1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Love is evil

História Will you still love me in the morning? - Love is evil


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


oooi meus amores, aproveitem o capítulo!!

Capítulo 31 - Love is evil


POV MARISSA

Eu estava voltando do colégio, Demi não tinha ido a escola hoje e eu não sabia porque. Nick sabia e não queria me contar, ficou sentado junto com a nova aluna, e aparentemente muito desconfortável, mas mesmo assim ele não a deixou sozinha, então eu preferi ficar perto das outras meninas.

O dia de ontem não saiu da minha cabeça. Eu não me arrependo de ter falado como eu me sentia para Demi, está certo que eu me precipitei em beijá-la, mas aquilo foi o calor do momento. Mas desde quando me afastei dela, eu não consegui esquecer o gosto da boca dela na minha, foram só alguns míseros segundos, mas ainda assim aquilo me fazia ter vontade de ir até onde quer que ela estivesse para tentar beijá-la novamente.

É claro que eu cogitei a ideia de ter problemas com a namoradinha da Demi, o que pra mim não seria nada mal. Mas acho que não ia acontecer, porque com certeza Demi falou para Selena não vir atrás de mim. Eu conheço ela, detesta brigas, detesta estar no meio do caos e sempre banca a pacificadora, revirei os olhos e continuei andando. Eu tinha o costume de me sentar na grama do parque depois da aula, já que era a caminho de casa, e hoje, mais do que nunca eu queria sentar lá e ficar ouvindo minhas músicas até sentir que não existia nada além de mim mesma no mundo.

Mas o que eu vi quando cheguei na entrada do parque não me agradou nenhum pouco. Demi e Selena estavam sentadas de frente uma para outra, trocando um beijo simplesmente invejável. E por mais que aquilo estivesse doendo em mim, eu não consegui deixar de encará-las. Demi parecia tão feliz, tão absorta nos braços de Selena que não parecia ter nada ao redor delas. E foi ai que eu tive outra sensação. Inveja.

Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, e ainda assim não consegui me mover, fechei meus olhos e me imaginei ali, no lugar da Selena, com Demi me olhando como olhava para ela, o que só me fez chorar mais e sentir mais dor. Deus, dizem que se apaixonar é a melhor sensação do mundo, mas pra mim está sendo a pior tortura. Sequei meu rosto e sai correndo dali, agora nem o lugar que eu mais amava me traria a paz necessária, porque eu sempre me lembraria das duas ali. Entrei em casa parecendo um furação, minha mãe me olhou assustada e tentou conversar comigo, mas eu a ignorei e me tranquei no meu quarto. Não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém, agora eu só queria sofrer sozinha, e chorar sem ser interrompida, porque pelo menos isso eu merecia, não é?

 

POV DEMI

Eu estava tão absorta na conversa com Selena que quando ouvi alguém fungando, me virei assustada. Levantei as sobrancelhas e vi Marissa sair correndo e me senti impotente. Selena bufou e revirou os olhos e eu nada disse. Eu sei que esse é o sentimento mais horrível que uma pessoa pode ter pela outra, mas ainda assim eu estava sentindo pena de Marissa.

Eu queria correr lá e abraçá-la, dizer que tudo ia ficar bem e que ela não precisava chorar. Mas de que adiantaria? Como eu poderia tentar amenizar a dor de uma pessoa que eu mesma estava machucando? Suspirei e olhei para Selena, que estava analisando meu rosto.

- O que foi? - perguntei.

- Só estou me perguntando no que você está pensando...

- Na Marissa - respondi sem mentira - apesar da situação não ser agradável, ela é uma ótima pessoa e não merece sofrer por quem não a quer.

- Você está com pena dela? - Selena me perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Eu sei que isso é horrível, mas sim, é exatamente o que eu estou sentindo.

- Urgh. - revirou os olhos.

- Selena... - falei tentando fazer com que ela fosse um pouco menos ciumenta e mais humana.

- Eu entendo Demi, só não gosto. Eu não aceito que ela esteja afim de você, porque você é minha, e mesmo que ela esteja sofrendo, eu não consigo me compadecer por ela.

- Possessiva.

- Obrigada.

- Acho que o amor é mal afinal de contas - falei mudando de assunto.

- Porque?

- Porque olha a confusão que ele causa, tipo, você é louca pra brigar com a Marissa porque diz que me ama, a Marissa está chorando nesse exatamente porque disse que me ama, a sua ex quer foder nosso namoro porque supostamente te ama, e eu estou enlouquecendo com tudo isso, mas não quero jogar tudo pro alto, porque eu amo você - falei quase que sem respirar - o amor é mal, mesmo fazendo duas pessoas felizes, outras duas saem com o coração em pedaços.

- Jennifer não tem um coração - Selena disse me fazendo rir.

- Estou falando no sentido figurado.

- E eu no sentido literal - Sel riu - vamos voltar a esquecer essa merda toda, tava tão bom a gente aqui vamos fingir que o mundo é perfeito e feito só pra gente, e aproveita que eu to gay hoje.

- Ok

 

POV JENNIFER

Eu precisava pensar minuciosamente no meu próximo passo, não queria demorar muito pra ver aquelas duas separadas, mas eu não tinha certeza se causava uma briga entre elas, ou simplesmente deixava escapar para Mandy que tinha visto Selena beijando uma garota. O resultado final seria o mesmo, mas sempre tem o prazer de ver o sofrimento na cara da rival.

A nojentinha da Demi bem que poderia passar por uma decepção bem grande, e se ela terminasse com Selena, talvez isso fosse até melhor. Imagine, Demi pega Selena com outra menina, porque eu sei que seria fácil isso acontecer, Selena não era de rejeitar fogo, e nunca resistia a muitas provocações. Ela era assim quando estava comigo, tive que marcar em cima.

Acho que iria semear a discórdia entre elas antes de separá-las, afinal, eu mereço um pouco de diversão, não é? Me olhei no espelho e toquei meu lábio que estava com um corte e totalmente roxo. Sem contar o vermelho no rosto graças ao tapa que ganhei. Respirei fundo, tinha de me manter calma, elas iam ter o que mereciam, e mesmo que eu não ficasse com Selena, eu não deixaria que ela ficasse com Demetria.

Era aquela velha história... se não fosse minha, não seria de... não seria da Demetria e fim. Não suporto aquela sonsa e ponto final. Acredite a Selena ou não, mas eu a amo de verdade e me dói ter de vê-la com uma pessoa tão... errada para ela. Me encarei novamente no espelho, e ali eu vi tudo o que eu sei que poderia ser para Selena, eu era feita para ela e ela para mim. Isto é tão simples como respirar... mas como dizem por ai, o que é simples, as vezes não é o mais difícil de enxergar.

Selena me ama, eu sei. E ela sabe disso, no fundo ela sabe, e eu iria trazer isto à tona. O amor poderia ser mal comigo, mas eu sabia ser pior. Sorri para mim mesma e comecei a passar os dedos pelo meus cabelos. Eu iria vencer, eu sempre vencia.


Notas Finais


Enfim, é isso ai, comentem muito, e conversem com a minha pessoa, porque eu adoro vocês!! Anyway, vou indo aqui... See You ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...