1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. I dont trust you anymore

História Will you still love me in the morning? - I dont trust you anymore


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAAY chegay *0* Taí meus amores o capítulo de hoje, espero que vocês gostem... ENJOOOY

Capítulo 34 - I dont trust you anymore


POV DEMI

Claro que eu achei aquela "briga" entre a Selena e a Jennifer muito estranha, mas não me importa mais, eu queria mesmo era que as duas se explodissem. Juntas, de preferência. Depois de voltar para o meu lugar, Nick soltou Selena e me olhou com muitas perguntas no olhos, eu só balancei a cabeça e ignorei completamente a presença de Selena.

- Alguém vai me explicar que porra está acontecendo? - Nick finalmente falou, e pelo visto a paciência enorme que ele tem estava bastante afetada agora.

- Depois Nicholas - Selena disse - será que você poderia, por favor, me deixar conversar com a Demi?

- Não tenho nada pra falar com você - finalmente olhei para ela.

- Você nem me deixou falar Demi...

- Não preciso de mentiras Selena - me levantei, e percebi Nick saindo de fininho, filho de uma mãe - não preciso que você invente histórias mal contadas, ou um monte de desculpas... porque isso só vai me fazer ficar com muito mais ódio de você.

- Você não pode me odiar por uma coisa que armaram pra mim Demetria - Ela parecia desesperada, e se aproximou mais de mim.

- Não parecia ser armação quando você estava toda entregue nos braços de outra.

- Demetria aquilo...

- Aquilo o que? - alterei a voz - como você pode me dizer que não era sua culpa se eu vi, Selena? Como você pode tentar contradizer uma coisa que não me disseram? Que eu mesma presenciei?

- Porra Demetria - Selena passou as duas mãos pelo cabelo, frustrada - eu sei que eu tenho minha parcela de culpa, eu devia ter afastado ela, eu devia ter pensado mais em você - ela e olhou nos olhos - mas eu fui fraca ok? Eu vivia assim antes de te conhecer, eu ficava com qualquer uma que me desse mole e quando ela veio pra cima de mim... - Selena balançou a cabeça e chutou uma cadeira para longe - eu fiz a maior merda da minha vida, e prometo que vou corrigir isso.

- Você não pode consertar o que você fez Selena - neguei com a cabeça - você fez a minha confiança em você ir para o espaço, e para mim, quando a confiança acaba, não há nada mais a ser feito.

- Então vai ser assim? Tudo o que a gente tinha vai para o ralo? - Selena parou na minha frente e pôs as mãos nos meus braços - você vai deixar tudo acabar por causa de um erro meu? Demi... eu te amo demais para aceitar isso.

- Se amasse não teria beijado outra - puxei meus braços - Se amasse, faria com que tudo o que você me disse fosse verdade, mas depois de hoje, acho que tudo não passou de lenga lenga - balancei os ombros com indiferença.

- Eu amo.

- E eu não acredito mais.

- Eu não vou desistir.

- O problema é todo seu - tornei a dar de ombros - sei lá, acho que você poderia dar uma chance a Jennifer, ou aquela outra. Você gosta de ruivas, não é?

- Demi - aquilo parecia uma suplica, e sim, mexeu comigo, me fez querer falar para ela que tudo ia ficar bem, mas como eu poderia pensar na dor dela, se a minha era bem maior, e o pior, foi ela quem tinha causado? Os olhos de Selena pareciam tristes, derrotados, e eu tive que fazer todo esforço do mundo pra me manter firme.

- Acho que você já  pode voltar para sua sala.

- Por favor - ela pegou minha mão - me deixa provar que eu mereço você.

- Pra que? - Deus tira essa menina da minha frente.

- Porque com você eu sou melhor - a voz dela falhou e eu percebi que Selena estava chorando, meu coração doeu mais ainda - porque com você eu quero ser melhor, eu já te disse isso antes, por favor, por favor Demi - ela colocou minha mão em seu rosto - por favor, não deixa que meu erro afaste o que eu tenho de melhor em mim, por favor.

- Sel... - eu estava quase chorando também, ela ter começado a chorar não foi uma boa coisa, eu precisava me manter firme, droga - volte para sua sala.

Ela me olhou, agora quase soluçando de tanto chorar, eu tive vontade de secar suas lágrimas, mas me contive, Selena soltou minha mão e ainda ficou me olhando, acho que ela esperava que eu mudasse de ideia, mas eu não o fiz. Deixei que ela saísse cabisbaixa, em silêncio. E quando ela desapareceu da minha vista eu desmoronei. Chorei como se fosse uma criança, e eu tive certeza de que aquela dor nunca iria passar.

 

POV SELENA

Sai completamente quebrada da sala de Demi, era como se eu tivesse sido pisoteada, como se tivessem jogado em cima de mim todo o peso do mundo. Quando cheguei na minha sala, já havia um professor falando, todo mundo parou pra me olhar, eu ignorei. Só peguei minhas coisas e sai dali. Eu não queria ver ninguém, falar com ninguém, nem dar explicações, eu só queria ficar sozinha comigo mesma.

