História Will you marry me? Camren - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 56
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus serecornios tudo bom? Esse é meu segundo cap espero de coração q gostem, Boa leitura ;3

Capítulo 2 - Wellcome


Fanfic / Fanfiction Will you marry me? Camren - Capítulo 2 - Wellcome

Quando atendi a porta eram alguns dos vizinhos mais próximos, eles trouxeram algumas coisas Tipo bolos, tortas e coisas do gêneros. Sem olhar todos que haviam chegado para dar boas vindas convidei-os Para entrar e para minha surpresa Lauren estava junto, entrei em desespero mas mantive-me calma e falei para eles se acomodarem, eu estava toda desarrumada e de pijama fui correndo para o quarto me arrumar, que vergonha Lauren havia me visto assim toda desarrumada.

                 LAUREN

Quando cheguei para dar boas vindas, ela estava tão bonita, de pijama e cabelo bagunçado, como estava bonita, e meio engraçada. 

 Minha mãe disse para eu ir chamar a Camilla para elas poderem conhece-la, não sabia qual era seu quarto mas vi que em um deles tinha um "C" quase gigante, então bati na porta e ela quase gritou:

-ESPERA SO UM MOMENTO

Eu esperei um pouco e então ela abriu a porta, no momento em que ela abriu a porta, ela estava terminando de colocar sua blusa e deu para ver um pouco de sua barriga e nossa que silhuetas lindas que ela tem. Ela colocou um jeans que era bem apertado e deixa as curvas dela mais bonitas ainda. Viajei e comecei a ter fantasias com ela, corei na hora. Até que voltei a realidade e disse para ela que as visitas estavam chamando ela, então nos fomos.

             CAMILLA

 Quando cheguei lá pedi desculpas pela demora e começamos a comer as guloseimas que elas trouxeram e também começamos a conversar.

-Então Camilla, você tem algum namorado?-perguntou a Sra.Rayle-

-Eu tinha mas na minha antiga cidade, e era uma namorada.-dei uma risada sem graça e meio discreta-

-Ah, e como sua mãe se sente com isso?-desta vez foi a Srta.Bitencourt

-No começo foi meio difícil ela assimilar tudo. Ela ficou brava mas com o tempo foi se acostumando e aceitando.-respondi um pouco nervosa e entusiasmada-

Depois disso conversamos mais um pouco a mãe de Lauren comentou que aceitaria muito bem uma filha lésbica, Lauren corou um pouco mas depois deu uma risada, ela parecia sem graça. Enfim, todas as visitas tinham ido embora e eu poderia finalmente descansar, estava muito cansada não sabia o porquê. Peguei meu celular para olhar as mensagens quando me deparei com o número sem foto, quem poderia ser aquela pessoa? Aquele suspense estava me deixado louca mas ignorei e fui dormir.

O celular tinha despertado, eu não queria ir para a escola de maneira alguma. Inventei algo para minha mãe mas ela não caiu-droga vou ter que ir para a escola- pensei comigo mesma. Quando cheguei lá encontrei minhas amigas Normani e Ally elas são incríveis. Já havia se passado 4 meses que eu estava estudando lá, quando algumas garotas convidaram todas as pessoas da sala para uma festa que elas iriam fazer. Era uma boa distração pois nas últimas semanas eu estava em uma crise existências e em uma bad terrível, isso mesmo por causa de Lauren, eu criava expectativas mas logo as desfazia pois sabia que não teria chances, Normani e Ally já haviam me dado vários conselhos sobre isso, mas eu não tinha escutado elas. Elas foram até minha casa me convencer a ir na festa e eu acabei decidindo ir, eu iria com elas pois combinamos delas passarem na minha casa. 

Era sexta, o dia da festa, estava nervosa pois não sabia o que usar e que maquiagem fazer, mas tive uma ideia. Eu iria com um vestido Rosa meio rodadinho e sem mangas. Eu estava pronta e esperando as meninas chegarem para podermos ir quando me perdi em pensamentos. Fiquei pensando -será que Lauren estará lá? E se ela estiver, o que vou fazer? Como vou reagir?- As coisas andavam meio estranhas comigo e com Lauren, não entendia o porquê.

Finalmente a companhia toca, são as meninas. Nos fomos no carro da mãe da Ally, chegamos lá em menos de 15 minutos, no caminho todo a gente conversou e riu bastante. A mãe de Ally era super legal e nada preconceituosa, já a adorava. Quando chegamos na festa ainda estávamos rindo, já tinha bastante gente mas quando entrei a primeira pessoas que avistei foi Lauren. Ela estava mais bonita que de costume, estava com o cabelo solto meio ondulado, batom vermelho e um conjunto de cropped Branco, fiquei paralisada não sabia o que fazer, como sempre que via ela, borboletas dançavam em meu estomago, ela estava com algo na mão, acho que bebida, bom eu beberia também mas primeiro teria q sair daquela paralização que eu estava enquanto eu e ela encaravamos uma a outra. Normani e Ally me puxaram e começamos a dançar e beber, estava tudo bom tirando o clima estranho entre mim e a Lauren. Vi ela se aproximando e pensei o que diabos ela quer comigo?

        



Notas Finais


Desculpa se o Cap ficou longo e ruim, não estou muito bem esses dias e me falta criatividade, prometo tentar melhorar, enfim espero que gostem e até o próximo capítulo
Beijos serecornios ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...