1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. What I gonna do?

História Will you still love me in the morning? - What I gonna do?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAAAAAAAAAY!! Olha mais um cap de brinde aeee!! Espero que gostem... ENJOOOOOOY!!

Capítulo 24 - What I gonna do?


POV MARISSA

Cheguei na escola um pouco mais tarde que de costume, e como vi o Nick sentado esperando por Demi, resolvi fazer companhia para ele. Estava mais calma, tinha conseguido organizar muita coisa na minha cabeça, e acho que eu não poderia deixar de falar com Demi sobre o que eu estava sentindo por ela. Claro que a possibilidade dela não querer nada comigo era imensa, já que ela aparentemente gostava de meninos. Mas isto não iria me impedir, caso não conseguisse conquistá-la, pelo menos eu teria tentado.

Fechei meus olhos e encostei a cabeça no ombro de Nick, fiquei imaginando como seria ficar com Demi, nós duas juntas sem ninguém pra encher o saco, ou atrapalhar, eu imaginei como seria seu beijo e quase pude sentir o gosto, o que fez meu coração acelerar. E quando abri meus olhos, senti outra coisa. Decepção.

Demi estava entrando no pátio de mãos dadas muito discretamente com Selena, e as duas pareciam se conhecer a muito tempo. Fiquei olhando sentindo uma pontada no peito, como se eu tivesse sendo deixada pra trás, como e eu tivesse perdido alguma coisa muito importante. Ouvi Nick falando comigo, mas não entendi, eu estava em transe, perdida na dor incômoda que eu estava sentindo. Nem eu sabia que estava tão apaixonada por ela assim.

- Marissa - Nick me chacoalhou - hey, olha pra mim.

- Oi? - minha voz falhou.

- Tudo bem?

- Pra falar a verdade? - forcei um sorriso - se isso for o que eu estou pensando que é, eu vou ficar bem pior.

- Mari... - Nick passou a mão no meu rosto - não se entrega cara, você não pode desistir.

- Como eu vou desistir de uma coisa que eu nem estou lutando pra conquistar?

- Pois que lute, e melhora essa cara se não quiser ouvir as perguntas da Demi - Ele disse enquanto as duas se aproximavam da gente.

Respirei fundo e coloquei meu melhor sorriso no rosto. De fato eu não queria me entregar, não na frente da tal Selena. Agora eu tinha mais no que pensar, eu precisava saber o que é que tinha de verdade entre aquelas duas, e depois pensar no que fazer com isso. A ultima coisa que eu quero é lutar uma guerra perdida.

- Bom dia - Demi se jogou em cima de Nick num abraço de urso, notei de canto de olho Selena fechar a cara. Interessante.

- Bom dia Dems - ele respondeu.

- Bom dia Mari - ela falou, não sei se ainda estava bolada comigo, eu dei motivo para que ficasse.

- Bom dia Dems - sorri pra ela - desculpa por ter sido tão imbecil contigo.

- Tudo bem - Ela me deu um beijo no rosto e sentou do meu lado, Selena só sorriu pra mim e para o Nick, parecia se sentir deslocada.

- Sel, essa é Marissa minha melhor amiga - Demi apresentou - Mari, essa é Selena...

- E ela é sua...? - perguntei sem pensar.

- Amiga - Selena respondeu, mas o jeito que ela falou me deixou com uma pulga atrás da orelha.

- Hm... - foi só o que eu disse.

 

POV SELENA

Minha sogrinha definitivamente era um amor, quando Demi disse que ela provavelmente tinha me preparado um banquete, não estava brincando. Dona Dianna me tratou super bem e disse que eu poderia voltar sempre que quisesse. Bem, será que ela falaria o mesmo quando descobrisse que era eu que comia a filha dela? Meu mal humor foi embora que eu nem percebi, e pelo que notei, Demi ficou bem aliviada com isso.