Meu celular tocou várias vezes e eu não atendi. Sai do colégio e caminhei até a pista de skate. Não sei bem porque eu fui pra lá, mas fui, e fui chorando o caminho inteiro. Tinha alguns garotos ali, andando de Skate. Sentei no alto da rampa, onde eu e Demi tínhamos ficado antes do nosso primeiro beijo. Ela parecia tão tímida, tão meiga, tão feita pra mim. E eu nem sabia aquele dia, mas eu já estava completamente apaixonada por ela.

Lembrei de como ela ficou depois que a gente se beijou, e não pude evitar de sorrir, e logo depois, chorar mais um pouco. Acho que ter vindo para pista não tinha sido lá a minha melhor ideia, mas fazer o que se eu queria mais dela perto de mim? E aquele lugar, querendo ela ou não, era nosso. Eu tinha de fazer alguma coisa, eu tinha que conseguir ela de volta.

Nunca tinha sentido nada comparado ao que eu estava sentindo nesse momento, e por Deus, eu não desejo isso a ninguém. Isto é como se você tivesse arrancado seus órgão e recolocado de qualquer jeito, como se você não fosse capaz de respirar sem sentir dor, e como se você não pudesse fechar os olhos sem ver o rosto daquela pessoa.

Abracei os meus joelhos e abaixei a cabeça. Quem diria, eu chorando por alguém. A vida é uma bela merda mesmo. Sempre achei essas meninas cheias de gracinhas, esses casais espalhando felicidade, uma bosta, e agora? Eu só queria estar com a minha menina fazendo o mesmo. Mas pelo jeito não ia acontecer, Demi não me quer mais. Pensar assim me fez lembrar de como ela me olhou, cheia de ódio, desprezo... como se eu fosse a pessoa mais suja do mundo. E pior do que saber que ela estava certa, era eu ouvir tudo aquilo saindo da boca dela. Porque eu tinha de ser tão imbecil?

- Hey - um cara, devia ser uns dois anos mais velho que eu, abaixou do meu lado segurando o skate - tá tudo bem?

- Sim - sussurrei, secando as lágrimas do meu rosto - tá tudo certo.

- Olha - ele sorriu pra mim - eu sei que você não me conhece e tal, mas se quiser despejar tudo o que tá na sua cabeça em cima de mim, eu não me importo - ele balançou os ombros e sorriu.

- Hmm... - eu não quis dizer nada.

- Eu sou Sterling Knight, mas todo mundo me chama só de Knight - ele estendeu a mão.

- Sou Selena - falei sem interesse, ele e sentou do meu lado e ficou quieto, olhando os outros garotos na pista. Eu comecei a encará-lo e me perguntar do porque não despejar tudo em cima dele, afinal eu não o veria mais. Fechei os olhos e comecei - eu trai minha namorada.

- Hm, isto é complicado.

- Você não sabe a metade - suspirei - conheci Demi e comecei a namorar ela ia completar um mês na próxima terça, ela é linda, perfeita sabe? No começo eu achei que nem ia conseguir conquistar ela, porque ela era hétero - ri me lembrando - toda tímida, eu simplesmente me encantei, coloquei na cabeça que queria ela pra mim. E depois que eu consegui, um monte de merda começou a acontecer, minha ex voltou, a melhor amiga dela disse que é apaixonada por ela, minha ex praticamente jurou que ia me fazer terminar com ela, enfim - respirei fundo e olhei para o Knight que estava quieto - eu e ela ficamos preocupadas, mas não prestamos a devida atenção nisso. Jennifer, minha ex, me agarrou e me fez ter a primeira briga com Demi, mas nós nos entendemos, por que ambas já estávamos esperando que ela fizesse alguma coisa, mas então ela jogou muito mais sujo, jogou outra menina pra cima de mim, e eu simplesmente não tentei resistir, e quando percebi Demi estava parada, na minha frente, assistindo eu beijando outra garota.

- Uow - ele disse e balançou a cabeça me esperando continuar.

- Depois que Demi virou as costas, eu briguei com a garota, e ela soltou que tinha sido Jennifer que tinha dito que eu não resistia a uma menina "fácil" - fiz sinal de aspas - fiquei revoltada, sai no tapa com Jennifer, e depois disso, ela saiu com um sorriso no rosto e disse que tinha conseguido o que queria. Demi assistiu tudo, e ainda assim não acreditou em mim - meus olhos começaram a encher de lágrimas de novo - ela me disse que não confiava mais em mim, que o que eu dizia pra ela era mentira, disse que não acreditava que eu a amo ainda - tive de parar de falar, devido ao enorme nó que eu estava sentindo na garganta - cara, aquilo foi horrível, eu nunca me senti tão... errada.

- Olha, dê um tempo pra ela.

- Como assim? - não queria acreditar que tinha ouvido aquilo - eu quero ela de volta, não tem essa de dar tempo.

- Se você ficar no pé dela, ela só vai ficar com mais raiva de você - ele balançou os ombros.

- Ela já está com raiva de mim.

- Por isso mesmo Selena, deixa ela extravasar a raiva, tenho certeza que se ela te ama, vai te dar uma oportunidade, porque ela precisa disso.

- E como diabos você sabe disso? - Perguntei, Knight me olhou e sorriu.

- Porque já aconteceu o mesmo comigo.


Notas Finais


Tá feia a coisa né? Confesso que até eu fiquei com peninha da Selena, tadinha :/ sauhdiuashd anyway... se expressem, não tenham medo, eu amo vocês <3 HAHA' See you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...