1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Selena hurricane

História Will you still love me in the morning? - Selena hurricane


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAY cheguei!! Meus amores, tai o cap de hoje, espero que gostem... e eu quero deixar um big beijo super especial pras minhas lindas que estão comentando a fic, isso é muito importante pra mim!! Obrigada minhas lindas, de verdade <3 ENJOOOOY

Capítulo 26 - Selena hurricane


POV SELENA

Demi não saiu da sala com Nicholas, e não saiu depois dele, nem ela e nem aquela Marissa, e eu não estava gostando nada disso. Fiquei esperando por cinco minutos na porta mais nada dela sair, e quando fiz menção de entrar na sala Nicholas apareceu magicamente na minha frente.

- Acho melhor você deixar elas conversarem.

- E eu acho melhor você sair da minha frente antes que eu arranque esses seus cachinhos fora - rebati, quem esse moleque pensava que era.

- Calma ai garota - uma loirinha de cabelo curtinho disse - não custa esperar, as duas estão conversando.

- Quem diabos é você?

- Miley Cyrus meu amor - ela piscou - não esqueça esse nome, um dia ele fará muito sucesso - dizendo isso ela riu.

- Com certeza - revirei os olhos - será que eu posso saber o que essa Marissa quer com a minha namorada? - perguntei sem me importar se a tal Miley sabia ou não.

- Elas estão com alguns problemas - Nicholas explicou - são amigas desde sempre Selena, deixe que elas conversem.

- Amiga do meu pau, isso sim que aquela Marissa é - falei, estava realmente irritada - vocês acham que eu sou idiota? Eu saquei o jeito que ela olha pra Demi.

- Por Deus menina, quanto ciúme - Miley falou - cuidado com a possessão.

- Marissa não vai fazer nada Selena - pela primeira vez notei que Nicholas estava perdendo a paciência - eu conheço as duas, então sossega.

- Sossegar? - aquilo devia ser algum tipo de brincadeira com a minha cara - no momento eu estou querendo arrebentar a sua cara.

- Você pode fazer isso - Nicholas balançou os ombros - mas não vai adiantar. Eu sei que tu não suporta que a Demi me tenha como amigo, Selena, mas você está fazendo uma ideia errada das coisas. Se você não confia em mim, ou na Marissa, confie nela, porque a Demi merece toda confiança do mundo.

Aquilo me desarmou. Eu tinha realmente de confiar na minha Demi, afinal, ela disse que me ama várias vezes, e ela não mentiria para mim sobre isto, eu sei. Suspirei e sai dali, não queria ficar encarando aqueles dois, nem pensar no que estava acontecendo dentro daquela sala. Demi era minha e sempre seria.

 

POV NICK

A menina era um furacão, por um momento eu tive certeza de que ela ia grudar no meu pescoço. Não tinha como eu ser paciente com ela, Selena pedia por uns palavrões. E só quando ela saiu eu consegui relaxar. Miley me abraçou e eu me encostei na parede puxando ela comigo. Definitivamente Demi me deve uma.

- As vezes essa proximidade sua com a Demi me incomoda também - Miley disse me olhando.

- Eu já disse que não precisa...

- Eu sei que você disse Nick, mas mesmo assim - ela balançou os ombros - não é uma coisa que se possa controlar.

- Ela é minha melhor amiga Miley - falei.

- Também sei disso, e eu também acho ela incrível - disse e seus olhos ficaram sérios - mas as vezes vem aquele medo de que você descubra que é apaixonado por ela e me troque - Miley riu sem graça - apesar de ser louca do jeito que eu sou, eu gosto de você de verdade.

- Miley... - sorri e segurei o rosto dela entre as mãos - eu também gosto de você de verdade. Bem mais do que você imagina.

- Eu sei - ela riu - eu sou irresistível.

 

POV DEMI

Eu e Marissa não nos falamos mais depois daquilo, a sala voltou a ficar cheia e Nick voltou para o lugar dele. Fiquei na minha, pensando em como faria para contar para Selena o que tinha acontecido sem fazer com que ela tivesse vontade de matar Marissa. Sem contar que Marissa tinha ficado revoltada em saber que eu estava com Selena. Mas que merda.

Não que ela tivesse alguma coisa com isso, mas ela era a minha melhor miga. E se Marissa estivesse simplesmente confundindo as coisas? Isso acontece, certo? Ela pode estar se precipitando sobre o que diz que sente por mim. A ultima aula pareceu ter um ano luz, parecia que nunca acabaria, e quando o sinal tocou eu suspirei aliviada.

Marissa saiu logo na frente, e eu um pouco atrás, acho que não devíamos nos falar por enquanto, era melhor as coisas se assentarem. No corredor, vi ela esbarrando no ombro de Selena que me esperava no corredor, e vi as sobrancelhas de Selena quase colarem na testa, sem entender o que tinha de errado com Marissa, me aproximei dela.

- Você precisa me explicar algumas coisas - Selena disse apontando para trás, por onde Marissa tinha passado.

- Eu sei - bufei - e que Deus me ajude.

- Já vou dizendo que não gosto nenhum pouco dessa sua amiguinha - Selena disse começando a caminhar do meu lado, alguma coisa me dizia que ela não estava feliz com a situação "Marissa e eu", isso porque ela nem sabia de nada.

- E muito menos ela de você - falei.

- Notei, e não gosto nada do Nicholas também.

- Selena...

- Você sabia que ele teve a pachorra de me impedir de ver o que tava acontecendo naquela sala no intervalo? - ela disse, e senti minha barriga gelar, eu definitivamente devia uma ao Nick. Se Selena tivesse entrado naquela sala na hora errada, eu não teria como explicar nada para ela.

- Ainda bem - falei.

- Como é? - ela pareceu aturdida.

- Eu estava tendo uma conversa um tanto... tensa com Marissa - expliquei.

- Que porra de conversa foi essa? - Selena perguntou como se fosse minha mãe pedindo explicações, e eu não gostei do tom.

- Escuta aqui, Selena Gomez, você abaixa a porra do tom de voz pra falar comigo porque você não sabe nem a metade da história, se você é marrenta, saiba que eu sei ser dez vezes pior, portanto abaixa a crista, porque só assim vamos agir como duas pessoas civilizadas.

Selena pareceu sofrer pra engolir o que eu falei, mas ficou quieta. Fomos até o nosso lugar, na pista de skate, para podermos conversar. E ela ficou me olhando, esperando que eu começasse, então soltei o verbo, contei tudo pra ela, sobre Marissa estar afim de mim, sobre eu não corresponder e sobre o beijo. Nesta parte Selena levantou e chutou a mochila dela para longe, alguma coisa me dizia que ela imaginou a cara da Marissa ali. Esperei ela respirar um pouco, porque calma ela não iria ficar. Aquela era a primeira vez que eu via Selena cheia de raiva, e era exatamente do jeito que eu imaginei, explosiva.

- Sel... - chamei, e ela não me olhou - Selena olha pra mim - pedi - amor.

- O que foi? - Selena chegou perto de mim, me olhando nos olhos, nossos narizes quase se tocando, e mesmo ela parecendo furiosa eu não tive medo - vai defender sua amiguinha? Vai me dizer que ela estava confusa, e que eu não estou certa em estar brava?

- Não - correspondi o olhar - porque eu sei que se eu estivesse no seu lugar, estaria virada no Jiraya também.

- Então o que foi?

- Eu amo você Selena - respondi - eu só quero que se lembre disso.


Notas Finais


Tai meus amores, e até amanhã... See You <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...