1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. First fight

História Will you still love me in the morning? - First fight


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


MINHAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS @evy-stay-strong @justinpatife @_beh @borntodeasey @CrazyDaLovato @Semi_Forever @ThaayGermanotta Miau, Lares, Luciano meu gato <3... vou dedicar esse cap pra vocês que estão SEMPREEEEEE comentando e me animando pra continuar escrevendo, obrigadaaaaa mesmo, <3333333 agora, aproveitem o capítulooo!!

Capítulo 29 - First fight


POV DEMI

Dormi bem essa noite graças a Dallas, ela ficou comigo e agiu como uma super irmã e me deixou completamente distante de qualquer pensamento sobre Marissa. Antes de dormir ela fez questão de dizer que iria ficar comigo até eu pegar no sono, assim como ela fazia quando éramos crianças. E nem minha mãe veio me incomodar graças a Dallas.

Acordei me sentindo bem e disposta a encarar mais um dia, e que Deus me ajude, porque eu ia precisar muito Dele. Fiz minha higiene matinal e pus a roupa mais simples. Calça jeans e moletom. Dei um beijo na minha mãe antes de sair e pus meus fones. Liguei Paramore no último e não me importei em sair cantando alto no meio da rua.

Entrei no colégio e fui direto para onde Nick estava, mas o que eu vi não me agradou. Nick estava conversando com Jennifer, e ambos sorriam. Eu detestei de verdade ver aquilo. Aquela maldita não ia entrar no meu circulo de amigos, nem na minha vida, e muito menos na vida da minha namorada. Caminhei determinada até eles, Nick me viu e sorriu como sempre.

- Bom dia Dems.

- Oi Nick - falei como se só estivéssemos nós dois ali.

- Oi também Demi... - Jennifer disse.

- Demetria por favor - falei o mais grosseiramente que pude.

- Uow tem alguém que acordou com o pé esquerdo hoje - Jennifer sorriu pra mim como se fossemos amiguinhas.

- Não querida - sorri sinicamente para ela - eu só decidi deixar claro que não gosto de você.

- Epa, o que foi que aconteceu Demi? - Nick perguntou assustado.

- Nada - respondi.

- Ela deve ter descoberto que eu sou ex da namorada dela Nick - Jennifer passou o dedo por todo braço de Nick.

- Como é que é? - Nick ficou olhando de mim para Jennifer, eu bufei.

- Depois te explico, vamos sair daqui por favor Nicholas.

- Pode ir lindo - Jennifer sorriu ao ver que Nick olhava pra ela pedindo desculpas - eu não ligo pra recalque.

- Recalque na casa do caralho - falei, de repente uma raiva tomou conta de mim, e eu quis voar no pescoço dela - eu quero que você se mantenha longe de mim e da Selena, ta me entendendo? Caso contrário eu pioro essa ferida na sua boca.

- Olha só quem resolveu mostrar as asinhas - Jennifer se levantou e me encarou - e o que você vai fazer hein? Me bater? Ou morder minha boca igual sua namorada fez ontem?

Não aguentei ouvir aquilo, quando percebi já tinha enfiado a mão na cara de Jennifer, Nick me olhou sobressaltado, assim como alguns dos outros alunos que estavam passando, eu não me importei, minha vontade era de continuar batendo nela até que ela retirasse a merda da mentira que ela tinha dito. Jennifer estava com uma mão no rosto e com uma expressão de surpresa, aquela inútil não achava que eu teria coragem de levantar a mão para ela, pois ela não faz ideia de como eu quero deixar aquele rostinho horrível ainda mais horrível.

- Vamos sair daqui Demi - Nick me puxou pra longe de Jennifer - perdeu o juízo foi?

- Não enche o meu saco Nicholas.

- Eu não estou te reconhecendo Demetria.

- Foda-se - rebati - queria ver se algum cara viesse falar pra você que estava disposto a conquistar a Miley, ai sim, você me entenderia.

Sai dali, não estava a fim de assistir a nenhuma aula hoje, e não queria ver a cara de Jennifer tão cego, voltando para fora do colégio, vi Selena, ela sorriu quando me viu, mas eu ignorei a completamente e passei trombando no ombro dela. Ouvi uma exclamação surpresa e nem me importei, continuei andando. Selena teria de me explicar do que diabos Jennifer estava falando, e por Deus, que ela não mentisse para mim.

