1. Spirit Fanfics >
  2. Will You Marry Me? >
  3. I'm Camila...I'm Lauren

História Will You Marry Me? - I'm Camila...I'm Lauren


Escrita por: Eduisreal

Capítulo 1 - I'm Camila...I'm Lauren


Fanfic / Fanfiction Will You Marry Me? - I'm Camila...I'm Lauren

New York - 2001 - 7:00 a.m

-Não quero ir pai. Disse pela décima vez para o papai mas ele não me soltou.

-Filha...Ele se abaixou a minha altura- Você é uma Jauregui, e os Jauregui's não tem medo de nada, você vai fazer novos amiguinhos, com certeza vão adorar você.

-E se não gostarem de mim?

-Quem não gostaria de você?

Sorri com a língua entre os dentes, papai se levantou e segurou minha mão, entramos na escola e papai foi conversar com uma moça, me sentei para esperar ele.

-Lauren. Papai olhou para mim, com aquele sorriso que eu adorava -Vem aqui

Pulei do banco, que por sinal era mais alto que eu, fiquei atrás do meu pai enquanto ele falava.

-Essa aqui é a diretora, ela vai te levar para a sala, tá?

-Oi mocinha, tudo bem?

Apenas disse sim com a cabeça ainda escondida atrás do meu pai.

Papai se abaixou novamente e me deu um beijo na bochecha.

-Até mais tarde filha. Se ergueu, disse tchau para a diretora e foi embora.

-Vamos ? A diretora olhou para mim e estendeu a mão, segurei e fomos para a sala, chegando lá ela me apresentou a todos.

-Bom dia pessoal, essa aqui é a nova colega de vocês, espero que ela sejam bem tratada.

Todos falaram um sim com a cabeça, sentei na ultima cadeira da sala, e fiquei quieta até o intervalo. Depois de 3 aulas, o sinal bateu e todos desceram correndo, fui a ultima a sair, desci as escadas e me sentei um pouco afastada de todos, gostava de ficar sozinha, depois de uns 20 minutos, sinal bateu de novo e fomos para a sala, quando estava na escada, sem querer eu cai, foi então que uma menina de cabelos castanhos e olhos marrons veio me ajudar.

-Você tá bem? Perguntou a menina

-Sim estou sim

-Oi, eu sou a Camila, Camila Cabello

-Oi, sou Lauren Jauregui

-Gostei de você, você me parece legal, vamos subir e brincar na sala?

-Si..si.. Antes que eu pudesse terminar a frase Camila já havia me segurado pela mão  e me arrastava até a sala, chegando lá começamos a brincar.

10 anos depois

Desde que eu e Camila nós conhecemos, não nós separamos mais, a gente sempre andava junta, eramos como unha e carne.

-Lauren você viu aquele menino?Acho que ele ta olhando para a gente. Ele é bonitinho né?

-Camila, eu te amo, sério, mas não aguento mais você ficar falando de meninos.

-Quer que eu fale de meninas?

*Não séria má ideia* pensei

-Não, só não quero mais saber dos seus crushs

-Okay então Lolo.

Amava quando ela me chamava de "Lolo"

-Vai hoje no meu ensaio, não vai lolo?

-Claro que vou Camz, não perderia por nada. disse sorridente o que fez Camila sorrir também

Depois de algumas horas, entramos no auditório, Camila estava ensaiando para apresentação do final do ano, séria a primeira vez que veria ela dançar essa coreografia, estava ansiosa.

-Senta ai Lolo, vou me trocar e já vamos começar. 

-Tudo bem. Sentei em uma das cadeiras de lá, coloquei minha mochila no chão, e fiquei aguardando.

Alguns minutos depois Camz apareceu trocada, que bela visão, ela sorriu para mim, e subiu no palco, começou a se alongar, e eu não conseguia desviar o olhar dela.Cada uma estava em uma posição do palco, as luzes se apagaram e começou a música "Sweat" do Snoop Dogg e David Guetta, as meninas começaram a dançar, Camila dançava tão bem, rebolava como ninguém, a cada movimento eu ia ficando mais "dura" a cena dela dançando era incrivelmente sexy, Camila rebolava e se movia olhando sempre para mim, aquele olhar era matar qualquer um, mas chegou uma hora que não tinha mais como esconder, tinha um volume muito grande nas minhas calças, o que fez Camila olha para o meio das minhas pernas e criar um olhar confuso no rosto, fiquei extremamente envergonhada e tampei com a mão.

-CAMILA, PRESTA ATENÇÃO. Uma das meninas gritou chamando a atenção de Camila, ela olhou para a colega e depois para as minhas pernas, as outras meninas repararam e eu sai correndo para o banheiro, me tranquei em uma das cabines, abaixei a calça, tentando aliviar a pressão que meu membro estava fazendo na minha calça, era um pouco doloroso.

-Lauren, você tá aqui? Ouvi a voz de Camila ecoar pelo banheiro- Eu sei que você tá aqui, eu vi você entrar. A voz dela aumentou, ela estava na porta da cabine.-Lauren, você tá bem? O que rolou no auditório? Podemos esquecer, só fala comigo, explica ou não, mas ficaria mas a vontade se você falasse, Lolo responde.

-Camz, eu... Não sabia o que dizer, será que ela ia me chamar de aberração? Será ela se afastaria?

-Lolo abre a porta, por favor. Subi as calças e destranquei a porta deixando Camila entrar.

-Pode me explicar? Ela perguntou com a voz doce, e eu fiquei com a cabeça baixa.

-Bom...digamos que... eu não sou uma garota "normal", não tenho o que as outras meninas tem...

