1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Oh my fucking God!!

História Will you still love me in the morning? - Oh my fucking God!!


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY chegay!! este cap tá pegando fogooooooooooooooooo shdausdiyugasiudyg espero que gostem... ENJOOOOY!!

Capítulo 25 - Oh my fucking God!!


POV MARISSA

Demi tinha percebido que eu não estava no meu normal, por mais que eu tentasse disfarçar, eu não conseguia. Estava realmente chateada. Queria ela para mim, mas eu não era idiota suficiente pra não ver o que estava na minha cara. Porque eu tinha de ser tão devagar? O pior de tudo, que pelo olhar de Demi lançava para mim, eu teria de falar com ela logo, ou a menina surtaria.

Esperei até o intervalo, e pedi que Nick deixasse eu e ela conversarmos. Ele me olhou de um jeito tão protetor que me deu vontade de abraçá-lo. Demi ficou sentada no lugar dela, e eu tomei o lugar de Nick enquanto esperava a sala ficar vazia. Respirei fundo, agora, que eu estava cara a cara com ela, eu me sentia nervosa, parecia que estava prestes a dar meu primeiro beijo. Ri com a ironia daquilo, de certa forma, se eu pudesse beijá-la, seria um tipo de primeiro beijo. Olhei para ela, que me encarava esperando. Tenho certeza de que se eu não começasse a falar logo ela ficaria furiosa.

- Então... - ela flou - o que está acontecendo Mari?

- Olha, isso não é fácil pra mim dizer ok? Então seja paciente.

- Tenho toda paciência do mundo pra você Mari - Demi sorriu de forma meiga e pegou minha mão, será que ela sabia que aquilo só estava me deixando pior?

- Eu sei - puxei minha mão delicadamente e coloquei no bolso da blusa - hm... eu estou... apaixonada - falei.

- Isto é bom, não é? - ela sorriu - estar apaixonada trás uma sensação incrível.

- Dizem que sim, principalmente quando é recíproco - falei - o que não é o meu caso.

- Ah... Isto não é legal.

- Não mesmo.

- E quem é o cara? - ela perguntou - ele deve ser um babaca pra não gostar de você.

- Ai é que está o problema, não é um cara - falei e notei Demi prender a respiração, abrir e fechar a boca várias vezes e não soltar nenhum som. Será que ela acharia tão ruim se eu fosse lésbica? - Demi?

- Hm... - ela resmungou - estou surpresa... então quer dizer que você é... hm... lésbica?

- Mais ou menos isso - falei e não pude deixar de rir com o medo que Demi parecia ter em usar aquela palavra - seria um problema pra você se eu for?

- Não jamais, até porque... - ela parou de falar - enfim, você ainda não me disse quem é a pessoa. - fiquei curiosa para saber o que ela ia falar, mas não perguntei, agora eu precisava de foco, novamente respirei fundo.

- Então... - comecei - ai Dems, eu não sei como te contar...

- Simplesmente fala o nome da pessoa - ela incentivou.

- É... hm... - minha boca pareceu secar e eu achei que ia engasgar sem nada na boca.

- Ai minha nossa senhora do chocolate branco - ela disse - você não prefere me mostrar? Ela é do colégio, não é? - Demi perguntou e eu acenei com a cabeça, então me veio a ideia. Ela me pediu para mostrar, certo? Portanto, eu mostraria.

Juntei toda coragem que eu tinha e beijei Demi. No inicio ela pareceu muito surpresa e depois relutante, mas por fim, por poucos segundos ela se entregou ao beijo, e aquele pouco foi melhor do que tudo o que eu tinha imaginado, mas foi só isso: pouco. Demi me afastou e me olhou como se eu tivesse três cabeças e cinco braços. Meu Deus, acho que fiz merda!!

 

POV DEMI

Quando Mari me disse que estava apaixonada por uma garota eu entrei em choque, eu jamais esperaria isso dela, até porque ela sempre teve namorados e peguetes, sempre comentava dos meninos e essas coisas. Mas nada superou o momento em que ela me beijou. Por Deus, onde aquela menina estava com a cabeça?

Eu relutei no inicio, e quase me dei por vencida e correspondi o beijo dela, mas então cai em mim e lembrei que se Selena soubesse disso, brigaria comigo e tentaria cortar a língua da Marissa fora pra que ela não pudesse beijar ninguém mais. Depois de me afastar, fiquei olhando pra ela como se ela fosse absolutamente maluca, até conseguir formular uma frase coerente na minha cabeça.

- Mas que porra foi essa? - perguntei, não queria soar grosseira, mas não consegui controlar.

- Eu.. ai... puta que pariu - Marissa pareceu não encontrar palavras para poder se explicar - desculpa, eu não... eu não devia ter feito isso.

- Concordo - falei e me levantei - por Deus Marissa, diz pra mim que não sou eu.

- Não posso - ela escondeu o rosto nas mãos - não posso dizer isso Demi.

- Ai cassete - passei a mão no cabelo, precisava pensar. Eu estava com um problema consideravelmente grande nas mãos. Não queria magoar Marissa, mas não podia dizer que estava tudo bem. Afinal de contas, ela era a minha melhor amiga, certo?

- Você pode simplesmente esquecer isso e...

- Esquecer? - olhei pra ela, pra ver se Marissa estava brincando - ficou louca? Você acabou de me beijar, deixando claro que a garota que você está apaixonada sou eu, não da pra mim simplesmente apagar da memória.

- Eu não devia ter falado - Marissa disse, e eu acabei por respirar fundo. Aquilo devia ser complicado pra ela também, então eu tinha de dar um jeito de não bancar a insensível.

- Foi bom você falar Mari - suspirei - eu sinto muito mesmo, porque eu não correspondo o sentimento - falei da forma mais delicada que pude, e vi quando os olhos de Marissa ficaram cheios de lágrimas, ai minha nossa senhora do chocolate amargo, adoça essa ai vai! - Mari por favor - quase implorei - eu não sei o que fazer.

- Me dá uma chance - ela pediu num sussurro - é tudo que eu quero.

- Mari... - fechei os olhos - eu não posso fazer isso.

- Porque não? A gente poderia fazer dar certo e...

- Eu estou namorando Marissa - falei de uma vez, acho que agora eu não poderia mais esconder isso dela.

- Com quem? - o tom de voz dela mudou completamente, as mãos dela estavam fechadas em punhos e ela fechou os olhos para forçar as lagrimas a caírem. Eu não entendi a reação.

- Agora eu acho que você que tem de ser paciente.

- É a Selena, não é? - a pergunta feita tão diretamente me deixou surpresa - pode falar Dems, eu tenho notado que vocês estão juntas demais.

- Mari... - respirei fundo novamente, acho que esse era o único modo de expulsar minha frustração - sim, é a Selena.


Notas Finais


UAHSOUIHIOAUHS e aeeee? o que acharam? não deixem de comentar meus amores, poooor favor <3 HAHAHAHA see you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...