, e melhor eu dirigir eu bebi só quando estávamos no bar e não foi muito estou sóbria o suficiente.

Dou de ombros estava pouco me importando com isso agora.

Entramos no carro e eu estava completamente em outro mundo

Só estava pensando o que seria da minha vida daqui pra frente. Já sei que pensei nisso bastante,mas pra mim está tudo tão confuso.

já sonhei em ter uma familia tipo com um marido que me amasse de verdade e filhos que eu pudesse me orgulhar.

Mas... Quando começei a trabalhar eu não pensava mais nesse sonho eu já tinha até o esquecido não me importava mais com isso.

Aí do nada eu pelo amor que eu tenho a Coreia vou casar com o meu assistente.

Tudo bem. E só um ano isso passa rápido.... Eu acho.

- Eiii !! Jamilly !! - Saio dos meus pensamentos com a Ste me chamando.

- O que foi ???

- Chegamos - fala Ela. A expressão dela e como se ela tivesse preocupada - Jamilly o que você está pensando ?? Você não falou nada o caminho inteiro.

- Eu só não estou muito bem. Não tenho costume de beber e estou com dor de cabeça - Não vou mentir eu realmente estava- E eu tava pensando a besteira que eu fiz da minha vida.

Ela da um suspiro e sai do carro.

Saio do carro também ja pensando nas consequências das minhas atitudes no que fiz na balada. Tipo como vou falar normalmente agora com o meu futuro "cunhado" como vou olhar para o Jackson ???

Talvez eu esteja me preocupando de mais ! Afinal foi tudo um desentendido.

Entro no meu apartamento ja tirando a porra dos saltos e me jogando no sofá.

-Você quase se fode hoje, Ainda não acredito que você quase beijou o seu futuro cunhado.

- Eu não tinha noção do que estava fazendo. Eu não sabia que ele era o Mark, Como eu podia adivinhar que ele era o irmão do meu futuro esposo?

- Tá é isso eu não Vou jugar você e nem o Mark. Só estou falando, por que acho que o Jackson ficou um poquinho chateado.

- Chateado?? Ele tem que entender que foi um mal entendido, e outra que Bem antes de ver o Mark e acontecer isso eu tinha encontrado o Jackson beijando uma mulher !!.

- Olha você tem certeza de que quer fazer isso mesmo?? Tipo se casar só pra viver aqui ??

- Entenda... Não sofri  bullying atoa Não, todo Mundo dizendo que eu nunca iria conseguir eu quero provar que eu consigo.

-JAMILLY!! Para com isso !!! Você não pode fazer isso só pra provar que você consegue, isso é infantilidade ! Os outros não tem nada haver com a sua vida, Você faz o que você quiser porque ninguém não vai ter nada haver com isso!.

- Ta ste. Não vamos discutir ok?

-Ok.

        [ 3 dias depois]

Bom a essa hora eu estava super irritada ! Por que ? Porque estava um calor insuportável e eu estava No carro com Ste, Jackson e Mark.

Sim depois daquela noite, Jackson não ligou pra mim não mandou uma mensagem NADA!

Mas tudo bem, eu não me importo mesmo....Mas poxa o que custava ele mandar uma mensagem ou Ligar.

A única coisa que aconteceu foi ele bater na minha porta as 13:09 ta Tarde mandando eu fazer uma mala porque iríamos ir na casa dos pais dele, e lógico levei minha prima comigo não ia ficar "sozinha" lá.

Não tocamos no assunto do que aconteceu na balada, Mark não olhava direito na minha cara, principalmente o Jackson.

A única animada no carro era a Stephanie ela trouxe a câmera dela tira foto de tudo que ver pelo caminho, devo admitir que as fotos são muito boas.

Eu estou meia preocupada, queria falar com o Jackson pra ver como vai ser e combinar direito pra não dar erro e o seus pais não descofiarem de nada.

-E então gente, vamos ficar assim? O silêncio está chato vamos conversar.- Ste diz

Eu não falo nada Mark e Jackson não falaram nada também. Ela apenas bufa e pega a câmera.

