História Will you be my Daddy? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bottom!taehyung, Daddy Kink, Jungkook, Taehyung, Taekook, Top!jungkook, Vkook
Exibições 508
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olaaaa manxs
entao ne, esse cap ta pronto ja faz um tempinho mas n postei por preguiça msm
ele tem um pouquinho de drama pq EU NÃO RESISTO, GOSTO MESMO
to passando por uma bad por causa do otp (quem quiser entender vai no meu tt taekookei e pergunta pq NAO vou explicar aq) masssss esse cap ja tava escrito então não, ele n ta assim pq eu to na bad
n se preocupem que não é nada demais, eu n gosto de mt tristeza não
bjs e boa leitura

Capítulo 6 - Tell me, what do you see in her?


Fanfic / Fanfiction Will you be my Daddy? - Capítulo 6 - Tell me, what do you see in her?

Taehyung sentiu sua pulsação acelerar e seu rosto inteiro esquentar - tinha certeza que estaria parecendo um tomate de tão vermelho se sua pele fosse capaz de corar - ao mandar a foto ao mais velho. Tudo bem que nessas duas semanas ele havia perdido um pouco a timidez e estava mais solto com Jungkook, mas aquela era uma parte de sua natureza e ele jamais conseguiria se livrar dela completamente, ainda sentia suas bochechas esquentarem e enfiava seu rosto no travesseiro com alguns comentários do outro, de tão envergonhado que ficava. Por isso não conseguia entender o que diabos havia acontecido consigo ao enviar aquela foto ao Jeon.

Ele chegou da escola muito cansado então almoçou rapidamente, tomou um banho mais rápido ainda, vestiu um pijama e foi dormir. Acabou sonhando com Jungkook. Ao acordar não conseguia lembrar-se bem dos detalhes, mas ao olhar para o meio de suas pernas e ver a ereção que estava ali, não teve dúvidas: havia tido um sonho erótico com o Jeon. Aos poucos alguns flashs do seu sonho voltaram e ele conseguiu lembrar-se de algumas partes. Em momento nenhum ele via o rosto do outro, o sonho havia focado nos toques e nas sensações e naquele corpo fodidamente esculpido. 

Então teve a ideia de provocar o outro, mesmo que fosse na "brincadeira". Já estava cansado de ser tratado como apenas um amigo quando obviamente ele tinha um crush ridículo no outro. Queria que o garoto perdesse o controle e começasse a fazer alguma espécie de sexo virtual com ele, queria que ele passasse a vê-lo como um possível namorado ou apenas alguém por quem estava atraído, mas ao mesmo tempo tinha vergonha e medo, então apenas o provocou e não insistiu ao ver que o mais velho não iria ceder. Porém sua ereção já estava começando a incomodar e num ato impensado e de quase desespero, tirou a foto e mandou. Sabia que aquilo faria o mais velho perder o controle e retribuir suas provocações - quem sabe até partir para algo mais -, mas no mesmo momento em que enviou, se arrependeu. Agora que sabia que Jungkook era mais velho do que imaginava, ficou um pouco mais receoso. Não que ele realmente se importasse com isso de idade - só sua insegurança o afetava certas vezes -, mas a internet é um lugar perigoso e ele preferia continuar seguro, obrigado. Então deu qualquer desculpa - sabendo que o outro não precisaria sequer pensar antes de saber que ele esrava mentindo - e saiu da conversa.

Olhou para seu membro necessitado e ponderou se iria aliviar-se ou apenas tomar um banho para livrar-se da ereção. Pegou o celular e logo abriu o tumblr do outro, começando a acariciar-se.

Ao finalmente aliviar-se, observou sua mão suja de gozo e sentiu novamente seu rosto esquentar ao perceber o que havia feito. Não que se arrependesse. Na verdade, queria poder contar ao seu daddy que tocou-se pensando nele sem sua permissão. Mas não era possível.

Taehyung estava com uma angústia no peito ao ver a última postagem de Jungkook: uma foto dele com sua "amiga com benefícios". A legenda foi algo que o incomodou também; "She's a good girl." Não entendia bem porque aquilo o incomodou tanto, mas sentia que apenas ele poderia ser chamado daquela forma pelo Jeon.

