1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. My little girl

História Will you still love me in the morning? - My little girl


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAY, CHEGAY!! Olha o cap de hoje aeeee :p ENJOOOY!

Capítulo 21 - My little girl


Fanfic / Fanfiction Will you still love me in the morning? - My little girl

POV SELENA

Senti que Demi estava insegura, que ela estava com medo e eu não queria isso. Eu queria que ela confiasse em mim e tivesse a certeza de que eu nunca, jamais, a trairia ou trocaria por qualquer outra pessoa. E estou disposta a provar isto para ela.

- Dems? – chamei, e ela me olhou.

- Oi?

- Não quer saber quem é a garota? – perguntei. Ela estava realmente muito quieta, e não tinha feito nenhuma pergunta.

- Querer eu não quero, mas... – balançou os ombros – vou ter que lidar com isso de uma forma ou de outra.

- Sim... – concordei e passei minha mão pelo rosto dela carinhosamente – eu preciso de você, ok? Enfim, o nome dela é Jennifer Stone, entrou como aluna nova em uma das salas do nosso colégio hoje. – quando terminei de falar Demi estava me olhando como se eu estivesse fazendo algum tipo de piada sem graça, e eu não entendi aquela reação.

- Jennifer Stone? Ruivinha? – ela perguntou e eu acenti.

- Nossa, isso fica melhor a cada segundo – Demi deitou no chão e colocou as mãos no rosto.

- Porque, ela já foi te encomodar?

- Ela está na minha sala Selena – e desta vez fui eu quem olhei pra ela me perguntando se aquilo era elgum tipo de piada.

- Já vi que isso só tende a piorar – falei – eu juro por tudo que é sagrado, que se eu achar que essa garota tá passando dos limites eu acabo com ela a moda antiga.

- Mais hein?

- Vou quebrar a cara dela Demetria, vou rasgar a xana dela na unha.

- Uow – Demi riu e eu olhei para ela com as sobrancelha levantadas.

- O que foi? Não acredita que eu faria isso?

- E você faria?

- Sim, ela está invadindo o meu espaço, tirando a minha paz – dei de ombros – e ela não tem esse direito.

- E porque ela está tirando sua paz? – Demi perguntou. Não era uma pergunta qualquer. Ela queria saber se Jennifer ainda mexia comigo, mas o fato é: ninguém nunca fez isso, até agora.

- Demi, ela sabe de coisas sobre mim que minha mãe não sabe – expliquei – eu tenho medo de que ela use isto contra mim, porque eu sei que ela vai fazer isso. E bem, minha relação com a minha mãe nunca foi um mar de rosas.

- Sua mãe sabe sobre você?

- Sim e... não – respondi.

- Como assim?

- Eu contei pra ela, há alguns anos e tal, só que minha mãe surtou e me mandou pra fora de casa entre outras coisas – respirei fundo, não gostava de falar daquilo – isso aconteceu duas vezes, e eu acabei voltando pra casa, e fingundo que sou “normal”, minha mãe engole isso, mas se ela souber que eu não parei de sair com meninas, o inferno na minha vida vai começar todo novamente.

- Eu não sabia disso – Demi pegou novamente minha mão.

- Você conhece só a melhor parte de mim amor – levantei a mão dela e beijei.

 

POV DEMI

Quando ela me disse que eu só conhecia a parte boa dela, eu confesso que fiquei chateada. Porque eu sentia que conhecia Selena profundamente, mas nem tudo que parece é. De qualquer forma, eu não desistiria de saber cada detalhe dela, e mesmo que tudo o que ela me fale me assuste, isso não vai importar, porque o que vale é o agora. Ela mesma disse que ela não é mais a mesmo pessoa desde que me conheceu.

- Mas eu quero conhecer a pior parte de você também amor – falei.

- Com o tempo, eu prometo te contar tudo sobre mim ok? – ela sorriu – eu ainda não estou pronta pra te falar tudo, sabe, eu não sei se me orgulho do jeito que eu era, antes de conhecer você.

- Entendi – balencei a cabeça – você sabe que quando estiver pronta pra me falar, eu vou estar aqui por você, não sabe?

- Eu agradeço por você ser tão condescendente comigo.

- Eu te amo Sel.

- E isso é tudo que importa pra mim.

Eu estava sentindo que nós duas teríamos alguns problemas para enfrentar, mas Selena vale a pena, e por mais que eu tenha medo de que ela resolva que é melhor não ficarmos juntas, eu não posso simplesmente me jogar nos braços da minha insegurança. Afinal, ela disse que me ama, certo? E isto é muito sério pra ser dito da boca pra fora.

Como eu não queria ficar pensando besteira, mudei de assunto. E passei a tarde ali com Selena. Meu celular vibrava toda hora, mas minha mãe poderia esperar, agora eu queria ficar com Selena.

- Dems? – Sel chamou, enquanto mexia no meu cabelo.

- Oi?

- Porque você fica tão grudada com aquele Nicholas?

- Mais hein? – perguntei, que diabos de pergunta era aquela?

- É que sempre que eu chego na escola, você tá toda abraçadinha com ele e sei lá... – ela balançou os ombros -  isso me incomoda.

- Sel, você sabe que ele é meu melhor amigo, não sabe?

- Sei, mas...

- E você está ciente de que nós somos namoradas, não é?

- Sim, mas...

- Então não grila – falei – ele é só meu amigo, nós sempre fomos assim um com o outro, não tem porque ficar com ciúme.

- Não é ciúme – Selena fechou a cara pra mim.

- Então o que é? – perguntei rindo.

- Proteção, eu gosto de proteger o que é meu – Selena teimou – e tipo... Me incomoda ver que ele pode te abraçar daquele jeito na frente de todo mundo, e eu não.

- Ah – então era isso, sorri – a gente pode ser assim se você quiser, amigas são assim.

- Mas nós não somos amigas.

- E ninguém sabe disso – rebati – por enquanto.

- Como assim por enquanto? – Selena levantou as sobrancelhas.

- Você vai querer namorar escondida pra sempre?

- Claro que não.

- Então é por enquanto.

- Demi, você mudou de assunto.

- Mudei? – me fiz de desentendida.

- Sobre abraçar o Nicholas daquele jeito.

- Ai Selena...

- Me incomoda ok? – ela insistiu e eu respirei fundo – eu não posso mudar o fato dele ser seu melhor amigo, mas eu não consigo chegar toda manha na escola e ver a minha pequena jogada nos braços de outro cara.

- Sua o que? – perguntei, sorrindo bobamente.

- Não mude de assunto.

- Desculpa, é que eu amei você me chamando assim – respirei fundo – não vou mais ficar agarrada com o Nick, ok?

- Eu fico muito feliz em ouvir isso – Sel me beijou – minha pequena.

- Eu te amo – puxei o rosto dela para perto do meu – como isso é possível?

- Simples – Selena selou meus lábios – eu sou irresistível – e rindo, me beijou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, porque eu adooooooro HAHAHA beijo minhas lindas, see you!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...