- Como eram a convivência de vocês duas?- Finalmente Jackson abre a boca, fico Até surpresa! Mark olha pra ele em seguida pra nós duas.

- Era maravilhosa! Nós divertiamos bastante, Jamilly Era muito brincalhona, a mais desastrada de todas, e sempre causava. Ela fazia loucuras e sempre que Nois íamos na pracinha ela sempre caía - Fala ela com um sorriso no rosto e realmente eu era tudo isso. Abro um sorriso também. Reparo que Jackson Também da uma risadinha.

Logo depois estávamos conversando, sobre como era nossas infância e riamos das piadas das palhaçada deles dois.

Um tempo depois chegamos, saímos do carro e meu nervosismo começa.

Aqui e muito lindo realmente, a casa é muito linda e é de frente a Praia, Amei

Mark e Jackson vão na frente e eu e Ste atrás

Ela queria acompanhar os meninos mas, Ela veio pra ficar comigo. Bom quando chego em frente da casa Jackson olha pra traz e me chama

Eu vou  ver o que ele quer. Jackson puxa uma caixinha no bolço e abre

Tem uma aliança,ele pega uma e coloca na minha mão.

- Para deixar mas realista que você é minha noiva.

Eu fiquei MUITO surpresa, ele comprou uma alianças pra mim ?? Ela e muito linda, e de Prata e tem uma pedrinha, ele realmente pensou em tudo! Eu não me lembrava que tínhamos que  usar alianças.

E agora percebi que ele também estava usando uma aliança igual a minha só que sem a pedrinha.

- Aii que lindo o casal !! Mas eu quero entrar porque a bolça está pesada. - Ste fala e percebo que os dois estava vendo a 'nossa' cena.

- Ok.

Jackson  abre a porta da casa. Ele manda nós entrarmos primeiro, entro com a ste e claro mas Jackson me puxa para o lado dele.

Então seguimos o corredor e entramos na sala.

-JACKSON !! OPPA - uma menina de cabelos longos pele clara e olhos castanhos pula em cima do meu noi.. Que dizer do Jackson

- Sohyun!! Não imaginava te ver aqui ! - diz ele sorrindo e retribuindo o abraço dela.

- JACKSON! Ai meus Deus eu morri de saudades! -uma menina com cabelos curtos pele clara e olhos claros e se vestia meio.. Masculino foi falar com ele mas ao contrário da outra ela não pulou no colo dele.

Elas foram falar com Mark, elas estavam muito feliz por ver eles, agarrei o braço da Ste que também via toda a cena.

-E quem são vocês duas ?? - diz a Sohyun num tom arrogante.

- Eu sou a Jamilly e essa é a Stephanie - falo dando um sorriso para a mesma .

- Oii - fala Ste gentilmente a garota nada fala e olha feio para nós a outra garota olha e da um sorriso simpático para nós

-Prazer em conheçelas ! Eu sou Amber e essa e Sohyun - diz ela, com um sorriso

- O Prazer é nosso !  - Eu e Ste falamos juntas a outra nada fala e sai para falar com o Jackson.

- Oppa o que elas duas estão fazendo aqui? - pergunta ela como se fosem uma criancinha birrenta.

- Bom Jamilly e minha noiva - Jackson diz vindo até mim e pegando a minha mão.- essa a prima dela Stephanie

A garota não parece gosta dessa notícia e fecha a cara.

- Noiva??? Como assim ? A sua mãe não me disse isso !- ela falou num tom Bravo.

- calma, Sohyun! - Amber diz.

A Sohyun sai e Amber vai atrás.

- Bom eu vou deixar essa mala lá em cima. E ver onde meus pais estão.

Fala Jackson,ele  sai em direção a escada. Chego perto do Mark e pergunto:

- Mark quem são elas ??

- Bom, Amber e uma amiga nossa de infância. Já a Sohyun ... E a ex namorada do Jackson .

  


Notas Finais


Bom foi esse cap espero q vcs gostaram !
Perdoem se tiver algum erro e até a próxima❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...