Certa vez, durante as últimas férias, num dia em que Taehyung não tinha absolutamente nada para fazer, ele resolveu ver todas as postagens do outro, até a primeira. Observou que o Jeon havia criado o tumblr quase dois anos antes e desde sempre ele postava vídeos e fotos com a tal garota. Alguns tinham um espaço de tempo considerável, de 3 meses a 8, o que deixou-o intrigado. Agora que os dois eram amigos, o mais novo se corroía de curiosidade e vontade de perguntar sobre ela, por que estavam juntos a tanto tempo se não namoravam, o porquê dos intervalos das postagens, por que ele estava fazendo isso com Taehyung enquanto fodia com ela... O que ele via nela. Mas o garoto sabia que não podia exigir nada do outro, então engolia seus ciúmes e suas perguntas e apenas assistia o garoto por quem ele estava se apaixonando, dormir com outra.

 

Taehyungie

jjgcock

hmm?

peachtae

Aconteceu alguma coisa?

jjgcock

nao

pq

peachtae

Você está estranho

jjgcock

ahh

vc acha?

peachtae

Sério

O que aconteceu?

jjgcock

nada ue

eu to normal

peachtae

Se você diz...

Você viu minha última postagem?

Estavam começando a pedir muito a volta das minhas postagens com a Yejin

Acho que não postei nada com ela desde que respondi que não somos namorados kkkk

jjgcock

yejin?

peachtae

Ah

Você sabe

Minha amiga com benefícios

jjgcock

ah sim

to ligado

eu vi

peachtae

Sério, Tae

O que houve?

É por causa da foto?

jjgcock

que foto?

peachtae

Você sabe

A que você me mandou da última vez

Que você está excitado? E me pergunta se é um garoto mal

Eu sei que você é timído e sinceramente, eu fiquei bem surpreso com aquilo

Mas não precisa ficar com vergonha ou agir assim

jjgcock

 

Seu coração acelerou insanamente ao se perguntar de que foto o outro estava falando. Teria ele percebido que estava com ciúmes?

Ao ver a resposta do outro, soltou um pequeno suspiro de alívio. Sentiu-se estúpido ao lembrar da foto. Onde estava com a cabeça quando achou que teria alguma chance com o mais velho? Ele realmente pensou que o outro se sentiria atraído por ele? Mordeu o lábio inferior e olhou brevemente para o teto, segurando as lágrimas que queriam descer.

 

nao

eu fiquei envergonhado sim mas ja passou

peachtae

O que foi então?

Alguém da escola?

Te incomodaram? Fizeram algo com você?

jjgcock

já disse que nao é nada

oxe

ja q ta tao incomodado com meu jeito

vai conversar com a yejin

aposto q ela vai aliviar o estresse q eu to te causando

peachtae

 

Sabia que estava agindo feito uma criança mimada, mas não conseguia dar a mínima.

 

Taehyung.

Eu só estou preocupado

Eu me importo com você, caramba

Eu quero te ajudar, mas se você não me disser o que tá errado, não tem como

jjgcock

dsclp jungkook, mas eu n quero conversar agr

to cansado

e nao quero  MESMO brigar com vc

peachtae

Pode me dizer pelo menos o que te deixou assim?

jjgcock

cpisa minha

coisa*

nada que valha a pena ficar falando

peachtae

Certo...

Só quero que você saiba que pode contar comigo sempre

Se precisar conversar, eu to aqui

jjgcock

ok

peachtae

Taehyung suspirou ao fechar o aplicativo, bloquear seu celular e jogá-lo nos travesseiros em cima de sua cama.

"Você não está criando expectativas, está Tae?" Seokjin perguntou enquanto pintava as unhas de Taehyung, no chão do seu quarto.

"Claro que não hyung." respondeu automaticamente

"Mas você está se apaixonando por ele." afirmou encarando mais novo que se ajeitou em sua posição, de repente desconfortável.

"Claro que não..." respondeu mais lentamente, tentando convencer mais a si mesmo do que a Jin.
Mas agora, já não tinha mais dúvidas: estava se apaixonando por Jeon Jungkook.


Notas Finais


entaaaaaoo, queria agradecer pela compreensão de vcs e pelo apoio por conta da faculdade
vou fazer tudo que puder pra postar sempre quem der
bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...