1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Sing to me

História Will you still love me in the morning? - Sing to me


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


oi minhas lindas, aproveitem o capítulo!! <3

Capítulo 30 - Sing to me


POV DEMI

Eu não estava nem perto de estar calma, saber que eu não poderia descontar minha raiva em quem merecia me deixava ainda mais frustrada. Apesar de ter "feito as pazes" com Selena eu ainda não estava afim de papo. Na verdade eu só queria não fazer parte daquela merda toda, não estar apaixonada e não me importar como fato de que Jennifer queria alguém que era minha. Mas eu simplesmente não podia mudar as coisas.

Eu estava sentada em baixo de uma árvore no parque da cidade, Selena estava do meu lado, com os fones no ouvido no volume máximo, hora ou outra ela começava a me encarar até eu me sentir incomodada de verdade, depois ela desviava os olhos e começava a cantarolar baixinho.

Fechei meus olhos e respirei fundo, fiz isso várias vezes, esvaziei minha mente e tentei relaxar, o que me ajudou um pouco. Depois voltei a abrir os olhos e vi que Selena estava e encarando de novo. Decidi parar de agir como uma pessoa insuportável e sorri pra ela, eu sei que minha vida tinha virado uma bagunça depois que ela tinha aparecido, mas agora eu já não me via sem ela. Seria como ficar sem poder respirar. Selena sentou na minha frente, passando as pernas por cima das minhas, fazendo nossos rostos ficarem bem próximos, e ela sorriu pra mim também. Tirei os fones do ouvido dela e me demorei com minha mão em seu rosto.

- Você já pensou em cantar Sel?

- Oi? - ela fez uma cara de quem não tinha entendido, eu sorri.

- Cantar... seguir carreira.

- Ah... - ela balançou os ombros - já, mas foi coisa de criança, não me vejo cantando por ai.

- Porque?

- Não sei, acho que não faz o meu estilo.

- O que é uma completa mentira - falei - eu ouvi você cantando Sel, e eu posso te garantir que tem poucas pessoas que cantam assim como você.

- Ouvir um elogio desses vindo de você me deixa... Feliz.

- Nunca te disseram isso?

- Não...

- Nunca te escutaram então.

- E você Dems? - ela me olhou, analisando meu rosto.

- Eu o que?

- Nunca pensou em cantar? Aliás, eu nunca vi você cantando... mas eu sei que tu toca violão também.

- Toco piano também, e teclado - sorri.

- E porque tu nunca me falou disso antes? - Sel parecia indignada.

- Porque você nunca perguntou - e disse.

- Você compõe?

- Eu tento - dei de ombros - quando eu to muito deprimida, ou muito inspirada eu escrevo algumas coisinhas...

- E você vai cantar alguma dessas coisinhas pra mim?

- Ah Sel...

- Você me fez cantar pra você, lembra - Selena disse lembrando de quando estávamos sentadas na areia de frente para o mar.

- Ah, mas...

- Sem essa de mas - ela balançou a cabeça - estou esperando.

Olhei para Selena e pensei em qual das músicas que eu tinha escrito eu poderia cantar para ela. Eu particularmente não me achava uma boa compositora, eu fazia aquilo para minha própria diversão, porque eu gostava de me expressar com musica. E as únicas pessoas que realmente já haviam ouvido minhas músicas, eram Nick e Dallas, cantar pra Selena seria... Diferente, porque no fundo, eu queria impressioná-la.

Sorri pra Selena e fechei os olhos,e lembrei de uma música que eu achei ter tudo haver com o que eu sentia por ela, ia parecer romantiquinho demais, mas eu não me importei.

 

POV SELENA

Antes de começar a cantar, Demi fechou os olhos e sorriu. Ela parecia que ia fazer uma coisa que adorava, e assistir aquilo me deixou extasiada.


Before I fall too fast
Kiss me quick
But make it last
So I can see how badly this will hurt me
When you say goodbye
Keep it sweet
Keep it slow
Let the future pass
And don't let go
But tonight I could fall to soon
Under this beautiful moonlight


Ela me olhava como se estivesse me dizendo aquilo, como se aqueles versos tivessem sido feitos para mim. E eu fechei meus olhos para apreciar a letra da musica, acho que mais perfeita que isso, só com um violão na mão.


But you're so hypnotizing
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this unraveling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

 

Demi pegou minha mão e continuou cantando, imaginei a melodia de fundo e sorri quando ela entrelaçou nossos dedos. A voz de Demi era suave e macia, ao mesmo tempo que era super potente. Era uma delicia ouvir.


See this heart
Won't settle down
Like a child running
Scared from a clown
I'm terrified of what you do
My stomach screams
Just when I look at you

 

Quando cantou essa parte ela pôs a minha mão em cima de onde estava o coração dela, e quando chegou no que me parecia ser uma segunda parte, ela parou de cantar e ficou me olhando.

- Porque parou? - perguntei me aborrecendo.

- Porque sim - ela sorriu - outra hora eu canto ela inteira pra você, com direito a instrumentos e tudo.

- E porque não canta sem instrumentos agora?

- Porque eu quero só ficar te olhando - ela respondeu, e com isso, conseguiu me arrancar um sorriso bobo.

- Ok.

- Sabe... - Demi começou - apesar de toda merda que aconteceu hoje, de toda merda que eu sei que ainda vai acontecer, eu sei que eu nunca vou deixar de gostar de você. Me deu vontade de dizer isso...- ela deu de ombros - depois que você entrou na minha vida, tudo virou um caos, de repente eu descobri que gostava de garotas, de certa forma a minha mente se abriu pra um novo mundo e eu estou aprendendo que nada é fácil, depois que você chegou Sel... - ela beijou a palma da minha mão - eu soube que estava tudo certo, sabe? Eu percebi que finalmente meu mundo começou a girar. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, tenho meus medos e muitos outros defeitos, e agradeço a Deus por ter achado a tampa da minha panela - Demi sorriu - obrigada Sel.

- Eu ainda não sei porque você esta agradecendo - segurei o queixo dela - você ficou inspirada agora, está toda romântica, e está com medo de que eu não goste disso - declarei olhando nos olhos dela, porque eu realmente tinha percebido isso.

Demi tinha medo de liberar o lado mais romântico dela comigo por medo de que eu a afastasse ou dissesse que aquilo era supostamente muito gay, o que na verdade era, mas eu não me importava em ser paparicada de todas as formas por ela. Eu também me sentia diferente com reação a tudo, meu mundo deu uma volta completa quando eu a conheci e eu não me reconheço mais.

Na verdade eu sempre achei esse negócio de se apaixonar uma merda, coisa de maricas, e eu jurei pra mim mesma que eu nunca cairia nessa roubada. E olhe só onde eu vim parar. Morreria pra ver um sorriso no rosto de Demi, faria o que fosse preciso para que ela nunca, jamais, sentisse dor alguma, e eu nunca me sentia tão completa como quando ela estava comigo. Com Demi era muito mais do que pegação, ou sexo, como eu fazia antes, com ela eu quero tudo de forma calma, e eu quero que tenha um significado a mais.

Quem diria hein Selena, você apaixonada. Soltei um riso e Demi me olhou sem entender, eu só balancei a cabeça e puxei o rosto dela de encontro ao meu, beije Demi suavemente, e pedi para os anjos que nunca me tirassem ela, porque eu finalmente havia encontrando minha outra metade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar, sabe como é, eu adoro isso aASUHiaus see you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...