1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Shes looking at me?

História Will you still love me in the morning? - Shes looking at me?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Oi, essa é minha primeira fic, to super animada *-* espero que gostem!!

Capítulo 1 - Shes looking at me?


- Ela tá olhando pra você de novo Demi - levantei a sobrancelha, aquela era a quinta vez que Marissa me falava que tinha uma garota me olhando, desencostei do peito de Nick e olhei para onde ela havia apontado, e realmente havia uma garota me olhando, mas e dai? - Ela deve estar querendo seu corpo nu.

- Cala boca Marissa. - revirei os olhos e Nick riu - eu nem sei quem é essa garota, ou o porque de ela estar me olhando - balancei os ombros - vai ver ela quer saber se eu to pegando meu melhor amigo gato...

- Se for isso eu paro de te pegar agora - Nick me empurrou e se arrumou no banco - ela é muito mais gata.

- Então vai lá com ela - empurrei ele, morta de ciúmes. Marissa me ajudou no drama, e ambas acompanhamos o fluxo de alunos de volta para as salas enquanto Nick caminhava atrás dizendo que éramos as mulheres da sua vida. Era uma diversão minha, fazer Nick sempre pagar de arrependido nos nossos calcanhares. Afinal de contas era uma delicia ouvir meu melhor amigo dizendo que me ama.

- Dems - Nick fez um bico tão ridículo que eu ri.

- Ok Nick, eu te perdôo, mas vê se não me troca.

- Jamais te trocaria - entramos na sala e foi cada um para seu lugar. Marissa já havia entrado faz tempo, e estava com um grupo de meninas diferente, enfim, como de costume, nas aulas éramos sempre eu e Nick. Éramos uma dupla inseparável, e isso melava muitos lances possíveis tanto para mim quanto para ele,mas nenhum dos dois se importava muito com isso.

- Eu também acho que aquela garota estava te encarando demais Dems - Nick comentou.

- Até você?

- Não precisa se irritar, mas você sabe, ela pode realmente estar a fim de você.

- Nick, isto está completamente fora de cogitação, ela é uma garota! - rebati e ele riu, Nick mais do que ninguém sabia que eu já tinha sido assediada por garotas antes e que aquilo me deixava muito desconfortável, mas o jeito que ele me olhava me incomodava mais ainda, como se me dissesse "eu sei que você curte".

- Não vejo problema nenhum nisso, é até... - ele riu - excitante.

- Vocês garotos são nojentos.

Não falamos mais disso, mas o assunto não me saia da cabeça, se aquela garota estava mesmo "a fim de mim" eu ia dar um ponto final naquilo antes mesmo que pudesse ter um começo, não queria me arriscar a ter ninguém pegando no meu pé, afinal, isto é desagradável e desnecessário.

Que seja, daria um jeito naquilo depois, não tinha de me preocupar agora, no final da aula, Nick eu demos a volta pelo auditório para encontrar Miley para podermos irmos embora, minha suspeita de que ele estava louco por ela era maior a cada hora, e eu achava aquilo o máximo, já que ela era incrivelmente louca, e ele terrivelmente tímido. Enfim, o que eu não contava era ver a menina sentada no canto do auditório com um violão na mão, cantando e tocando maravilhosamente uma das musicas da minha banda preferida.

Na hora eu esqueci qualquer coisa que estava dizendo ao Nick e realmente prestei atenção nela, em como ela se envolvia realmente na musica e em como seus lábios se mexiam. Fiquei hipnotizada, e essa era uma reação completamente contraria da qual eu deveria ter. A voz dela soou bastante macia e eu, naquele momento, decidi que aquela musica era a minha preferida. E quando ela olhou pra mim, foi como se lesse minha alma, fiquei toda arrepiada.

- Dems? Demi? - Nick chamou - Demetria?

- O que foi? - respondi, finalmente olhando, relutante, para ele.

- Tá tudo bem? Você parou de falar do nada, e...

- Tá tudo certo - respondi - Cadê a Miley? - perguntei olhando de canto de olho para o lugar onde a garota tinha estado a segundos atrás.

- Já deve ter saído, ela sempre esquece eu é pra esperar aqui.

- Verdade - forcei um sorriso e continuei o caminho.

Não tinha gostado da forma como reagi aquela garota, que porra era aquela? Tudo bem que ela cantava muito bem e era espetacularmente linda, mas eu não tinha o direito de sentir minhas pernas bambas só porque ela me olhou de forma tão intensa, tinha? E tipo, eu gostava de garotos, sempre admirei outras meninas, mas era só isso, admiração, nada além disso. Qual é, por que diabos eu estou me questionando? Foi só uma musica boba, cantada por uma desconhecida. Relaxa Demetria, sem grilo, sem nóia.

- Ela ta bem? - ouvi a voz da Miley e voltei pra terra.

- Eu to aqui sabia? - falei revirando os olhos.

- É que eu falei com você, sei lá, cinquenta vezes? - Nick disse, eu não tinha ouvido nada, enfim.

- Eu estava pensando numas coisas aqui.

- Compartilhe com a gente - Miley como sempre sem medo de ser inconveniente - é algum gatinho?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! See you :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...