1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Troubles?

História Will you still love me in the morning? - Troubles?


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAAAAAAAAAAAAY meus amores chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeei *0* to mandando esse cap pra @Semi_Forever que ameaçou a minha vida suahdushduhsudgsa ♥ anyway, obrigada pelos comentários, isso me deixa muuuito feliz cara, de verdade <3 ENJOOOY

Capítulo 27 - Troubles?


POV SELENA

Essa esta a segunda vez em um dia que Demi me deixava sem ter o que falar. Eu estava completamente furiosa e ela, em vez de defender a amiga, ou fazer qualquer coisa que me desse oportunidade de soltar os cachorros em cima dela, simplesmente disse que me amava. Então era isso? Ela não ia me dar a oportunidade de ser escrota com ela? Perfeito.

Fiquei olhando para ela parada na minha frente, respirei uma, duas, três vezes. Demi não falou mais nada, só ficou me observando. Ela parecia enxergar dentro de mim daquele jeito, e de certa forma isso me incomodou.

- Dems... Olha, me desculpa ok? - soltei - mas eu fiquei possessa em saber que aquela... aquela... Marissa te beijou.

- Eu percebi.

- E eu juro, que eu estou fazendo de tudo pra não te deixar aqui e ir arrebentar a fuça dela.

- Sel...

- Me deixa falar - pedi - você não sabe o que tá passando na minha cabeça Demi, desde que te conheci, você tem estado na minha mente a cada segundo, eu amo você de verdade, e as vezes eu tenho medo do tamanho disso, e de como isso me domina, porque quando o assunto é você, nada mais me importa, porque desde o maldito momento que eu botei meus olhos em ti, senti que tudo ia ser diferente, tinha de ser diferente, era como se você fosse a única coisa que me fizesse querer existir, querer ser... melhor - suspirei - eu tenho medo de perder você, tenho medo de que você descubra que não gosta de mim, e tenho medo de que qualquer coisa atrapalhe o que a gente tem, e isto me consome de tal forma que eu nunca sei como reagir.

Depois que terminei de falar Demi me abraçou. Não foi um abraço qualquer, senti ali toda a força do mundo, e quando ela sussurrou que estava acontecendo a mesma coisa com ela no meu ouvido, senti meu mundo se estabilizar. Esqueci toda a merda que foi aquela manhã e beijei minha Demi. De forma carinhosa, tranquila. Demi pôs uma mão no meu rosto e fez carinho, quando nossos lábios se separaram, eu abri meus olhos e ela estava me olhando com um sorriso lindo no rosto, meu coração pareceu flutuar dentro do peito, Senhor, eu nunca me acostumaria com a beleza dela.

- Você sabe direitinho como me acalmar - falei - mas não isso não muda o fato de que ainda estou chateada - falei e Demi riu.

- Você é dura na queda - Demi disse - e eu gosto disso... Sel, posso te pedir uma coisa?

- Não garanto fazer.

- Por favor - ela me olhou nos olhos e segurou a minha mão - não arruma briga com a Marissa.

- Mas eu...

- Sel, ela vai procurar briga contigo, eu conheço a Marissa, mas ela não gosta de brigar por coisas que ela sabe que não vai conseguir, logo ela desiste, então por favor...

- Você sabe o que tu ta me pedindo? - perguntei, Demi assentiu com a cabeça - então você sabe que eu não quero nem sonhar em ver você perto dela.

- Sel...

- É isso Demi, caso contrário eu vou afastar ela de você.

- Puta que pariu hein Selena.

 

POV DEMI

Tive de prometer pra Selena que não ficaria perto de Marissa. Mas é claro que eu não ia evitá-la, não sei quantas vezes eu vou ter de repetir que éramos melhores amigas desde sempre, e eu não poderia riscar ela da minha vida assim, de um hora pra outra.

Cheguei em casa e me joguei na cama. Minha mãe logo apareceria pra me fazer milhares de questões sobre ontem, e sobre quem era Selena. E tudo o que eu menos queria agora era conversar. Peguei o romance que tinha parado de ler, e tentei me distrair ali, mas não consegui. Marissa tinha realmente me deixado louca.

Como ela podia ter feito aquilo? Me falado uma coisa daquelas? Pelo amor da nossa senhora do chocolate diet. Será que ela não tinha noção do quanto aquilo fode com a nossa amizade? Porra, eles vivem dizendo que eu sou a mais lerda, mas na hora de pensar em fazer as maiores cagadas, não sou eu quem faço. Fechei o livro num baque e fiquei resmungando.

- Revoltada maninha?

- Você e essa sua mania maldita de entrar sem bater - briguei com Dallas, que levantou as mãos em sinal de rendição.

- Desculpe, posso entrar?

- Já está dentro.

- Problemas no paraíso? - ela perguntou, eu revirei os olhos, será que ela realmente pensava que meu mundo girava em torno de Selena?

- Não, pior.

- Pior? - Dallas fechou a porta e se sentou na beirada da minha cama, esperando que eu começasse a falar.

- A Marissa - suspirei, encolhi as pernas na cama e abracei meus joelhos - ela perdeu completamente a noção.

- Porque?

- Disse que está apaixonada por mim.

- Mas o que? - os olhos de Dallas faltaram pular do rosto dela - desde quando isso?

- Sei lá - balancei os ombros - e isso importa agora? Fazendo muito tempo ou não, ela já fodeu com a nossa amizade.

- Dems... não precisa ser assim...

- Vai precisar se eu não quiser ver Selena arrumando encrenca com a Marissa.

- Selena sabe? - Dallas levantou as sobrancelhas - mas porque diabos você foi contar pra ela?

- Porque Marissa me beijou - soltei - e ela é minha namorada, não quero mentir pra ela.

- Nossa, essa história só vai melhorando a cada segundo.

- Nem fale - revirei os olhos - agora eu não sei como agir com Marissa... eu detesto magoar as pessoas, mas querendo ou não eu vou magoar ela - suspirei - Dall, eu não sei o que fazer.

- Ai Dems vem cá - Dallas abriu os braços e eu deitei no colo dela - as vezes esses problemas aparecem só pra fazer com que a gente cresça. Respira um pouco, e pensa, você vai saber o que fazer na hora certa.

- Isso vai demorar?

- Talvez sim, talvez não... depende - ela beijou o alto da minha cabeça - mas se desesperar ou querer fazer as coisas de qualquer jeito não vai melhorar nada.

- Eu odeio esperar - resmunguei.

- E eu não sei? - Dallas riu - lembra aquela vez que você queria um bolo de brigadeiro, e a mãe disse que ia fazer só depois, então você fez a maior bagunça na cozinha tentando fazer o bolo sozinha?

- Nossa, a mãe me fez limpar tudo aquilo em dez minutos - eu ria alto. Dallas me distraiu a tarde inteira, melhor irmã do mundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que comentem muuito asduahsudhasd see you <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...