1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. The new girl

História Will you still love me in the morning? - The new girl


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAAAY ooooi. cheguei com um novo capitulo!! Espero que gostem, e não deixem de falar comigo *0* enfim, ENJOOY!!

Capítulo 19 - The new girl


POV SELENA

Não consegui dormir a noite, acho que nem preciso dizer porque. Jennifer estava no quarto de visitas ao lado do meu, enquanto os pais dela não chegassem, mas a minha vontade era de mandar ela dormir na rua, porque eu queria distancia dela. Eu sentia que ela ia me dar trabalho, e iria atrapalhar a minha vida, mas não sabia o que fazer. De manhã sai mais cedo pra poder pensar um pouco, fui pelo caminho mais longo pro colégio, e não queria encontrar ninguém. Estava com medo.

De qualquer maneira eu ia encarar a chegada da Jennifer, ia passar por cima disso e não deixar nada me atrapalhar, porque eu podia fazer isso, certo? A vida era minha e se eu não queria alguém nela eu simplesmente riscava a pessoa da minha vida. Sempre fui assim, nunca me deixei abalar e não vai ser agora que isso vai acontecer.

Cheguei na escola e a primeira coisa que procurei foi por Demi. E lá estava ela sentada encostada no peito do Nicholas. Sério, eu ia precisar ter uma conversa bem seria com Demi a respeito desse cara. Ninguém ficava tão perto da minha Demetria sem perder um braço. Caminhei de encontro a eles e parei na frente de Nick. Ele me olhou sério, e depois sorriu. O filho da puta era realmente lindo, eu sou lésbica mas não sou cega. Mais um motivo pra eu ficar esperta.

- Bom dia Selena .

- Bom Dia Nicholas - respondi, sem corresponder o sorriso - Bom dia Demi.

- Bom dia amor - ela respondeu baixinho e sorriu pra mim, Senhor, tem como alguém resistir a essa menina? Ela estendeu a mão pra mim e entrelaçou nossos dedos da forma mais simples possível e depois soltou. Eu sabia que ela queria mais do que tocar na minha mão, sabia porque eu também queria.

- Tudo bem Sel? - ela desencostou do peito de Nicholas e me deu espaço no banco, o amigo dela colocou os fones e fechou os olhos, pelo menos isso.

- É, mais ou menos - falei - mais tarde tenho que te contar uma coisa.

- Que coisa? - ela perguntou curiosa.

- Mais tarde ok? - pedi - agora não... Vê se me espera pra sair.

- Tudo bem... - ela me olhou nos olhos - tá tudo bem Selena?

- Sim princesa, só estou bolada com uma coisa que aconteceu - balancei os ombros - a conversa é longa, por isso to te pedindo pra ser mais tarde...

- Entendi - ela pareceu preocupara, e eu tive vontade de beijá-la e dizer que não era nada com eu se preocupar.

- Te amo, ok? - falei e ela sorriu, o sorriso mais lindo de todos.

- Eu te amo também - encostou a cabeça no meu ombro - te amo muito.

- Isto é tudo o que eu preciso - sussurrei e encostei minha cabeça na dela.

 

POV JENNIFER

Primeiro dia de aula numa escola diferente. Quando meus pais disseram que iriam se mudar para mesma cidade em que Selena estava morando, quase chorei de felicidade, finalmente poderia ter a chance de ter a minha Selly de volta. E ontem quando a vi, já esperava que meu coração voasse feito um passarinho, afinal, ela é linda. Nossa, eu estava com tanta saudade...

E quando ela foi tão indiferente com a minha chegada eu realmente fiquei magoada. Não esperava que Selly me tratasse de modo tão frio, quando estávamos juntas ela era tão carinhosa, e o jeito que ela me olhou quase abalou minhas estruturas, quase. Eu não era de desistir de um objetivo tão facilmente, eu sabia que por trás daquela atitude de Selly havia alguma coisa ou alguém, mas eu não esperava que fosse descobrir tão cedo.

Assim que entrei no pátio da nova escola dei de cara com Selena ao lado de uma garota. A minha primeira reação foi: "Quem era aquela vadia?" A segunda foi: "calma, respira e não faça escândalo" e a terceira: "observe". Obviamente as duas tinham alguma coisa. Qualquer pessoa que visse aquilo ia pensar que eram só duas amigas muito próximas, mas eu não era qualquer pessoa. Me irritei de verdade ao perceber que teria alguém no meu caminho. Pois que seja, vou passar por cima dessa zinha e sambar nos destroços. Selena seria minha de novo, e se fosse preciso jogar sujo, eu iria jogar.

Esperei num canto até as duas se separarem, ceninha mais ridícula de afeto. Nossa assistir aquilo me deu enjôo. A garota saiu com um menino, indo pra sala, Selena ficou para trás, olhou para o cara como se ele fosse um bicho, nota mental: Selena tem ciúmes do cara. Me aproximei dela e fingindo estar distraída, esbarrei nela.

- Oh desculpe... - fingi surpresa ao olhar pra ela - Selly? Não acredito!

 

POV DEMI

Entrei na sala e sentei no meu lugar, ao lado de Nick. Marissa tinha entrado logo depois, e nem s deu o trabalho de olhar na minha direção. Bem, só podia ser brincadeira, não? Olhei para o Nick com uma das sobrancelhas levantadas, e ele só balançou os ombros. Pelo jeito aquilo ia longe, então resolvi não me estressar, estava bem demais pra ligar pra qualquer coisa chata.

A sala foi ficando cheia aos poucos, e as conversas aumentando, fiquei brincando com o cabelo de Nick, ele sempre dizia que adorava quando e mexia no cabelo dele. Estava distraída, quando entrou uma ruivinha na sala, ela era linda, Nick ficou olhando pra ela vidrado, o que me fez rir. Não que eu tivesse olhado também, mas eu já estava babando por outra pessoa, então essa garota não chamou tanto a minha atenção.

- Nick - chamei - feche a boca.

- Hm? - ela me olhou.

- Você está babando a menina nova.

- Estou? - ele perguntou e se arrumou na cadeira - e você não?

- Ela não faz o meu tipo - respondi rindo.

- Ela faria o tipo de qualquer um - Nick disse baixinho, quando eu olhei na direção da garota ela estava vindo até nós. Alguma coisa no jeito que ela olhava pra gente não m agradou. Do nada eu senti que não gostava dela. Deve ser só primeira impressão, pensei e sorri pra não parecer ignorante.

- Oi - ela disse - posso me sentar com vocês aqui?

- C-claro - Nick respondeu, e eu revirei os olhos.

- Pode sim - falei - seja bem vinda.

- Obrigada flor - ela sorriu pra mim, e de novo eu senti muita antipatia por ela. O sorriso dela transmitiam gentileza, mas os olhos... eu não gostei dela - eu sou Jennifer.

- Demetria - respondi.

- E eu Nick.

- Oi Nick - Jennifer sorriu para ele, que pareceu que seria capaz de babar em cima da mesa. OMG aquela manha seria longa.


Notas Finais


taaae amores, beijoos na bunda!! see you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...