1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. We go to the beach!!

História Will you still love me in the morning? - We go to the beach!!


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAY I'm here again!! Como prometido, mais um cap pra vocês, ENJOY!

Capítulo 13 - We go to the beach!!


Fanfic / Fanfiction Will you still love me in the morning? - We go to the beach!!

POV SELENA

Eu não esperava isso dela. Na verdade eu quem estava planejando pedir ela em namoro, e Demi veio e me surpreendeu. Não posso dizer que isto é ruim porque eu adorei ouvir o pedido saindo da boca dela, isso fez com que metade das minhas inseguranças fosse pro ralo. Ela me queria. Ela me queria. Eu estava mentalmente fazendo a dançinha da vitoria. Peguei o rosto dela entre as mãos e selei seus lábios, uma, duas, três vezes.

- Claro que eu aceito - beijei ela sem me preocupar com a presença da minha irmã no quarto, ela estava dormindo, e pra mim aquele momento estava sendo ótimo. Demi me beijou de volta, com tanto carinho que eu pensei que fosse explodir. Sabe quando você chega num nível de felicidade indescritível?

- Eu não consegui esperar mais - Demi parecia com vergonha, e aquilo era encantador - Acho que eu quero tentar tudo com você.

- Então vamos tentar tudo - sorri e beijei ela novamente, até ficarmos sem fôlego, mas  o que eu queria mesmo não podia fazer, então me afastei dela. - tenho de levar Gracie.

- Mas ainda tá cedo - Demi fez bico, e eu quase não resisti, quase.

- Minha mãe não gosta que eu saia com ela e volte tarde...

- Você respeitando regras? - ela riu e eu revirei os olhos.

- Pra Gracie tem de haver regras, não se pode ter duas ovelhas negras na família.

Fui embora querendo ficar, querendo dormir lá, querendo agarrar ela e não soltar nunca mais. Por Deus Selena, para de gayzisse. Tu não era assim antes, trate de agir como uma pessoa normal e não como uma idiota. Sem querer eu ri no meio da rua, eu estava definitivamente apaixonada pela Demi, seria impossível não ser idiota.

 

POV DEMI

Me despedi de Selena e fiquei nas nuvens. Não tinha sido nada mal. Tudo bem que eu nunca tinha ficado nervosa daquele jeito, nunca tinha pedido ninguém em namoro e muito menos pra uma menina. Mas não foi ruim. Ela aceitou, ela me aceitou, e isso quer dizer que ela também gosta de mim. E estou me sentindo uma completa babaca por estar feliz assim, só por cauda de um "claro que eu aceito"

Mas aquilo foi melhor que um sim, foi um "claro". E quem liga se for besteira? Definitivamente eu estava de quatro pela Selena, apaixonadinha, in love ou qualquer outro termo mais ridículo que possa existir para esse tipo de coisa, por tudo isso se aplicava a mim.

- Viu o passarinho cor de rosa Dems?

- Er... - sorri pra Dallas, eu queria sair gritando por ai.

- Selena? - ela perguntou.

- Sim, ela é incrível.

- Eu não sei o que ela fez com você, mas pelo jeito esta fazendo efeito - Dallas riu - tá apaixonadinha.

- Urgh! - eu sabia que ia ter de passar por isso.

- Seus olhos até brilham - ela gargalhou - meu Deus Demetria, você tá absolutamente louca por ela.

- Pois é - afirmei - não tem como reverter agora tem?

- Não...

- Ótimo, porque eu não quero reverter nada.

- Que bom que você está bem com isso - Dallas sorriu - as vezes as pessoas demoram muito pra se aceitar, você parece estar encarando tudo muito bem.

- É que eu não contei pra mamãe ainda - nós duas rimos.

- Não me contou o que? - dona Dianna apareceu. Acho que essa mulher tem pés de veludo.

- Que eu vou viajar e levar ela comigo - Dallas veio em minha defesa, será que tava tão na cara assim que eu era um asno arrumando desculpas?

- Mas a Demi tem escola.

- Não tem problema, são só dois dias de falta - Dallas falou e me olhou - portanto mocinha vá arrumar suas coisas que amanha cedo nós sairemos.

Eu não sabia se fazia parte de um plano maluco ou se ela estava falando sério, mas fui para o meu quarto mesmo assim e esperei ela aparecer para me dar as explicações. Que ideia mais maluca, onde eu iria enfiar minha cara nos próximos dois dias? Dallas as vezes parecia que tinha uma serie de neurônios a menos.

- Porque eu não estou vendo você arrumando uma mochila? - Dallas me perguntou assim que entrou no meu quarto, sem bater.

- Sim você pode entrar - revirei os olhos-  e não to arrumando nada porque não faço a menor ideia do que você esta fazendo.

- Eu vou viajar a trabalho, e posso levar duas pessoas comigo - ela balançou os ombros - ai eu pensei no Nick e em você..

- No Nick? - toda animação que eu tava começando a sentir se esvaiu quando ela falou o nome do meu melhor amigo.

- É brincadeira, ligue pra Selena e fale pra ela estar pronta logo cedo.

- E onde nós vamos?

- Ah, passar alguns dias na praia...


Notas Finais


See you!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...