1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Sleep with me?

História Will you still love me in the morning? - Sleep with me?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Capitulo da noite chegandoooooo. YAY!! Enjoooooy <3

Capítulo 22 - Sleep with me?


Fanfic / Fanfiction Will you still love me in the morning? - Sleep with me?

POV DEMI

- Dorme em casa hoje?

- Oi? - Selena me olhou de um jeito estranho - sua mãe não vai se importar?

- Não - balancei os ombros - eu sempre levo minhas amigas pra dormir lá.

- Sempre? - o tom de ciúmes na voz de Selena foi claro, o que me fez rir.

- Só a Marissa.

- Marissa... eu ainda não conheço essa ai.

- Vai conhecer - eu ri - sem grilo, ela é minha amiga e super hétero.

- Ah.

- E então?

- E então o que? - Sel perguntou, definitivamente ela estava bem distraída.

- Vai dormir em casa?

- Vou... Se não tiver problemas com sua mãe.

- Não vai ter - sorri e me levantei - vamos então, minha mãe deve estar louca comigo já.

- Tenha dó também, a sogrinha ligou tantas vezes...

- Ela não me dá paz - revirei os olhos - até parece que vou fugir de casa.

- E porque não foge?

- Debaixo da ponte não tem internet - falei e Selena riu.

- Pra te manter em casa é preciso só internet? - Sel pegou minha mãe e entrelaçou nossos dedos - ótimo saber, quando a gente for morar junto, vou tratar de por a melhor internet.

- Pois faça isso - sorri, mas não pela brincadeira, mas porque com  que ela disse, Sel deixou claro que queria uma vida comigo, que pensava em nós duas juntas no futuro, e isso me deixou bobamente alegre.

- Vou fazer com certeza.

- E quando nós vamos morar juntas? - perguntei, olhando para ela.

- Se você quiser, a gente faz as malas hoje mesmo.

- Pra que malas? - perguntei e fiquei de frente para Selena, andando de costas - se você estiver lá, eu não preciso de mais nada.

- Nem de roupas - Sel me puxou e beijou. Ficamos curtindo o beijo ali mesmo, no meio da rua. E eu não tive medo. Na verdade, minha vontade era de sair gritando pro mundo que Selena me pertencia, que ela era minha namorada e que ninguém no mundo tinha nada a ver com isso.

- Acho que estou ansiosa pra ser só nós duas logo - Sel passou a mão no meu rosto - eu quero a nossa vida, os nossos filhos e os nossos problemas.

- Eu também quero Sel, é tudo que eu mais quero.

Não tinha ninguém em casa quando cheguei, ótimo, melhor assim, deste jeito minha mãe não me enche de perguntas. Levei minhas coisas para o meu quarto com Selena logo atrás de mim, quieta. Era engraçado como ela parecia estar com vergonha, ou alguma coisa parecida com isso. Nunca tinha a visto desse jeito antes.

Coloquei minha mochila no chão e me joguei na cama, e fiquei observando Selena. Ela analisava meu quarto, cada coisa ali, e eu achei aquilo interessante, ela parecia estar procurando por alguma coisa, mas nada especifico. Mexeu nos meus livros e sorriu quando viu livros do Sidney Sheldon.

- Você gosta dele? - perguntei.

- Amo, ele é meu autor preferido.

- Bom saber - sorrir - eu também gosto bastante dos livros dele.

- Você já leu todos esses livros?

- Sim, mas a minha autora preferida é a Nora Roberts. - balancei os ombros.

- Já ouvi falar - Sel sentou na beirada da minha cama - eu amo meus livros.

- Tem algum do Sidney Sheldon que você ainda não leu?

- Manhã, tarde e noite - ela respondeu - eu não acho em lugar nenhum.

- Eu tenho ele - falei e fui pegar o livro - é seu.

- Sério? - os olhinhos de Selena chegaram a brilhar e eu ri.

- Sim, meu primeiro presente pra você, cuida bem dele.

- Sempre - ela pegou o livro e guardou na bolsa - vou cuidar muito bem de você também.

- Eu estou contando com isso.

 

POV SELENA

Fiquei um pouco receosa da mãe de Demi não gostar dela ter levado uma estranha pra dormir lá, vai saber, se fosse a minha ia surtar antes mesmo de eu pisar em casa. Claro, porque ela ia achar que eu ia comer a menina no meu quarto. O que, se a garota fosse a Demi, com certeza iria acontecer.

O quarto de Demi era quase organizado, claro que tinha umas roupas espalhadas no chão, mas nada que não fosse normal, o violão no canto, computador em outro, guarda-roupa com um super espelho, e uma estante com vários livros. Pelo jeito minha pequena gostava de ler, e entre os autores que eu vi ali, tinha alguns livros do meu preferido, sorri com isto. O que me rendeu um presente. Definitivamente minha Demi tinha sido feita para mim.

Quando Dianna chegou, foi um pouco engraçado, porque ela veio feito uma leoa falar com Demi e provavelmente dar uma bronca por não ter atendido as ligações dela, mas quando me viu, ela parou abruptamente e ficou me olhando, vi ela respirar fundo e lançar um olhar mortal para Demi, e só depois veio falar comigo.

- Olá - ela sorriu.

- Oi - respondi - sou Selena, amiga da Demi.

- Ela nunca me falou de você - Dianna disse enquanto balançava minha mão levemente me cumprimentando.

- Sou nova na escola - respondi.

- Ah... - Dianna sorriu para mim - e o que está achando?

- Legal - balancei os ombros e percebi Demi se aproximando - nada muito diferente na verdade.

- Como nada diferente? - Demi fingiu espanto - e eu? Não sou a pessoa mais perfeita da face da terra? Isto é diferente, não é?

- Demi - olhei pra ela e quase ri - nossa cara.

- O que? - ela perguntou.

- Vou deixar vocês aqui meninas - Dianna sorriu e olhou - seja bem vinda e fique a vontade.

- Obrigada.

- Minha mãe é meio louca - Demi fechou a porta - e ela está furiosa comigo.

- Acho é pouco - me joguei na cama - o que eu vou vestir?

- Uma das minhas roupas, só abrir o guarda roupa e escolher.

- Hm... seu cheiro - falei e Demi revirou os olhos. Mas aquilo era realmente bom, eu adorava o cheiro dela, e acreditando que eu dormiria junto com ela esta noite... Eu estava no paraíso. Tomei meu banho rápido, desejando loucamente que Demi estivesse ali comigo. Voltei para o quarto então foi a vez de Demi. Eu estava distraída, olhando  TV, quando Demi me chama.

- Sel, eu esqueci minha toalha, trás pra mim?

- Ok - até eu pegar na toalha eu não tinha tido ideia alguma, mas porque não?

Entrei no banheiro e não entreguei a toalha. Demi me olhou sem entender e tentou pegar a toalha, mas eu só fiz que não e encostei ela na parede. O olhar que ela me lançou mudou completamente e eu sorri, então ela não estava mais tão tímida afinal. Aproximei meu rosto do dela e mordi seu lábio, Demi gemeu baixinho.

- Sel... não começa

- Porque não? - sussurrei no ouvido dela - você não quer nenhum pouquinho? - perguntei entre um beijo e outro por toda extensão do pescoço de Demi.

- Este é o problema - Demi tombou o pescoço para o lado, me dando livre acesso - eu não vou querer só um pouquinho.


Notas Finais


Agradecer mais uma vez a minha Lovatic preferida que me deu a maior ajuda pra conseguir escrever esse cap, Lares meu amor <3 anyway, não deixem de comentar... See you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...