História Will One Day You Will Love Me? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bullying, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 55
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Will One Day You Will Love Me? - Capítulo 2 - Quem é você?

P.O.V Jin On





Acordei com o maldito barulho do despertador,me levanto coloco as minhas pantufas Rosa.Vou até o banheiro do meu quarto e faço minhas higienes, começo à me despir , tiro toda a minha roupa coloco no cesto de roupas sujas e entro no box.

Ligo o chuveiro e sinto à água morna do chuveiro estrando em contato com a minha pele. Arrepio-me e começo a lavar os meus cabelos.

Saio do banheiro só com uma toalha enrolada na minha cintura. Pego uma saia vermelha,uma blusa manga longa preta uma meia que fica um pouco assima do joelho e pego um All Star preto, pego um colar.E me visto.

Saio do meu quarto e vou até a cozinha e tomo meu café da manhã, meus pais já tinham ido trabalhar então só estava eu em casa.

Vou até o banheiro escovo os meus dentes e pego a minha mochila,saio de casa tranco a porta e vou em direção à escola.

P.O.V Namjoon On 

Acordo, com o barulho do despertador,me levanto e vou até o banheiro. Faço as minha higienes e começo a me despir.

Termino de tomar meu banho e vou até o meu gurda roupa, pego:Uma blusa manga curta branca,uma calça preta rasgada nos joelhos e um All Star vermelho. Coloco mais alguns assessórios e vou até a cozinha para tomar o meu café da manhã. Meus pais já haviam saído, ainda bem que a minha mãe havia deixado o meu café da manhã pronto.

Tomo meu café vou até o banheiro escovo os meus dentes e pego a minha mochila.

••°°•• JÁ NA ESCOLA ••°°••

Chego na escola e vejo o Jin conversando com o Jimin. Vejo o Suga, e o J-Hope vou até eles. Ficamos conversando, até que o sinal toca, a primeira aula ia ser de  Inglês, cheguei na sala me sentei no meu lugar é o Suga eo J-Hope sentaram nos lugares deles. Ficamos conversando até a professora chegar,logo ela chega e eu me sento no meu lugar.

Prof-Bom, alunos eu vou passar um trabalho em dupla, porém alguém vai ter que fazer um trio, eu vou escolher as duplas e o trio, não aceito reclamações. Jimin com Jin e Yoongi, Namjoon e Hoseok,(pensem em alguns nomes). O trabalho vai ser para Sexta-feira

Quebra de tempo 

Já estava na hora da saída, Yoongi foi falar com o Jin e Jimin sobre o trabalho de Inglês.

Hoseok já tinha ido embora eu estava esperando pra ter  uma "conversinha" com o Jin a nossa "conversinha" de sempre!

P.O.V Jin On

 O sinal  tocou para saída, eu estava esperando o Jimin guardar o material dele, até que finalmente ele terminou de guardar. Estávamos saindo até  que o Yoongi vem até mim é o Jimin.

Eu e o Yoongi somos amigos, ele também é amigo do Jimin. Mais Yoongi também era amigo do Namjoon.Mais mesmo assim eu e o Yoongi somos amigos.

Yoongi-Oi,quando a gente vai começar a fazer o trabalho?

Jimin-Pode ser amanhã na minha casa depois da aula!Pode ser?

Jin-Por mim tudo bem!

Yoongi-Ok então, até amanhã!

Jin e Jimin- Até...

Jimin- Tchau Hyung tenho que ir,te vejo amanhã! Cuidado!

Jin-Tchau Jiminie! Até amanhã!

Saí do colégio e fui em direção à minha casa, até que alguém, me joga contra a parede, olho pra frente e vejo que é o Namjoon, ele vem pra cima  de mim e me joga no chão, e dá alguns chutes no meu estômago, depois ele me levanta e fecha o punho para me dar um soco, fecho meus olhos esperando o soco . Abro o olho e vejo o....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...