1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Time for us

História Will you still love me in the morning? - Time for us


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


HAYO SILVEEEER! Cheguei com um capítulo totalmente novo pra vocês ashiuahs dedico ele pras meninas que estão comentando e sempre pedindo maaais *0* vocês arrasam <3 enfim... ENJOOOOOOY ;*

Capítulo 11 - Time for us


Fanfic / Fanfiction Will you still love me in the morning? - Time for us

POV SELENA

Ficar ali naquele banheiro com Demi estava sendo ótimo, mas ela estava me torturando, o jeito que ela me beija, as mãos dela me segurando, me apertando contra ela varias vezes tive que respirar fundo e lembrar que eu não podia arrancar as roupas dela ali mesmo. E eu entendia porque, o que me deixou um pouco receosa.

Afastei qualquer coisa da minha cabeça e foquei nela, e na certeza que eu acabei de ter de que eu queria só ela. E que não ficaria satisfeita com outra pessoa.  Eu sei que era rápido mas eu realmente estava caidinha por ela e não sabia o que fazer. E por Deus, se ela continuar me olhando do jeito que está fazendo agora vou ser obrigada a levar ela para minha casa e nunca mais deixar ir embora.

- O que foi Sel - ela sorriu, erguendo nossas mãos que estavam entrelaçadas.

- Só curto olhar pra ti - respondi - já disse que amo essa covinha no seu queixo?

- Acho que sim - ela riu - você me deixa sem graça.

- Desculpa - mordi o queixo dela, só porque eu podia fazer aquilo - daqui a pouco vai dar hora de ir embora.

- Então é melhor você abrir a porta - ela disse.

- Ou a gente pode ficar aqui...

- Sel, eu tô com fome - ela disse - e não me venha com suas sugestões indecentes, porque eu quero comida ok? COMIDA!

- Eu nem ia falar nada - balancei os ombros e ri, destranquei a porta e voltei para onde ela estava. Sentei no chão do lado dela e Demi deitou com a cabeça na minha perna.

- Estou morta de sono - ela disse, o que me fez lembrar...

- Porque você não consegui dormir a noite?

- Quem disse que eu não consegui dormir? - Demi ficou vermelha, meu Deus, que menina linda.

- Essas olheiras em baixo do seu olho - passei a mão no rosto dela - pesadelos?

- Não - ela bufou - antes fosse isso.

- Nossa, o que foi então?

- Você, não saiu da minha cabeça a noite toda. - ela levantou uma sobrancelha - é estranho te falar isso, sei lá, fico com vergonha.

- Não sei porque vergonha - falei enquanto mexia nos cabelos dela - ainda agora eu estava apertando sua bunda descaradamente e você não se envergonhou nenhum pouco.

- Selena! - Demi escondeu o rosto nas mãos, e eu ri. Só tinha dito a verdade.

- Que foi?

- Fazer é uma coisa, falar em voz alta é diferente.

- Não importa, então quer dizer que você ficou a noite toda pensando em mim?

- Aparentemente sim - ela me olhou - e você?

- Eu penso bastante em mim também.

- Nossa como você é engraçada - revirou os olhos - estou rindo internamente.

- Ai como ela é bravinha - abaixei meu rosto até o dela e selei seus lábios - Desde que te vi pela primeira vez, você é a única coisa em que eu penso.

 

POV DEMI

Ouvir Selena dizendo aquilo fez com que eu sentisse meu coração aquecendo. Sabe quando você ouve uma coisa tão boa que sente aquele alivio? Foi mais ou menos isso. Ela não parava de pensar em mim, e isso fez meu mundo girar de encontro ao dela. Não sei bem o que ia fazer, mas a verdade é que eu queria que ela fosse minha. E se ela não falasse alguma coisa sobre isso logo, eu ia fazer.

Já tinha chegado até aqui não? Só não sei se devo esperar mais. Porque ela já me tirou uma noite de sono, e se continuasse assim, eu nunca mais ia dormir. A única reação que tive aquela hora ali, foi beijá-la de novo, o que pra mim não era nenhum esforço, e depois encarar aqueles olhos. Eu poderia ficar olhando pra ela o dia todo.

- O que foi? - ela perguntou.

- Só gosto de olhar pra você - repeti o que ela tinha me dito.

- Azar o seu - ela riu - aquele cara ali na porta não é seu amigo? - Sel apontou pra porta e eu vi Nick ali, com a cabeça enfiada no vão da porta.

- Trouxe sua mochila, você me deve uma por isso - Nick disse, eu sorri e me levantei.

- Você é o melhor amigo no mundo.

- Eu sei - ele sorriu e piscou para mim - mas é melhor vocês inventarem alguma coisa, porque a inspetora tá vindo pra cá, e vai querer saber porque eu sai com as suas coisas da sala.

- Ai cassete - falei - é bruxa?

- Sim - Nick deixou minha mochila na porta - boa sorte.

- Filho da puta - reclamei.

- Relaxa Demi, vem cá - Sel puxou meu braço e me levou até a pia, abriu a torneira e deixou aberta, molhou meu rosto e segurou meus cabelos pra trás, quando eu ia perguntar o que ela estava fazendo ela abaixou meu rosto até o vão da pia e disse: - Calma Dems, já vai passar, deve ser alguma coisa que tu comeu.

- Mas o que... - comecei, mas fui interrompida.

- Srta Gomes, o que está acontecendo aqui? - na hora em que a bruxa entrou eu comecei a fingir que estava passando mal, definitivamente Selena pensava rápido.

- A Demi estava passando mal - ela tornou a passar a mão na minha testa - acho que agora ela está melhor.

- Demetria?

- Hm? - resmunguei, eu não era lá uma boa atriz, mas fiz minha melhor cara de coitada.

- Porque você não me chamou? - ela perguntou, a mulher realmente era uma bruxa, eu estava abrindo a boca pra responder, mas Selena foi mais rápida.

- Ela estava quase vomitando no pátio - disse como se aquilo fosse um absurdo - eu trouxe ela pra cá e não quis deixar ela sozinha.

- Aparentemente seu amigo sabia onde te encontrar.

- Claro que sabia, celulares são ótimos meios de comunicação - Selena estava literalmente desafiando a bruxa, qual era o problema dela?

- Não estou gostando do seu tom Gomez.

- E eu não estou gostando das suas perguntas - ela rebateu - minha amiga estava passando mal e eu ajudei, e agora eu vou ajudar ela a ir embora porque você e essa cúpula de professores mal formados são uns incompetentes - Com isso ela fechou a torneira e "me ajudou" a sair do banheiro, a bruxa ficou olhando sem dizer nada, e aquele era um fato para ser lembrado eternamente. Claro que amanha ela estaria ferrada. Saímos da escola rindo.

- Eu nunca que ia bolar uma dessa a tempo.

- Claro que não ia - Sel disse - não queria ser eu a dizer isso linda, mas você é meio lentinha.

- Vai se foder - dei o dedo pra ela, que levantou as sobrancelhas.

- Só fodo com você gatinha. - me mandou um beijo. Definitivamente ela adorava me fazer ficar vermelha de vergonha.

- Você é muito abusada cara - falei - não se pode falar esse tipo de coisas pra uma pessoa como eu - Selena riu, colocou a mão no meu pescoço e encostou a boca no lóbulo da minha orelha, ali, no meio da rua, e eu fiquei arrepiada até os ossos, então ela sussurrou:

- Abusada eu vou ser na hora em que você estiver na minha cama.

Ai meu Deus, socorro!


Notas Finais


Ps.: valeu Lares, se não fosse tu não rolaria capitulo hoje HAHAHA'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...