1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. The way I loved you

História Will you still love me in the morning? - The way I loved you


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Oooi finalmente apareci, pra vocês e peço desculpa pela demora, estava literalmente travada, sem ideias e tal, mas agora to de voltaaaa saiahiudhaisud. enfim, espero que gostem *-* Ps.: A musica, para quem não sabe é The way I loved you rsrs. ENJOOOY

Capítulo 17 - The way I loved you


Fanfic / Fanfiction Will you still love me in the morning? - The way I loved you

POV SELENA

Senti Demi relaxando completamente quando pegou no sono, eu não iria dormir, estava energizada demais pra isso. Tinha acabado de ter a melhor seção de sexo que já tive na minha vida, e tudo me dizia que era porque eu tinha feito com ela. Pois que venham mais horas assim. Fiquei subindo e descendo minha mão pelas costas de Demi devagar, ela se encolheu mais em meus braços e eu a abracei.

Sentir sua respiração no meu pescoço me deu uma sensação de paz... Me senti completa com ela ali, e fiquei imaginando como nós estaríamos daqui a alguns anos, espero que ainda juntas, quem sabe casadas? Eu ri com a ideia, nunca quis me casar até agora, acho que quando a gente sabe que encontrou a pessoa certa tudo muda, eu literalmente quero fazer com que um mundo seja o encaixe perfeito para o dela. Eu vou fazer isso, vou ser tudo o que ela sonha.

Suspirei e sorri, nunca ia me imaginar apaixonada. Fiquei quietinha ali até sentir que precisava me mexer. Deixei Demi deitada e a cobri, resolvi tomar banho enquanto ela não acordava, depois eu voltaria a assistir ela dormindo. Entrei no banheiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, comecei a cantar baixinho e fechei meus olhos.

- Porque você não me chamou? - Demi entrou no banheiro comigo, eu abri meus olhos, tinha levado um susto e meu coração estava acelerado.

- Você estava dormindo, tão linda - balancei os ombros - não quis te acordar pra poder te ver dormir mais um pouco depois que saísse daqui.

- Ah - ela sorriu, tão linda.

- Inclusive, estou adorando seu traje de banho - disse brincando, Demi revirou os olhos, ela parecia estar mais tímida que o normal, aquela menina não existia - está com vergonha de mim amor? - puxei ela pela cintura, colando nossos corpos - depois de ter me dado dois orgasmos você está com vergonha Dems? - provoquei, porque eu adorava aquilo.

- Calada - ela riu.

- Impossível, é irresistível mexer com você.

- Irresistível é a vontade que eu to de te dar uma porrada.

- Bate, bate que eu vou adorar apanhar de você, gostosa - Demi realmente me bateu, mas não tinha força nenhuma, logo depois ela me beijou, colocando as mãos nos meus ombros, senti a perna dela roçando na minha intimidade, ela estava me provocando, e ia conseguir se continuasse daquele jeito - Demi...

- Oi? - ela sorriu, maliciosamente - precisa de ajuda no banho amor?

- Preciso.

- E você quer que eu esfregue suas costas?

- E todo o resto - respondi, ouvi Demi rindo.

Ela não disse mais nada, Demi me fez ficar de costas para ela e como e se tivesse me fazendo massagem, passou o sabonete por toda ela e foi descendo. Onde quer que Demi tocasse parecia queimar, eu fechei meus olhos e tombei minha cabeça para o lado quando senti ela me abraçando por trás, sua boca estava no meu pescoço, beijando, dando leves mordidas.

Não consegui conter um gemido quando ela passou as mãos pelos meus seios, mordi meu lábio e me deixei levar. Demi continuou excitando meu mamilo com uma das mãos enquanto ela desceu com a outra até minha intimidade, eu já estava completamente pronta, e quando Demi alcançou meu clitóris minha respiração falhou.

Demi continuou massageando meu clitóris e eu fui obrigada a me apoiar nela, minha respiração estava descompassada e por Deus, se eu morresse agora, morreria muito feliz. Demi não parou enquanto não gozei, e definitivamente fiquei inerte, a mercê dela. E como se não tivesse feito nada demais, Demi continuou passando sabonete em mim, e eu me perguntei, como ela conseguia se demonstrar tão tímida num momento e tão sexy em outro.