 

POV JENNIFER

Provocar Demetria foi muito mais fácil do que eu imaginei que seria, claro que eu não acreditava que aquela sonsa seria capaz de me dar um tapa, mas valeu a pena. Ela ficou bufando e se não fosse por Nicholas, tenho certeza que com mais algumas palavrinhas ela iria querer arrancar os meu cabelos. Comecei bem, e iria continuar bem.

Eu não queria mais aquelas duas juntas, nunca quis. Selena me pertencia e isso era um fato, e eu ia passar por cima de quem fosse pra conseguir ela de volta. Selena só precisa se lembrar de como era bom quando nós estávamos juntas, e depois, era só correr para o abraço. Peguei minha bolsa e voltei para sala, o meu primeiro passo foi dado, e que venha o próximo.

 

POV SELENA

Não entendi porque Demi passou tão bruscamente por mim, ela parecia pronta pra acabar com uma gangue armada até os dentes, mas o que mais me intrigou não foi isso, e sim o jeito que ela me olhou antes de me ignorar completamente. Pensei em todo o tempo que passamos juntas ontem e não encontrei nada que eu pudesse ter feito para deixar ela assim.

Sem alternativas, voltei para trás e fui atrás dela. Chamei uma, duas, três vezes e nada de Demi me responder, nem parar para me esperar ela parou. Continuou andando até a praça da cidade, e lá, jogou a mochila no chão e começou a chutar, quando me aproximei dela, vi que estava com lágrimas nos olhos, e comecei a entrar em desespero.

- Amor... - estendi a mão pra ela, mas Demi se afastou, e eu senti uma dor muito ruim no peito.

- Não encosta em mim.

- Mas Demi...

- Você tem nada pra me contar? - ela me olhou, cheia de raiva, e com as lágrimas escorrendo pelo rosto, novamente eu estendi a mão pra ela, que desviou o rosto.

- Demi... - respirei fundo - eu não faço ideia do que você está falando.

- A sua ex - ela disse com desdém - está com um belo machucado a boca, não sabia que você gostava de mordidas tão... intensas.

- Demi - respirei fundo pra me acalmar - o que diabos você foi falar com ela? Mas que caralho, seja lá o que ela insinuou, é mentira!

- O que me garante isso?

- Porra Demetria - passei as mãos no cabelo, exasperada - porque eu mentiria pra você? Depois de ter te dito o que ela queria comigo, e de ter dito que te amo, você ainda duvida de mim? - me aproximei dela, deixando nossos rostos bem próximos - se você não confia em mim, não sei porque está comigo.

- Não tente mudar as coisas...

- EU NÃO TO MUDANDO PORRA NENHUMA - gritei, todo mundo que estava por perto olhou para nós, tive que respirar fundo várias vezes para me controlar - para de ser cega, eu não quero nada com a Jennifer, e não consigo entender o que vi nela, mais que caralho!!

- Então o que significa aquela merda de mordida na boca da Jennifer, Selena?

- Aquela imbecil tentou e agarrar e eu mordi a boca dela - expliquei - tá satisfeita?

- Nenhum pouco, a primeira oportunidade que eu tiver eu vou quebrar dente por dente daquela...

- Você não entende que é exatamente isso que ela quer? Fazer a gente brigar?

- Pois se ela queria isso, ela conseguiu.

- Exatamente!! - fechei meus olhos e coloquei minhas mãos no rosto - Demi, será que dá pra você ser coerente? Não vale a pena se exaltar com Jennifer, porque você vai só estar entrando no jogo dela.

- Coerente? Aquela filha da puta agarra minha namorada e eu tenho de ser coerente?

- Assim como a sua amiguinha te agarrou ontem? - assim que disse isso Demi ficou quieta, eu notei a luta interna que ela tinha pra não dizer nada com que fosse se arrepender, e por fim ela soltou um barulho estranho e se sentou no chão, abraçando os joelhos.

- Eu nunca fiquei assim por ninguém antes - Demi disse - saber que ela te tocou me deixa doente.

- Eu sei como é o sentimento amor - me sentei de frente pra ela - por favor, não vamos deixar que a Jennifer, a Marissa, ou o que for, estrague o que existe entre mim e você - pedi.

- Ok - ela me olhou - me desculpa...

- Tudo bem princesa - peguei sua mão - tudo o que eu quero é que você confiem em mim, e converse comigo antes de acreditar em qualquer coisa que te dizem sobre mim.

- Vou fazer isso - ela suspirou - me sinto uma idiota agora.

- Você é uma idiota Dems - falei e ela me deu um tapa - mas eu te amo do jeito que você é.

- Eu sei.

- Então está tudo certo.


Notas Finais


ps continuem comentando, eu preciso de voces!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...