História Will you promise me?


Escrita por: ~


Sinopse:
terça-feira, 29 de novembro de 2016
Cansado, essa palavra que me define, não cansado fisicamente mas sim, psicologicamente, estou cansado de todos os dias aturar meu pai bater em minha mãe, eu o amo mas, quando ele bebe fica mais agressivo, não sei mais por quanto tempo irei aguentar.
Ah, esqueci até de me apresentar, me chamo Kim Taehyung mas todos me chamam de V, e essa é a minha história, sou apenas um adolescente depressivo, antissocial, zoado na escola e, com problemas em casa, se já pense em me matar? Claro que sim, só não me matei ainda por causa de seis retardados mentais, meus melhores amigos, eles que me ajudam nos meus piores momentos, eles que me ajudam a superar a dor de ver minha mãe apanhando, já falei para ligar para a polícia porém, ela teme o pior, ele pode mata-la. Essa é a minha vida.
-Kim Taehyung
(não sei fazer sinopse então não me julguem)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 612
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Will you promise me?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo1
0
4
612

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.