História Will you marry me? Camren - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 22
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei se vocês estão gostado da fanfic, espero de coração que sim, mas se não estiverem tudo bem. Boa leitura serecornios ❤

Capítulo 3 - We can not (nós não podemos)


Fanfic / Fanfiction Will you marry me? Camren - Capítulo 3 - We can not (nós não podemos)

 Lauren estava vindo em minha direção mas atrás dela tinha sua amiga, ela queria apresenta-lá para mim e para minhas amigas.

-Oi Cams oi meninas, essa é minha amiga Dina.

-Oi Dina.-Respondemos em coral-

-Ally eu queria dizer que a Dina comentou que te acha muito atraente e nesta festa então, ela quase desmaiou quando te viu.-Lauren deu uma risadinha e Dina deu um tapinha em seu braço.-

-A...a...obrigada, eu acho, você também é muito atraente...er...er...meninas vamos ali comigo pegar mais bebida.-ela nos puxou pelo braço, estava bastante vermelha de vergonha, foi engraçado tive q conter o riso no momento.

Tinha passado algumas horas e eu estava ficando meio tonta por causa da bebida. Eu notei que Lauren estava me secando com o olhar dela, era um olhar tão profundo, e Dina claro estava secando a Ally.

Algumas pessoas estavam jogando verdade ou consequência, uma hora o menino pediu consequência e teve q ficar só de cueca, mesmo sendo lésbica quando vi aquilo pensei comigo mesma: "nossa que sapão", comecei a rir depois que pensei nisso. 

Tinha passado umas meia hora e eu estava começando a ter vontade de vomitar, eu disse que iria no banheiro com as meninas e corri disfarçadamente para lá, na minha sorte o banheiro estava vazio, me ajoelho na frente do vaso e então comecei a vomitar segurando a privada como se ela fosse correr daquele lugar, nem me lembrei do meu cabelo, mas quando me dei conta alguém estava o segurando, era Lauren ela havia me seguido até o banheiro, com certeza tinha visto que eu não estava bem. Eu fui até a pia e limpei minha boca com água e coloquei um pouco na boca e fiz um gargarejo com ela até cuspir e pegar uma toalha de papel e seca-lá.

-Obrigada por segurar meu cabelo nessa situação nada agradável, mas porque me seguiu até aqui?-estava tão curiosa que não consegui me conter-

-De nada, mas eu não te segui apenas queria usar o banheiro.-disse ela em um tom de deboche-

-Então você tem uma bexiga bem fraca ne, vi você vindo aqui faz uns 2 minutos.-nós duas rimos, o sorriso dela é tão lindo-

-Você me pegou, eu confesso -ela disse rindo.-Minha bexiga realmente é bem fraca.

Fiz uma cara de quem não acreditou nem um pouco na história e falei para ela dizer a verdade.

-Tá bom... Eu te segui até aqui para ver se você estava bem, vi você sair correndo de perto da suas amigas e me preocupei.-ela corou um pouco e eu fiquei surpresa-

Lauren foi se aproximando mais e mais de mim, chegou um ponto que eu achei que ela iria me beijar, eu estava escorada na parede e ela meio que quase me cercou. Nós nos aproximamos mais eu segurei na cintura dela e a puxei para mais perto de mim, quando eu estava quase beijando-a ela disse:

-Nós não podemos... Me desculpe.-me senti mal, ela estava tão envergonhada-

-Não Lauren, me desculpe você, eu estou bêbada e além do mais como eu acharia que tenho chances com você? Você é hetero!-eu disse meio brava e angustiada.-

Lauren saiu correndo do banheiro depois disso, talvez estivesse brava ou triste não sei, não vi a reação que ela teve pois fiquei de cabeça baixa depois de falar aquilo. Sai do banheiro com raiva e disse as meninas que iria embora, para elas não perguntarem o que tinha acontecido, eu mantive a calma e disse que só estava com dor de cabeça e com sono. 

Tive que ir andando para casa pois eu tinha vindo com a mãe da Ally, minha casa não era muito longe. Cheguei em casa em uns 20 minutos, estava morta, só queria arrancar o salto e dormir mas antes, fui dar uma olhada em todas as redes sociais, como de costume deixei o whatsapp por último, e para minha surpresa tinha acabado de chegar uma mensagem do número sem foto.

-Estava linda na festa, não te vi indo embora, chegou agora?

-Quem é você? Por favor me diz quem é!-eu disse meio angustiada por não saber quem era.-

-Vai saber na hora certa, Boa noite, beijos meu amor <3

Quem era aquela pessoa? Ela gostava de mim para me chamar de meu amor? Acho que é coisa da minha cabeça, deixa para lá, vou dormir.

LAUREN

Cheguei em casa brava e triste por não conseguir dizer a Camilla o que eu sentia por ela, mesmo se eu dissesse talvez ela nem lembraria pois estava bêbada. O que ela me disse partiu meu coração e talvez depois dela ter dito aquilo pode ser que ela mude seu jeito comigo, eu não quero isso, eu não quero perde-lá tão facilmente. Se ela ao menos soubesse que eu gosto dela e que aquele lugar não era o lugar perfeito nem a hora perfeita para a gente dar o primeiro beijo. Será que perdi ela de vez? Eu não quero isso, estou enchendo minha cabeça de teorias e mais teorias, vou dormir para descansar, amanhã vou falar com a Camilla para a gente pelo menos tentar ser amigas de novo, se é que não perdemos a amizade. Tomara Deus que não, pelo menos isso quero ter dela ainda, mesmo que eu queira mais. 



Notas Finais


Obrigada por ler, se gostou convide seus amigo camren shippers q gostam de fanfic para ler, beijos e até o próximo ep ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...