Ficamos em silêncio por alguns segundos, até Camila dar um passo a frente e me abraçar, retribui o abraço com uma intensidade muito forte, escondi meu rosto no pescoço dela, e deixei algumas lágrimas caírem.

-Hey, não chora, não precisa, eu estou aqui, sempre, está bem?

Sorri e respondi

-Okay, Camz? Me faz um favor? Pega minha mochila no auditório, vou ligar para os meus pais, não quero ficar mais aqui.

-Quer que eu vou com você?

-Não séria uma má ideia. Ela sorriu e se retirou, liguei para os meus pais, explicando a situação, eles ligaram para os pais da Camila, alguns minutos depois estávamos dentro do carro do meu pai indo para a minha casa.

1 ano depois

Camila e eu estávamos em uma festa de um amigo nosso. Camila estava dando uns amassos no seu crush, Justin, e eu de vela dos dois.

-Camila vou beber alguma coisa.

-Huhu vai lá. Camila disse em meio ao beijo.

Me levantei e fui para a cozinha, peguei uma cerveja, e sentei no balcão, fiquei lá por um tempo, quando percebi que uma garota estava me olhando, ela chegou mais perto e sorriu

-É Lauren, né?

-Sim, e você é?

-Lucy, prazer

-Prazer. estendi a mão, ficamos alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias, ela sussurrava no meu ouvido, por causa da música alta, em um ponto da conversa ela chegou perto da minha boca, e como eu já não estava muito normal ataquei os lábios da garota, foi um beijo sem nenhum carinho, invadi sua boca com a minha língua logo de inicial, o beijo estava rápido e quente, apertava a cintura dela e ela com as mãos nos fios do meu cabelo, teria saindo de lá com ela, para o quarto, mas uma figura familiar nos atrapalhou.

-Lauren, Lauren... Separei o beijo da garota e olhei para Camila, que estava com a maquiagem borrada.

-Camz, o que houve? Você esta bem?

-Não, não to não Lolo, vamos sair daqui?

-Claro, vamos para o quarto, quando minha tortura passar te levo para casa, tá?

Camila concordou, me pegou pelo pulso e me puxou para as escadas.

-Até mais Lucy. Me despedi da garota que disse o mesmo com um sorriso no rosto.

Subimos as escadas e entramos no quarto, Camila trancou a porta e me abraçou.

-Camz, o que houve? Perguntei a ela mais uma vez

-Eu vi...

-Viu o que?

-O Justin beijando aquela vaca da Selena... Camz disse chorando

-Oh Camz, não fica assim por causa daquele idiota, tem gente melhor que vai querer você. disse enxugando as lágrimas dela e tirei sua maquiagem com os dedos

-Tipo quem Lolo? Olha para mim, quem vai me querer?

-Eu vou! Respondi com rapidez e sem pensar, sim eu gostaria de ficar com ela, mas somos amigas, isso séria estranho.

-Você? Você ficaria comigo?

-Claro que sim Camz.

-Porque?

-Você ainda pergunta? Ela olhou para baixo e sorriu, adorava quando ela ficava com vergonha, era muito fofo -Camz você é incrível, divertida, sabe dançar como ninguém, você é leal, amiga, parceira, não poderia existir alguém melhor para se ter ao lado.

Camila olhou para mim com um sorriso, se aproximou, e me abraçou, nunca me cansaria daquilo, segurei ela pela cintura e apertei devagar, Camila virou o rosto próximo ao meu e juntou nossos lábios.

-Camz, o que...está...fazendo? Perguntei com dificuldade.

-Só deixa rolar Lolo, por favor, preciso me sentir amada.

Se Camila queria se sentir amada, então eu daria o máximo de amor possível.

Juntei nossos lábios devagar, em um beijo calmo, sabia que Camila já não era mais BV, mas mesmo assim, sentia ela meio nervosa, apertei sua cintura e ela gemeu baixinho na minha boca, MEU DEUS, que gemido é esse? Fomos aumentando a velocidade do beijo, pedi permissão com língua e ela concedeu, invadi sua boca com minha língua, era o paraíso estar dentro dela, a boca de Camila era divina, começamos uma batalha na boca dela, que eu fiz questão de ganhar, nós separamos por breves segundos apenas para retomar o fôlego e voltamos a nós beijar, Camila foi me empurrando para cama, sentei na mesma, Camila subiu em cima de mim, com uma perna de cada lado da minha cintura e começou a rebolar, meu membro já estava começando a ficar duro, mais umas quantas reboladas e ele já estava totalmente duro, Camila gemeu ao perceber isso, levou a mão até a minha calça e ameaçou abrir o zíper, mas eu a parei.

-Camz, você não esta normal, vai com calma, é sua primeira vez não é?

-Huhu, é sim Lolo, vamos fazer isso agora, vamos. Ela disse com uma voz safada.

-Camila você está bêbada, acho melhor parar, sua primeira vez tem que ser especial.

-Ah Lauren vai, vamos acabar com... Camila não terminou a frase desceu do meu colo e correu pro banheiro, se ajoelhou no chão e começou a vomitar dentro do vaso, me aproximei do banheiro, me aguachei e fiz uma rabo de cavalo na Camila, para no sujar o cabelo, depois que ela pois tudo para fora, desmaiou na cama, peguei ela,e levei até o carro, deitei ela no banco de trás e fui até o casa dela, abri a porta com a chave dela e levei a mesma até seu quarto, cumpri ela e me sentei ao seu lado, liguei para minha mãe falando que iria ficar na casa da Camila, me deitei junto a ela e adormeci pouco tempo depois.

 


Notas Finais


Espero que gostem <3
Até a próxima :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...