1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Ups...

História Will you still love me in the morning? - Ups...


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAAAY voltei amorees *-* sentiram minha falta? Não? ok :/ ahduihaisud alook Enfim, era pra eu ter postado mais cedo, mas sabe, quando a gente tem um pai, que EXCLUI TODA A SUA FIC JUNTO COM CAPÍTULOS NOVOS ESCRITOS...? Então, o meu pai é desses... ai Depois de eu amaldiçoar os sete (?) ventos, comecei a escrever TUDO de novo... pois é, espero que gostem... ENJOOOOY!

Capítulo 33 - Ups...


POV SELENA

Passei uma tarde tranquila com Demi ontem, ela preferiu confiar em mim, em vez de dar créditos as intrigas que Jennifer estava querendo começar entre a gente. Aquela mal amada do caralho ia ganhar o dela, custe o que me custar. Entrei na sala e fui pro fundo, junto com David. Com certeza eu estava distraída, eu não parava de pensar em formas de fazer Jennifer passar por maus bocados, eu estava tão distraída, que só percebi que David estava me chamando quando ele me deu um tapa na cabeça.

- Ai, filho de uma...

- Epa, minha mãe não tem nada ver contigo, lésbica do caralho - ele respondeu debochado - preciso te falar uma coisa.

- Fala.

- Tem uma mina que tá afim de você...

- Mais oi? - olhei pra ele sem acreditar - não viaja David.

- Não tô viajando palhaça, a menina veio falar comigo - ele me olhou sério. Agora pronto, mais essa. Só faltava essa menina ficar no meu pé.

- E quem é a infeliz? - perguntei sentindo o resto da minha paciência indo embora.

- Ariana...

- Aquela ali? - apontei pra primeira carteira perto da porta.

- Ela mesma - David concordou. Nunca tinha reparado nela, daqui de onde eu estava ela me parecia tímida, séria e muito linda, mas ainda assim não me interessou, de ruiva já me bastou a Jennifer.

- Vou mandar ela pastar, caso ela venha falar comigo.

- E ela vai - David riu.

- Por Deus David, o que você falou sobre mim para ela?

- Só que você já estava com outra menina - ele balançou os ombros - fiz mal?

- Claro, sua anta - dei um murro em seu braço - podia ter falado que eu sou hétero. - quando eu terminei de dizer isso David riu, e riu alto. Eu fiquei olhando pra ele tentando entender a graça.

- Você hétero? - ele continuou rindo - não sei se você percebe Selena, mas você não tem jeito de hétero.

- Tá me chamando de caminhoneira? - perguntei semicerrando os olhos.

- Isso serve...

- Babaca - bati nele de novo - foda-se se eu pareço ou não, você tinha de mentir.

- Mas não dava... - David ainda ria e eu revirei os olhos.

David fez questão de ficar me zoando todas as aulas antes do intervalo, e o pior que o infeliz era engraçado, e não teve uma aula que os professores não gritaram com a gente, o que me fez esquecer de pensar em como matar Jennifer, e quando eu já ia saindo da sala, não é que a infeliz da tal da Ariana não me cercou e me impediu.

- Oi - ela sorriu parecendo tímida, e bufei.

- Oi.

- Eu sou Ariana - ela se apresentou erguendo a mão pra me cumprimentar.

- Eu sei - respondi.

- Hostil... - ela sorriu sem se importar - eu gosto disso.

- Péssimo pra você - respondi - eu realmente não estou num dia muito bom... será que eu posso... - apontei para porta.

- Pra que a pressa? - ela fez a melhor cara de flerte pra mim, o que me fez suspirar fundo, porque eu, meu Deus?

- Olha... Ariana? - ela acenou com a cabeça - não tô afim ok? Acho que meu amigo já te avisou que eu sou comprometida e...

- Mas ela não precisa ficar sabendo - Ariana esticou a mão e passou de leve pelo meu braço, e droga! Fiquei toda arrepiada - se você não contar... eu não conto.

- Esquece - tirei a mão dela de perto, mas ela foi mais rápida e conseguiu me puxar pela cintura, fazendo com que eu ficasse colada nela.

- Ah Selena... - aquela menina tinha de ficar sorrindo toda hora? - me disseram que você não era tão comportadinha assim, porque não aproveitar? - Ariana aproximou o rosto de mim, levou a boca direto para o meu pescoço e passou o nariz ai de leve - seu cheiro é muito bom - ela disse, e eu novamente me arrepiei, Ariana mordeu de leve ali e eu acabei prendendo a respiração. Porque diabos eu não afastava ela?

- A-Ariana - falei - para.

- Porque? - ela me olhou nos olhos, não estava sorrindo agora, e eu realmente estava hipnotizada, ela era linda demais olhando assim de perto, e não posso negar que eu estava curiosa pra saber... Ariana me beijou, e eu resisti, muito pouco, mas resisti. No fundo eu sabia que era errado, que eu estava traindo a Demi, a minha Demi, mas Ariana beijava tão bem... num momento de fraqueza eu retribui o beijo, mas quando cai em mim, afastei Ariana como se ela fosse um bicho de sete cabeças.

- Que porra menina - tentei falar com a voz firme, mas o que saiu foi quase um grunhido. E foi então que eu vi a minha Demi, parada na porta da sala. Ela me olhava com lágrimas nos olhos e de um jeito que nunca tinha olhado antes, com um misto de ódio e dor, e aquilo doeu em mim também - Demi... - chamei, mas ela só balançou a cabeça e saiu andando.

- Ops... - Ariana disse fazendo cara de criança pouco arrependida, eu não aguentei e peguei ela pelo pescoço.