Fomos de mãos dadas o caminho da escola todo, e não nos soltamos nem quando entramos no colégio. Aquilo com certeza era um grande passo, significava que Demi não estava com tanto medo quanto antes. Ponto pra gente! Fomos direto para onde os amigos dela estavam, e adivinha, o Nicholas estava lá. Mas desta vez ele não me incomodou tanto.

Fiquei grilada com aquela menina. Ela provavelmente devia ser a tal Mari, amiga da Demi. O jeito que ela olhou pra gente, e depois particularmente para Demi me deixou com três pés atrás. Meu "gaydar" apitou e quase entrou em circuito. Demi pareceu nem sacar, e se jogou nos braços do Nicholas, tive de me segurar pra não fazer uma careta de raiva.

Demi nos apresentou e com aquela pergunta que Marissa fez: "e ela é sua...?", eu entendi. Aquela Marissa estava afim da minha Demi, e eu não gostei nadinha disso. Novamente me controlei e deixei eles conversando, Demi tentou me incluir na conversa, mas eu não estava afim. Queria pensar com meus botões sobre o que faria pra manter essa Marissa longe da minha Demi, minha! E como falaria isso para Demi. Como se já não bastasse toda a merda que eu tava na cabeça com a chegada da Jennifer, agora mais essa. Nicholas parecia até um ótimo amigo agora.

 

POV NICK

Estou ferrado. No meio de um fogo cruzado. Mulheres, porque elas só complicam a vida de pessoas como eu? Eu sou um ótimo observador, e hoje eu vi que Demi esta cegamente de quatro pela Selena, que corresponde o sentimento, mas não é cega. Eu notei que ela percebeu qual é a da Marissa, e percebi que Marissa ia ter que fazer mais de que forçar um sorriso meia boca pra arrumar a situação dela nessa parada. Mas que porra, nem pra Demi perceber tudo. Oh menina lerda!

E por mais que eu tivesse ficado babando em cima daquela menina nova ontem, eu saquei que ela não queria nenhum pouco a minha amizade, muito menos a da Demi. Espero que ela não venha a complicar mais essa história que está num rumo totalmente torto. Porque caso contrario, eu teria duas mulheres querendo chorar no meu pescoço, uma querendo me matar e a Miley surtando comigo porque eu fico mais com elas. Que o Senhor me ajude, amém.

 

POV DEMI

Tentei fazer Selena conversar com Mari e Nick mas não rolou, a menina era complicada demais, e pela cara, parecia estar com alguma coisa incomodando seus pensamentos. Fiquei com vontade de perguntar o que era, mas não perguntei, faria isto depois. Sel disse queria encontrar David e se despediu da gente, olhei para ela se afastando, querendo ir junto.

Ficamos em silencio por tempo suficiente para eu achar estranho. Marissa me olhava de um jeito estranho, parecia querer me contar alguma coisa, e parecia que estava muito magoada. Eu conhecia ela, suas caras e tudo mais, porque crescemos juntas, e por esse mesmo motivo eu sabia que ela me falaria o que quer que fosse quando estivesse pronta, eu só espero que não seja uma bomba.

Nick sabia o que era, eu tinha certeza. Porque era assim que funcionava: quando nós duas estávamos com um problema que não queria incomodar uma a outra, corríamos para os ouvidos de Nick e despejávamos tudo em cima do pobre. Bom, ele nunca reclamou, então... Mas o mais chato era que ele nunca contava nada. Ele sempre deixava que resolvêssemos sozinhas nossos próprios problemas. E aquilo me deixava sempre numa frustração monstruosa.

Grudei num braço de Nick e noutro braço da Mari e subimos juntos para sala. Nick fazia uma gracinha e outra e nós riamos, mas eu sentia Mari tensa do meu lado, ai meu Deus, o que será que essa menina tem?


Notas Finais


Ps.: gaydar pra quem não sabe, é um radar gay.
UAHIOUSHIAUHOIUAHS anyway, espero que tenham gostado, see you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...