História Will You Marry Me? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Megan Fox, One Direction, Shia LaBeouf
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Megan Fox, Normani Hamilton, Shia LaBeouf
Tags Laureng!p Camren
Exibições 26
Palavras 1.764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I'm Camila...I'm Lauren


Fanfic / Fanfiction Will You Marry Me? - Capítulo 1 - I'm Camila...I'm Lauren

New York - 2001 - 7:00 a.m

 

-Não quero ir pai. Disse pela décima vez para o papai mas ele não me soltou.

-Filha...Ele se abaixou a minha altura- Você é uma Jauregui, e os Jauregui's não tem medo de nada, você vai fazer novos amiguinhos, com certeza vão adorar você.

-E se não gostarem de mim?

-Quem não gostaria de você?

Sorri com a língua entre os dentes, papai se levantou e segurou minha mão, entramos na escola e papai foi conversar com uma moça, me sentei para esperar ele.

-Lauren. Papai olhou para mim, com aquele sorriso que eu adorava-Vem aqui

Pulei do banco, que por sinal era mais alto que eu, fiquei atrás do meu pai enquanto ele falava.

-Essa aqui é a diretora, ela vai te levar para a sala, tá?

-Oi mocinha, tudo bem?

Apenas disse sim com a cabeça ainda escondida atrás do meu pai.

Papai se abaixou novamente e me deu um beijo na bochecha.

-Até mais tarde filha. Se ergueu, disse tchau para a diretora e foi embora.

-Vamos ? A diretora olhou para mim e estendeu a mão, segurei e fomos para a sala, chegando lá ela me apresentou a todos.

-Bom dia pessoal, essa aqui é a nova colega de vocês, espero que ela sejam bem tratada.

Todos falaram um sim com a cabeça, sentei na ultima cadeira da sala, e fiquei quieta até o intervalo. Depois de 3 aulas, o sinal bateu e todos desceram correndo, fui a ultima a sair, desci as escadas e me sentei um pouco afastada de todos, gostava de ficar sozinha, depois de uns 20 minutos, sinal bateu de novo e fomos para a sala, quando estava na escada, sem querer eu cai, foi então que uma menina de cabelos castanhos e olhos marrons veio me ajudar.

-Você tá bem? Perguntou a menina

-Sim estou sim

-Oi, eu sou a Camila, Camila Cabello

-Oi, sou Lauren Jauregui

-Gostei de você, você me parece legal, vamos subir e brincar na sala?

-Si..si.. Antes que eu pudesse terminar a frase Camila já havia me segurado pela mão  e me arrastava até a sala, chegando lá começamos a brincar.

...

10 anos depois

Desde que eu e Camila nós conhecemos, não nós separamos mais, a gente sempre andava junta, eramos como unha e carne.

-Lauren você viu aquele menino?Acho que ele ta olhando para a gente. Ele é bonitinho né?

-Camila, eu te amo, sério, mas não aguento mais você ficar falando de meninos.

-Quer que eu fale de meninas?

*Não séria má ideia* pensei

-Não, só não quero mais saber dos seus crushs

-Okay então Lolo.

Amava quando ela me chamava de "Lolo"

-Vai hoje no meu ensaio, não vai lolo?

-Claro que vou Camz, não perderia por nada. disse sorridente o que fez Camila sorrir também

Depois de algumas horas entramos no auditório, Camila estava ensaiando para apresentação do final do ano, séria a primeira vez que veria ela dançar essa coreografia, estava ansiosa.

-Senta ai Lolo, vou me trocar e já vamos começar. 

-Tudo bem. Sentei em uma das cadeiras de lá, coloquei minha mochila no chão, e fiquei aguardando.

Alguns minutos depois Camz apareceu trocada, que bela visão, ela sorriu para mim, e subiu no palco, começou a se alongar, e eu não conseguia desviar o olhar dela.Cada uma estava em uma posição do palco, as luzes se apagaram e começou a música "Sweat" do Snoop Dogg e David Guetta, as meninas começaram a dançar, Camila dançava tão bem, rebolava como ninguém, a cada movimento eu ia ficando mais "dura" a cena dela dançando era incrivelmente sexy, Camila rebolava e se movia olhando sempre para mim, aquele olhar era matar qualquer um, mas chegou uma hora que não tinha mais como esconder, tinha um volume muito grande nas minhas calças, o que fez Camila olha para o meio das minhas pernas e criar um olhar confuso no rosto, fiquei extremamente envergonhada e tampei com a mão.

-CAMILA, PRESTA ATENÇÃO. Uma das meninas gritou chamando a atenção de Camila, ela olhou para a colega e depois para as minhas pernas, as outras meninas repararam e eu sai correndo para o banheiro, me tranquei em uma das cabines, abaixei a calça, tentando aliviar a pressão que meu membro estava fazendo na minha calça, era um pouco doloroso.

-Lauren, você tá aqui? Ouvi a voz de Camila ecoar pelo banheiro- Eu sei que você tá aqui, eu vi você entrar. A voz dela aumentou, ela estava na porta da cabine.-Lauren, você tá bem? O que rolou no auditório? Podemos esquecer, só fala comigo, explica ou não, mas ficaria mas a vontade se você falasse, Lolo responde.

-Camz, eu... Não sabia o que dizer, será que ela ia me chamar de aberração? Será ela se afastaria?

-Lolo abre a porta, por favor. Subi as calças e destranquei a porta deixando Camila entrar.

-Pode me explicar? Ela perguntou com a voz doce, e eu fiquei com a cabeça baixa.

-Bom...digamos que... eu não sou uma garota "normal", não tenho o que as outras meninas tem...