- Você é uma vadia, e eu juro Ariana - falei olhando nos olhos dela - eu juro que você é mais uma com a qual e vou detonar.

- A única vadia aqui é você, Selena - apesar da minha mão apertando o pescoço dela, Ariana conseguiu falar - bem que a Jennifer falou... você não resiste a uma menina dando bola.

- J-Jennifer? - perguntei, mas é claro!!! Burra, burra, burra! Larguei ariana e sai literalmente soltando fumaça, aquela filha de uma mal comida ia ter o que merecia.

 

POV DEMI

Como Selena estava demorando para aparecer, resolvi procurar por ela. Fui andando tranquilamente até a sala onde ela estudava, eu estava pensando no quão perto eu cheguei de enfiar a mão na cara da Jennifer simplesmente por ela respirar no mesmo ambiente que eu, aquilo era muito frustrante. Afastei Jennifer da minha mente e fui entrar na sala de Selena, e o que eu vi simplesmente me fez congelar.

Uma menina estava abraçando Selena, e ela não se afastou. Percebi Selena sussurrar alguma coisa, mas não entendi o que, e então as duas se beijaram! Sim, se beijaram. Ver aquilo fez eu me sentir um lixo, era a minha Selena que estava ali, beijando outra garota. Agora não tinha nenhuma Jennifer pra mentir pra mim, não tinha ninguém pra me provar que aquilo era o mais puro engano. Quando elas se separaram, Selena tornou a dizer mais alguma coisa, e depois percebeu minha presença, eu estava me segurando ao máximo para não chorar, mas não estava aguentando.

- Demi... - vi ela sussurrando, balancei a cabeça e sai andando. Eu não iria correr, como se tivesse fugindo. Aquilo já tinha me acontecido uma vez, eu já tinha sido traída por Joe e jurei nunca mais deixar que ninguém me fizesse chorar como ele fez. Eu sei que seria difícil, mas isso ia passar, uma hora passa e a gente fica anestesiado. Selena me traiu e aquilo era imperdoável. Mesmo depois de me jurar que eu era diferente, ela quis outra, pois que seja. Voltei direto para minha sala, abaixei a carteira na mesa e me permiti chorar um pouco, jurei pra mim que aquela seria a única vez em que eu choraria por ela.

- Problemas no paraíso Demetria? - aquela voz definitivamente era a última que eu queria ouvir.

- Por que você não vai para o inferno Jennifer?

- Porque eu ainda tenho muito o que fazer aqui querida - ela riu com malícia - o que foi dessa vez?

- Não interessa, some da minha frente antes que eu... - não pude terminar de falar, porque antes disso, Selena entrou na minha sala como um furacão e avançou em Jennifer. Fiquei completamente sem reação, Jennifer estava em completa desvantagem por ter sido pega de surpresa, então Selena batia nela repetidas vezes, ouvi gritos, palavrões e gemidos de dor, e simplesmente não fiz nada, não porque eu não queria... bem, talvez seja por isto também, mas também foi porque eu estava em choque, absolutamente surpresa.

- Mas que diabos... - Nick apareceu e correu para separar as duas, só então eu cai em mim e fui ajudar, Nick segurava Selena forte pelos braços e eu fiz o favor e segurar Jennifer, com mais força que o necessário, é claro.

- ME SOLTA NICHOLAS - Selena gritou - ME SOLTA QUE EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA FILHA DA PUTA. - Selena se debatia e estava sim dando muito trabalho para o Nick. Já Jennifer ria. Sim, Jennifer estava olhando para Selena e rindo.

- Quem diria em Selly? - ela começou - você brigando por uma garota...

- SUA DESGRAÇADA - Selena começou a se debater com mais força e eu notei Nick sofrendo para conseguir segurá-la.

- Cala boca Jennifer - falei - ou eu vou arrancar esses seus cabelinhos vermelhos.

- Duas inúteis - Jennifer se soltou de mim - eu já consegui o que queria... - dizendo isso, ela saiu da sala como se o mundo fosse perfeito.

 

POV JENNIFER

Eu tinha falado com Ariana, porque estava sabendo que ela tinha uma queda por Selena, e eu sabia que era preciso só um incentivo pra que ela fosse atrás do que queria. Então fui até ela e disse que Selena adorava meninas que chegavam chegando, que desdenhavam da hostilidade dela, e depois, eu só esperei. Mas eu nunca imaginava que seria tão rápido, nunca.

Cheguei na minha sala e encontrei Demetria chorando. Minha primeira reação foi surpresa, depois uma satisfação inimaginável, ver ela sofrendo, seja pelo que for, era... maravilhoso. Provoquei, é claro, trocamos elogios, mas nada demais, e o auge foi Selena partindo pra cima de mim.

Claro que eu apanhei, fui pega em completa desvantagem, não consegui reagir. Mas eu entendi o que tinha causado aquilo tudo. Demetria pegou Ariana beijando Selena, só podia ser. Depois do amiguinho da Demetria nos separar, eu simplesmente me senti triunfante. Estranho? Claro que sim... mas quem liga? Eu só conseguia pensar que eu estava um passo mais perto de conseguir o que eu queria.

E como eu sai daquela? DIVANDO. Porque sim, quando eu prometo uma coisa eu cumpro, quando eu falo uma coisa eu faço, e quando eu quero uma coisa, eu faço o que for preciso para conseguir, e derrubo quem for que estiver no meu caminho. E agora só falta eu esperar Selly se acalmar e fazê-la lembrar que nós somos melhores juntas.


Notas Finais


Comentem please, conversem comigo, imaginem coisas e deem opiniões, porque eu amobarrasou vocês <3 anyway... See You ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...