1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Trust me

História Will you still love me in the morning? - Trust me


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Oi, passando pra deixar o cap de hoje pra vocês!! espero que gostem :p ENJOOOY!

Capítulo 20 - Trust me


POV MARISSA

Quando Demi chamou Selena por Sel meu sangue ferveu. E a aquela pergunta que ela fez me deixou furiosa. Como assim "qual é o problema?" será que ela não via que Selena estava de lho nela, que Selena era uma lésbica e estava a fim dela? Será que Demi não entendia que essa era a porra do problema? Aqueles dias no colégio em que ela não apareceu, e nem Selena me consumiram. Fiquei literalmente desesperada pensando muita merda. Eu não conseguia nem sequer pensar que a Demi estava junto com aquela Selena. Não podia nem sonhar em pensar isso.

Mas não consegui controlar, toda hora olhava para o lugar da Demi na sala, e me perguntava o que ela estava fazendo, e porque diabos Selena também tinha sumido justo no mesmo dia que ela. Nick não me deixou em paz, ele sabia que tinha alguma coisa errada comigo e insistiu que deveria saber. E eu, como estava quase explodindo, soltei: "Eu amo a Demi!". Primeiro Nick me olhou sem entender, acho que pensou que era normal pois éramos amigas a muito tempo, mas depois, quando ele levantou as sobrancelhas entendendo, eu encostei a cabeça na mesa e quase chorei.

 

FLASHBACK

- Marissa, não tem porque ficar nesse estado só porque você descobriu que gosta dela - Nick disse, e eu olhei pra ele como se pudesse matá-lo só com o olhar.

- Não tem porque? - perguntei - por acaso você é maluco? Demi é minha melhor amiga, e eu estou apaixonada por ela, você sabe a merda que é isso?

- Mas Mari...

- Mas nada Nicholas - falei - o que me mata é saber que tem outra pessoa querendo ela, outra garota. E droga, Demi está se aproximando dela - encostei minha cabeça nas mãos - sabe aquele medo que a gente sente quando acha que está perto de perder alguém que ama muito? Então, parece que mesmo se eu tivesse chances com ela, essa outra pessoa ganharia de mim.

- Mari, você está falando da Selena?

- Claro! - exclamei um pouco alto, e alguns dos outros alunos me olharam, então abaixei a voz - eu vejo nos olhos dessa Selena, ela quer a minha Demi!

- Sua?

- Argh Nicholas!!

FIM DO FLASHBACK

 

Nunca tinha passado por um final de semana tão longo. Demi não respondia minhas mensagens, não retornava minhas ligações e aquilo estava me incomodando cada vez mais. E hoje, quando cheguei no colégio vi a maior rasgação de calcinha dela com a Selena. Como assim as duas eram tão carinhosas uma com a outra? Porque?

Não consegui ficar assistindo as duas sorrindo uma pra outra feito idiotas, tive de sair dali. Me refugiei na sala, no canto mais afastado deles que me era possível,abaixei a cabeça e pela primeira vez eu chorei por uma menina. E merda, como aquilo era chato.

 

POV SELENA

Fiquei literalmente em choque quando vi Jennifer sorrindo pra mim com um pedido de desculpas. O que diabos essa garota queria aqui? Estava me perseguindo? Ai meu Deus, dá uma força, porque tô sentindo que o negócio não vai ser legal. Depois de dizer que estava atrasada, ela saiu como se fosse a coisa mais normal do mundo estar ali. Não preciso nem dizer que eu, que já não prestava atenção nas aulas, não foquei em merda nenhuma, preciso? Eu queria mesmo era sumir dali e arrastar Demi comigo.

- Selena? Hey, alguém ai? - David balançou a mão na minha frente e estalou os dedos.

- O que é? - perguntei.

- Você não disse uma palavra hoje, tem alguma coisa errada.

- Não posso ficar calada? - perguntei.

- Poder pode - ele balançou os ombros - mas isso não aconteceria nunca. Pelo menos eu achava isso.

- Cala boca David.

- Não, você pode começar a falar.

- Falar o que? - olhei pra ele.