Ficamos em silêncio por alguns segundos, até Camila dar um passo a frente e me abraçar, retribui o abraço com uma intensidade muito forte, escondi meu rosto no pescoço dela, e deixei algumas lágrimas caírem.

-Hey, não chora, não precisa, eu estou aqui, sempre, está bem?

Sorri e respondi

-Okay, Camz? Me faz um favor? Pega minha mochila no auditório, vou ligar para os meus pais, não quero ficar mais aqui.

-Quer que eu vou com você?

-Não séria uma má ideia. Ela sorriu e se retirou, liguei para os meus pais, explicando a situação, eles ligaram para os pais da Camila, alguns minutos depois estávamos dentro do carro do meu pai indo para a minha casa.

...

1 ano depois

Camila e eu estávamos em uma festa em uma festa de um amigo nosso. Camila estava dando uns amassos no seu crush, Justin, e eu de vela dos dois.

-Camila vou beber alguma coisa.

-Huhu vai lá. Camila disse em meio ao beijo.

Me levantei e fui para a cozinha, peguei uma cerveja, e sentei no balcão, fiquei lá por um tempo, quando percebi que uma garota estava me olhando, ela chegou mais perto e sorriu

-É Lauren, né?

-Sim, e você é?

-Lucy, prazer

-Prazer. estendi a mão, ficamos alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias, ela sussurrava no meu ouvido, por causa da música alta, em um ponto da conversa ela chegou perto da minha boca, e como eu já não estava muito normal ataquei os lábios da garota, foi um beijo sem nenhum carinho, invadi sua boca com a minha língua logo de inicial, o beijo estava rápido e quente, apertava a cintura dela e ela com as mãos nos fios do meu cabelo, teria saindo de lá com ela, para o quarto, mas uma figura familiar nos atrapalhou.

-Lauren, Lauren... Separei o beijo da garota e olhei para Camila, que estava com a maquiagem borrada.

-Camz, o que houve? Você esta bem?

-Não, não to não Lolo, vamos sair daqui?

-Claro, vamos para o quarto, quando minha tortura passar te levo para casa, tá?

Camila concordou, me pegou pelo pulso e me puxou para as escadas.

-Até mais Lucy. Me despedi da garota que disse o mesmo com um sorriso no rosto.

Subimos as escadas e entramos no quarto, Camila trancou a porta e me abraçou.

-Camz, o que houve? Perguntei a ela mais uma vez

-Eu vi...

-Viu o que?

-O Justin beijando aquela vaca da Selena... Camz disse chorando

-Oh Camz, não fica assim por causa daquele idiota, tem gente melhor que vai querer você. disse enxugando as lágrimas dela e tirei sua maquiagem com os dedos

-Tipo quem Lolo? Olha para mim, quem vai me querer?

-Eu vou! Respondi com rapidez e sem pensar, sim eu gostaria de ficar com ela, mas somos amigas, isso séria estranho.

-Você? Você ficaria comigo?

-Claro que sim Camz.

-Porque?

-Você ainda pergunta? Ela olhou para baixo e sorriu, adorava quando ela ficava com vergonha, era muito fofo -Camz você é incrível, divertida, sabe dançar como ninguém, você é leal, amiga, parceira, não poderia existir alguém melhor para se ter ao lado.

Camila olhou para mim com um sorriso, se aproximou, e me abraçou, nunca me cansaria daquilo, segurei ela pela cintura e apertei devagar, Camila virou o rosto próximo ao meu e juntou nossos lábios.

-Camz, o que...está...fazendo? Perguntei com dificuldade.

-Só deixa rolar Lolo, por favor, preciso me sentir amada.

Se Camila queria se sentir amada, então eu daria o máximo de amor possível.

Juntei nossos lábios devagar, em um beijo calmo, sabia que Camila já não era mais BV, mas mesmo assim, sentia ela meio nervosa, apertei sua cintura e ela gemeu baixinho na minha boca, MEU DEUS, que gemido é esse? Fomos aumentando a velocidade do beijo, pedi permissão com língua e ela concedeu, invadi sua boca com minha língua, era o paraíso estar dentro dela, a boca de Camila era divina, começamos uma batalha na boca dela, que eu fiz questão de ganhar, nós separamos por breves segundos apenas para retomar o fôlego e voltamos a nós beijar, Camila foi me empurrando para cama, sentei na mesma, Camila subiu em cima de mim, com uma perna de cada lado da minha cintura e começou a rebolar, meu membro já estava começando a ficar duro, mais umas quantas reboladas e ele já estava totalmente duro, Camila gemeu ao perceber isso, levou a mão até a minha calça e ameaçou abrir o zíper, mas eu a parei.

-Camz, você não esta normal, vai com calma, é sua primeira vez não é?

-Huhu, é sim Lolo, vamos fazer isso agora, vamos. Ela disse com uma voz safada.

-Camila você está bêbada, acho melhor parar, sua primeira vez tem que ser especial.

-Ah Lauren vai, vamos acabar com... Camila não terminou a frase desceu do meu colo e correu pro banheiro, se ajoelhou no chão e começou a vomitar dentro do vaso, me aproximei do banheiro, me aguachei e fiz uma rabo de cavalo na Camila, para no sujar o cabelo, depois que ela pois tudo para fora, desmaiou na cama, peguei ela,e levei até o carro, deitei ela no banco de trás e fui até o casa dela, abri a porta com a chave dela e levei a mesma até seu quarto, cumpri ela e me sentei ao seu lado, liguei para minha mãe falando que iria ficar na casa da Camila, me deitei junto a ela e adormeci pouco tempo depois.

 


Notas Finais


Espero que gostem <3
Até a próxima :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...