História Will you be there?


Escrita por: ~


Sinopse:
Primeiro fomos amigos de infância, a periferia do Rio de Janeiro era minha casa e nosso lugar preferido. Entre perdas e conquistas, os anos se passaram, crescemos juntos e passamos de amigos a namorados. Dividimos nossas angústias e nossas alegrias por anos, compartilhávamos tudo.

Eu acreditava quando me diziam que os namoricos que começam na infância duravam pra sempre, mas descobri que isso era uma tremenda mentira. Fui tão ingênua. Eu só queria acreditar no amor e nas coisas boas, tive que entender da pior maneira que também devia ter escutado quando me disseram ‘as pessoas mentem, Mariana’.

Eu era tão feliz quando éramos apenas ‘Aguinho e Mia’

Era tão feliz quando nos conhecíamos, quando éramos os melhores amigos, companheiros quase irmãos, namorados.

Agora somos apenas desconhecidos que vivem fingindo não ter vivido passado nenhum, que escondem de si mesmos os anos juntos. Estranhos que, na verdade, tem tanto em comum – tem uma criança em comum.

Hoje, eu sou só mais uma desconhecida, mãe solteira que não vai conseguir fazer nada na vida a não ser correr atrás de um emprego que garanta a comida da minha pequena.

Hoje, o pai da minha filha é um astro, mas ele só se importa consigo mesmo. O meu amigo de infância hoje é Thiago Silva, o zagueiro famosinho, o cara que é o sonho da várias garotas. O cara que me deixou pra trás sem nem se importar com o que eu teria que fazer, pra onde iria, como criaria um bebê que não é só meu, que é NOSSO! O cara que disse que me amava e sumiu na primeira responsabilidade.

Mas, como ninguém sabe que eu existo, a vida dele vai continuar sendo a maravilhosa vida de um astro do futebol. É tudo que ele sempre quis, nem eu nem um bebê, estamos em seus planos. Na verdade nunca estivemos...







***Essa fic é uma adaptação de outra fic (minha também). Portanto, se vc já viu essa sinopse, n se preocupe hahahah
(Coloco sobre a 'original' no primeiro cap)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thiago Silva
Personagens David Luiz, Personagens Originais, Thiago Silva
Tags Brasil, David Luiz, Jogadores, Mariana, Psg, Romance, Selecao, Thiago Silva
Exibições 276
Comentários 11
Palavras 8.939
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Will you be there?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pra sempre?
1
58
1.656
 
2.
Não precisamos dele!
2
61
1.562
 
3.
Recomeço
1
51
1.324
 
4.
Primeiro dia
4
50
1.449
 
5.
Fantasmas do passado
3
33
1.474
 
6.
Fantasmas do passado
0
23
1.474

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.