1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Dating?

História Will you still love me in the morning? - Dating?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAY cheguei. Primeiro desculpa por não ter postado ontem... sai e não tive coragem de ligar o not, tava cansadona HAHAHA enfim. Este capitulo tá menorzinho, fiz correndo, mas prometo caprichar mais no próximo pra vocês!! ENJOOOY!!

Capítulo 12 - Dating?


Fanfic / Fanfiction Will you still love me in the morning? - Dating?

POV SELENA

Quando cheguei em casa a primeira coisa que vi foi a Gracie correndo pra mim e gritando, claro que eu não pude conter um mega sorriso. Minha pequena era tão esperta que nem parecia que tinha quatro anos. Peguei ela no colo e ela me deu um beijo bem molhado no rosto.

- Oi coisinha.

- Oi Sesê, onde cê tava?

- Ah eu fui pra escola - coloquei ela no chão - você já sabe disso, espertinha.

- Não vou pa escolinha hoje - ela disse e foi se sentar no sofá.

- E eu posso saber porque? - perguntei imitando nossa mãe, Gracie riu.

- Porque não tem aula Sesê, mamãe me deixou assistir desenho, mas eu quero brincar lá fora - ela cruzou os bracinhos e fez um bico enorme.

- Você sabe que lá fora não pode, não é?

- Mas porqueeee?

- Porque é perigoso brincar lá - abaixei perto dela - quer dar uma volta comigo mais tarde?

- Querooooooo - os olhinhos dela brilharam e eu não pude deixar de sorrir - vamos agora?

- Nãaaao - balancei o dedo - você só vai comigo se você se comportar, e se a mamãe deixar, por isso tem que ser uma princesinha, ok?

- Ta bom, vou ficar quietinha aqui, prometo - Gracie deitou no sofá e começou a prestar atenção no desenho da Barbie que ela tanto amava. Sai dali e fui para o meu quarto.

Subi para o meu quarto e larguei minha mochila no chão. Queria ver Demi de novo, e isso estava ficando demais, por mim eu seria vizinha dela. Seria muito mais fácil. Me joguei na cama e antes eu pudesse ter noção do que estava fazendo, já tinha ligado para ela. Fazer o que? Ela é  droga e eu o viciado.

- Oi.

- Oi gata.

- Fala Sel.

- Desculpa, é que eu não consegui aguentar e te liguei - falei e ela riu.

- Não tem problema, eu sei que você me adora.

- Muito - concordei - principalmente quando suas mãos estão em mim - Demi suspirou e deu risada, eu consegui até ver ela revirando os olhos.

- Você não tem jeito.

- Até tenho, se to assim é por sua culpa.

- Minha culpa? - ela pareceu incrédula.

- Claro que sim - sorri - é cheirosa, linda, beija bem, ou seja, me deixa louca.

- Quantas vezes eu disse que você é impossível?

- Várias - ambas rimos e depois silencio. Só ouvindo a respiração uma da outra e eu me peguei imaginando como seria dividir a cama com ela, acordar com ela todos os dias... - Posso te ver hoje? - perguntei.

- Claro que pode!

- Vou levar alguém pra você conhecer - falei - e agora eu tenho de ir.

 

POV DEMI

Selena desligou sem me dizer quem era a pessoa que eu iria conhecer. Fiquei curiosa mas resolvi não pensar a respeito. A noite de sono mal dormida estava fazendo efeito agora e eu não estava conseguindo manter meus olhos abertos. Abracei meu travesseiro e acabei dormindo. Acordei com alguém pulando em cima de mim, mãos pequenas no meu ombro.

- Acoooooorda - ouvi uma voz de criança e quando abri uns olhos olhei para Selena numa versão minúscula.

- Oi - falei no susto e procurei pela Sel, que estava sentada na beirada da minha cama, rindo.

- Dorminhoca - a pequena não parecia ser nenhum pouco tímida e fiquei só observando - Sesê me disse que você parecia com uma princesa, você deve ser a bela adormecida.

- É - sorri pra ela, que menina mais fofa - eu sou a bela adormecida, e você que princesa é?

- Eu não sou princesa - balançou a cabecinha - Sesê sempre diz que eu sou o monstrinho.

- Ela diz isso? - peguei ela no colo e olhei pra Selena - mas ela é mais monstra que você.

- Verdade - a pequena riu - como é o seu nome?

- Eu me chamo Demi - falei pra ela - e o seu nome?

- Gracie.

- Princesa Gracie.

- Eu vou ter um castelo Demi?

- Vai - brinquei com o cabelo dela e olhei para Selena que estava quietinha - quando você crescer vai encontrar um príncipe e vai se casar com ele e morar num castelo lindo.

- Mas eu não vou deixar minha monstrinha casar - Selena pegou Gracie e deitou ela na cama - vai ser minha prisioneira hahaha - começou a fazer cócegas na pequena que ria bastante, fiquei olhando pras duas e achei tão lindo Selena com a pequena. Pareciam se adorar.

Brincamos com Gracie até ela dizer que estava cansada. Eu entreguei um ursinho meu pra ela e liguei a TV, em menos de dez minutos ela dormiu encolhidinha na minha cama.

- Ela é tão linda Sel, nem parece com você - falei.

- Oi? Como assim nem parece comigo? Essa beleza dela veio toda de mim - Selena disse e eu ri alto.

- Você fica muito diferente quando tá olhando pra ela - comentei.

- Fico?

- Sim, você olha pra ela como se fosse capaz de pular na frente de um caminhão pra salvar ela, seus olhos brilham e seu sorriso fica enorme - Falei - eu achei isso lindo - estiquei a mão e fiz carinho no rosto dela.

- Eu faria qualquer coisa por ela - Sel coloco a mão por cima da minha e me olhou - e por você também.

- Qualquer coisa? - não pude deixar de sorrir.

- Qualquer coisa.

- Então... - entrelacei nossos dedos, ainda com um sorriso no rosto e Selena me olhou curiosa, então eu pensei: foda-se se não é o momento certo, vai ser agora - você aceita namorar comigo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-* já to escrevendo o próximo cap, e se der posto hoje ainda pra compensar... See You ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...