- O que te deixou assim.

- E porque eu falaria?

- Porque, aparentemente eu sou o único amigo que você tem por aqui, e porque você parece que vai explodir - e David balançou os ombros. Realmente eu não tinha escolha. Esta louca pra gritar com alguém, mas poderia conversar com David, e por Deus, que eu não me arrependa disso.

Depois que terminei de falar, fiquei olhando para David esperando ele dizer alguma coisa, mas tudo o que ele fez foi me olhar de volta. Bufei, que bela bosta a ajuda que eu estava esperando dele, compensava mais eu ter ficado na minha.

- Sabe, as vezes o problema só parece grande, mas é muito mais fácil de resolver - David disse me fazendo voltar a olhar pra ele.

- Não sei se vai ser tão fácil.

- Selena - ele me olhou - você aparentemente é o tipo de pessoa que não se entrega fácil, então mata essa no peito e chuta pra longe. Se tu não deve nada, não tem que ter medo.

 

POV DEMI

Quando sai da sala, Selena estava me esperando na porta. Nick tinha ficado pra trás junto com Jennifer, e eu jurava que se Miley visse aquilo, ele estaria em problemas, enfim, bem feito pra ele. Sorri para Selena que retribuiu. Ela fez com que eu enganchasse meu braço no dela e saímos, lado a lado. Eu posso dizer, com toda certeza do mundo, que só o fato de estar do lado dela me trazia uma paz sem tamanho.

- Como foi sua aula? - ela perguntou.

- Normal, como sempre. E a sua?

- Nem prestei atenção - balançou os ombros - para onde quer ir?

- Para onde você me levar - encostei minha cabeça no ombro dela e continuamos andando. Já havíamos saído do colégio, e agora, pelo que me parecia, estávamos a caminho da pista de skate, onde nos beijamos pela primeira vez. Sorri lembrando. Subimos no alto de uma das rampas e ficamos ali, com os dedos entrelaçados, e silencio. Eu estava muito curiosa pra saber o que Selena queria conversar comigo, mas ficar assim, perto dela, me fazia não querer desperdiçar tempo com palavras.

- Amor - Sel chamou.

- Hm?

- Tenho que te falar uma coisa.

- Diga Sel - olhei pra ela e sorri incentivando.

- Ontem, quando cheguei em casa, dei de cara com minha ex-namorada. - quando Selena disse isso meu coração gelou. Olhei pra ela, muda, porque eu não sabia o que dizer, eu estava com medo de escutar um "eu trai você" ou um "eu vou voltar com ela". Aquilo não poderia acontecer, caso contrário, eu cairia em pedaços - Demi - Sel chamou - eu estou vendo nos seus olhos o que você está pensando, e não aconteceu nada disso.

- Então o que aconteceu Selena?

- Primeiro eu quero que você respire ok? - ela pediu, e com muito esforço, eu respirei fundo - agora eu quero que confie em mim.

- Ok.

- Tudo bem? - ela perguntou e eu acenei com a cabeça - Enfim, ela apareceu e disse que os pais dela iriam se mudar pra cá, e que ela queria ficar comigo de novo.

- Mas o que... - comecei a falar mas Selena me interrompeu.

- Não tem mas Demi. Eu não quero ela de volta, nem pintada de ouro e coberta de diamantes - Selena falou e segurou meu rosto com as duas mãos - eu estou te contando isso porque ela me jurou que ia ficar comigo de novo, e eu não sei o que essa maluca quer fazer, você entende isso?

- Sim... E eu vou entender também se você mudar de ideia e... - novamente Selena não me deixou terminar e selou meus lábios com os dela.

- Eu não vou mudar de ideia linda, eu amo você, e é contigo que eu quero ficar. Você acredita nisso?

- Sim - sussurrei, porque eu realmente acreditava, mas no meu peito eu esta sentindo medo, porque era inevitável. Se caso perdesse Selena, eu me perderia, e isso não pode acontecer.


Notas Finais


não deixem de falar o que acharam hein!! um big beijo pra todos que tão acompanhando minha fic!! e agora, partiu dormir HAHAHA see you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...