 

POV DEMI

Tinha certeza de que havia pegado Selena de surpresa, surpreendi até a mim mesma. O fato era que quando eu estava com ela eu perdia completamente a noção do que eu era, das coisas que falava e fazia. E por mim estava tudo bem, eu sei que o meu mundo girou só para encontrar o dela,  desde que continuasse daquele jeito, eu seria a pessoa mais feliz do universo.

Depois que saímos do banheiro ficamos curtindo preguiça deitadas na cama assistindo TV, não tinha nada realmente interessante passando, mas ficar com Sel ali, me abraçando era uma delicia, só que nós duas precisávamos comer, e meu estomago gritou para provar isto.

- Sel?

- Oi? - ela se apoiou no cotovelo pra me olhar.

- Estou com fome.

- Somos duas, vamos sair pra comer? - ela perguntou, eu balancei os ombros.

- Será que Dallas quer ir? - perguntei, finalmente lembrando que tinha uma irmã.

- A gente passa pelo quarto dela antes de ir, agora vem, vamos trocar de roupa.

Em menos de quinze minutos estávamos vestidas e prontas, não porque eu demorasse só isso para me arrumar, mas um porque Selena ficou me apressando e pegando no meu pé a cada segundo que passava. Quem vê pensa que eu demoro tanto para me arrumar. Passamos no quarto de Dallas e ela não quis sair, pelo jeito que ela me olhou, e pela bagunça que ela estava quando atendeu a porta, eu tinha certeza de que ela tinha faturado um boy magia.

- Acho que a Dallas não perdeu tempo hoje - Selena comentou.

- Ela nunca perde tempo - concordei - minha irmã samba no coração desse bando de homens.

- Impressão minha ou você é uma super puxa saco da sua irmã?

- Só tô falando a verdade Sel - eu ri - e poxa, ela é linda não é?

- Meu Deus - Selena riu e eu revirei os olhos, o que é que tem admirar minha irmã? Por muito tempo eu quis ser exatamente igual a ela. Comemos no Starbucks e depois Selena insistiu pra que fossemos sentar na praia pra observar o mar. Ficamos sentadas de mãos juntas.

- Acho que eu poderia ficar olhando para o mar o resto da vida - falei.

- É.

- Sabe o que seria perfeito agora? - perguntei, olhando para ela.

- O que, sexo na praia? - Selena sorriu daquele jeito travesso dela, e eu ri junto.

- Não tonta, você cantando pra mim.

- Ah... eu não sou de cantar em publico.

- Nem pra mim? - usei meu truque, imitei a carinha do gato do shrek. Selena estreitou os olhos.

- Isto que você tá fazendo não é justo.

- Injusto é você me deixar sem ouvir sua voz - rebati.

- Ai Demetria.

- Por favor amor - pedi. Ela não me respondeu, olhou pra frente e começou a cantar, baixinho no começo, tive que me concentrar para entender.

 

Everything's cool yeah
         
It's all gonna be okay yeah
          
And I know
         
Maybe I'll even laugh about it someday
         
But not today, no
         
'cuz I don't feel so good
          
I'm tangled up inside
         
My heart is on my sleeve
         
Tomorrow is a mystery to me

Sel olhou pra mim, e cantou olhando nos meus olhos, novamente me fazendo sentir única, e aquilo era simplesmente maravilhoso. A musica que ela estava cantando eu não conhecia, mas a letra era linda...

 

And it might be wonderful
         
It might be magical
          
It might be everything I've waited for
          
A miracle
         
Oh but even if I fall in love again with someone new
          It could never be the way
          I loved you

A voz dela tão linda, soando nos meus ouvidos, era tão encantadora... era possível eu continuar me apaixonando por ela cada vez mais? Eu nunca tinha sentido aquilo antes, e posso garantir para quem quiser, que era a melhor coisa do mundo.

Like a first love
          My one and only true love
          
Wasn't it was written all over my face?
 
         Yeah
          I loved you like you loved meLike something pure and holy
  
        Like something that can never be replaced
         
And it was wonderful
          
It was magical
         
It was everything I've waited for
          
A miracle

Não esperei ela terminar, não consegui. Puxei o rosto de Selena para mim e deixei com que nossos lábios se tocassem. Foi um beijo calmo, lento e completamente delicioso. Depois que separamos nossos lábios, ficamos nos olhando, e ela sorriu pra mim.

- Gostou?

- Amei, é sua musica?

- Sim - ela concordou - fiz pensando em você.


Notas Finais


ai está, espero que gostem *0* YAY see you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...