1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Are you ready for me?

História Will you still love me in the morning? - Are you ready for me?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAAAAAAAAAAY! Cheguei com o capitulo tão desejado por vocês minhas divas HAHAHA' ralei pra deixar ele bom, tratem de comentar e conversar comigo certo? beleza!! Aproveitem bem ele e... Miau e LAres, não me encham mais o saco, obrigada, de nada u-u shuiHSIOUAS... ENJOOOOOY!

Capítulo 16 - Are you ready for me?


POV SELENA

Com isso ela nem esperou eu responder, veio na minha direção e me empurrou, e eu cai sentada na cama. Se ela queria me surpreender ela estava fazendo isso direito. Demi subiu em cima de mim e seu sorriso era predador, do tipo que me fez molhar a calcinha, colocou uma das mãos no um cabelo e me beijou da maneira mais escandalosa possível.

Com a outra mão ela desabotoou minha camiseta, botão por botão, e quando senti o toque dela na minha pele, estremeci. Demi estava tomando posse de mim tão rápido que eu quase esqueci de tudo, mas meus instintos mais sacanas vieram numa explosão. Não era a minha intenção, mas acabei rasgando a camiseta dela, troquei nossas posições e deitei em cima dela na cama, ouvir a respiração acelerada de Demi me deixou bem mais excitada.

Prendi as mãos dela juntas a cima da cabeça, e o olhar que ela me lançou era de suplica, então eu a beijei, e ela correspondeu deliciosamente. Desci minha boca, para seu pescoço e quando beijei ali, Demi tremeu. Continuei traçando beijos até seus seios. Quando eu soltei suas mãos ela quis me tocar, então prendi minhas mãos novamente. Não queria que ela me tocasse agora, queria ver ela se retorcendo em baixo de mim, louca, e implorando para poder colocar as mãos em mim.

- Se você me tocar antes da hora, eu vou começar tudo de novo, desde o começo - falei e sorri maliciosamente, e coloquei as mãos dela de volta no lugar.

- Sel...

- Shhhhh... - Voltei a beijar sua boca, reiniciando todo processo, passei pelo seu pescoço e Demi moveu as mãos, olhei pra ela em desafio e ela soltou um gemido. Pus uma mão em um dos seus seios e belisquei de leve, Demi prendeu a respiração e curvou o corpo, não satisfeita, tomei o outro seio dela com a boca, e mordi, ouvi Demi suspirando meu nome, e fiquei ainda mais cheia de tesão. Desabotoei seu shorts e tirei, vagarosamente. Demi parecia impaciente. Segui uma linha da barriga dela até sua virilha, quando cheguei ali, Demi soltou um gemido.

- Está pronta pra mim amor? - perguntei, Demi sussurrou um sim - eu preciso ter certeza disso.

- Sel... anda logo.

Passei minha mão em sua intimidade e Demi arqueou o corpo na direção da minha mão, hmm, deliciosamente pronta. Não esperei muito, queria sentir o gosto dela, precisava disso. Cai de boca, brinquei com o clitóris dela com minha língua, ouvir os gemidos dela só me fizeram querer nunca parar, Demi pôs as mãos em meu cabelo e me incentivando a continuar.

- Por favor... não para - ela pediu com a voz entrecortada, e eu não parei, introduzi dois dedos nela. Demi continuou pedindo para que eu não parasse, até eu sentir as paredes da intimidade dela pressionarem meus dedos, e depois que ela gozou lambi toda a intimidade dela.

 

POV DEMI

Nunca tinha gozado daquele jeito antes, meu corpo ainda estava inerte e minha respiração fora de ritmo quando Selena deitou do meu lado e me beijou. Eu não disse nada, só beijei a de volta, ainda recuperando o fôlego. Seria loucura se eu dissesse que queria mais? Selena tinha me dado o melhor orgasmo da minha vida, estava na hora de retribuir.

Mordi seu lábio e a beijei enquanto descia com minha mão pelo seu corpo, Selena ainda estava com a parte de baixo das roupas, e eu fiz questão de tira-las rapidamente. E quando toquei em seu clitóris, Selena estreitou os olhos e voltou a me beijar. Continuamos daquele jeito, eu brincando com o clitóris dela, massageando, até sentir que ela estava totalmente entregue a mim. Ela se movia juntamente com a minha mão, me fazendo não parar, e eu continuei, freneticamente. Os gemidos dela me deixaram louca, levei minha boca até seu seio, alternando lambidas e chupões entre um e outro. Selena se agarrou ao lençol e parecia estar em êxtase, o que me deixou satisfeita.

Selena gozou na minha mão, antes mesmo que eu terminar o que tinha começado. Então comecei a excitá-la novamente, e assim que introduzi meus dedos nela ouvi um "oh". Tirei e introduzi meus dedos nela várias vezes, lentamente. E assim como Selena fez, lambi e chupei seu clitóris, senti ela tremendo, e ouvi ela repeti meu nome várias vezes, e quando ela finalmente gozou, voltei a beijá-la, sua respiração ainda descompassada. Olhando para ela assim, tive certeza de que ela era a única pessoa que me completaria.

- Eu te amo - ela disse, passando a mão pelo meu rosto.

- Eu amo você também - ela sorriu e me puxou pra bem perto dela.

Fiquei em êxtase. Não sabia que depois de fazer amor, era tão bom ouvir aquilo. Eu estava perdida. Dependente dela. Se eu por acaso a perdesse, sabia que nunca ninguém ia me fazer sentir o que eu estava sentindo naquele momento. Só a idéia de que eu pudesse ficar sem Selena, me trouxe um medo inexplicável, tornar-se tão dependente de alguém assim era ruim, mas era tarde demais pra conseguir voltar atrás.

- No que você está pensando? - Sel me perguntou.

- Eu não posso ficar sem você - falei - nunca.

- Não vai ficar, eu sou um fardo que você vai ter que carregar para o resto da sua vida - ela riu.

- Nunca quis tanto um fardo desses.

Coloquei meu rosto em seu pescoço e fiquei sentindo seu cheiro. Era uma das coisas que eu mais amava nela, o cheiro. Fechei meus olhos e me deixei levar pelo sono. Eu não tinha com o que me preocupar, eu estava segura, ali, nos braços da mulher com quem eu queria ficar pra sempre. A mulher da minha vida.


Notas Finais


Então my babes, o que acharam? Semi quebra as estruturas da vida da gente? sihasidhiausd alok. espero mesmo que tenham costado, e obrigada a todas que estão aqui acompanhando e comentando os caps. VALEU AMOOORES <3 See you!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...