História Will you marry me? Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 29
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem serecornios💘

Capítulo 1 - Pretty Girl


Fanfic / Fanfiction Will you marry me? Camren - Capítulo 1 - Pretty Girl

 Mais uma vez minha família havia mudado de cidade por causa de meu pai. Ele traíra minha mãe constantemente e muitas das vezes eu era obrigada a guardar segredo pois via ele com as mulheres, isso me matava, não poder contar para minha mãe sobre isso acabava comigo. Desculpe não me apresentar meu nome é Camilla Cabelo, tenho 18 anos e estou no último ano do colegial, sou lésbica assumida e talvez isso não facilite eu me enturmar com as garotas deste lugar. Eu estava tranquila pois ainda tinha algumas semanas de férias antes de entrar para aquela prisão que é chama de escola para alguns, vou aproveitar para conhecer a cidade, os lugares, e quem sabe as pessoas

*DUAS SEMANAS SE PASSARAM E AS AULAS VOLTARAM*

Eu havia chegado na escola muito cedo o que me fez ter boas opções de lugares. Como eu era nova e não tinha NENHUM amigo ou amiga sentei na última carteira do fundo, em seguida chegou uma garota, parecia simpática se chamava Ally ela veio até mim e perguntou: 

-Você é nova aqui certo?

Eu fiz que sim com a cabeça e dei de ombros. Ela parecia ter um sapadometro por que ela do nada falou "humm você é sapatão ne!?". Achei a pergunta engraçada mas fiz que sim com a cabeça outra vez e então ela lançou também sou, vamos ser otimas amigas, ela sentou na minha frente, me senti Alegre pois tinha uma amiga. Logo depois de Ally Chegou sua amiga Normani era hetero mas é a favor dos LGBT'S ela sentou do meu lado, acho que já tenho minhas amigas.

Conforme os alunos foram chegando, depois da aula começar chegaram duas meninas, pareciam ter corrido para poder chegar a tempo, não dei muita atenção até que uma delas veio falar comigo, na frente da carteira Normani havia uma vazia mas como ela havia saido essa menina me perguntou se alguém sentava neste lugar, eu a olhei, e quando olhei, nossa... Meu coração acelerou e eu fiquei sem reaçao, não sabia o que dizer, então me concentrei e disse:

-Sim, há uma pessoa ai, mas na frente dela não há ninguém, se quiser sentar...

Nossos olhares se cruzaram e eu queria correr mas me senti imóvel, o que estava acontecendo, eu não conseguia parar de olha-la, ela é tão linda, eu só queria sair daquele lugar, eu queria correr, mas para aonde? Como ela é bela, tenho que parar de olha-lá e me concentrar na aula.

Quando bateu o sinal peguei minhas coisas e andei rapido quase corri, nem me dei conta de que tinha esquecido um de meus livros preferidos, meu Deus onde eu estava com a cabeça? Eu de repente ouvi alguém gritando:

-Ei, garota nova. Esqueceu seu livro é a propósito ótimo livro. *ela deu uma risadinha sem graça* 

Mal consegui dizer uma palavra, apenas obrigada, meu Deus o que estava acontecendo? Cheguei em minha casa, quer dizer, apartamento e entrei no elevador quando gritaram para eu segurar a porta dele, então segurei, quando olhei era ela, a menina da escola, minha cara caiu eu não sabia o que fazer e eu morava perto da cobertura, e ao julgar pelos botões que ela apertara, poderia dizer que era quase minha vizinha. Ela me olhou e perguntou qual era meu nome, eu respondi que era Camilla perguntei qual era o dela e então ela disse que era Lauren. Lauren que nome bonito, combinava com ela, era quase tão bonito quanto ela. Conversamos até sairmos do elevador e então suspirei quando cheguei em casa, não havia parado de pensar nela um momento se quer, eu estava me apaixonando? Era tão cedo, sentia algo estranho, nunca havia sentido, era muito cedo, era coisa da minha cabeça, afinal eu não poderia, eu não teria chances, ela com certeza é hetero. Não posso arriscar uma possível amizade por uma coisa q mal sinto, não quero sentir o que estou sentindo mas também não consigo lutar contra.

Acabei caindo no sono quando acordei havia uma mensagem mas não tinha foto no perfil, na mensagem dizia:

-Oi, como vai? ;) 

Quem poderia ser? Onde havia conseguido meu número? Estava tão curiosa. Eu respondi, mas a pessoa visualizou e não responderá. Agora ficará em minha mente quem possa ser. A companhia  tocou, despertando-me de meu sono, quem possa ser?






Notas Finais


Olá gente, tudo bem? Desculpe caso tiver erros de ortografia, não revisei depois de escrever mas espero que gostem.
Beijoes meus serecornios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...