1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. Mom, I love you!

História Will you still love me in the morning? - Mom, I love you!


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


Oi meus amores, cheguei um pouquinho mais tarde que de costume, mas ai está, espero que gosteeeeem, ENJOY!!

Capítulo 36 - Mom, I love you!


POV JENNIFER

Depois que Selena subiu, Mandy jogou um gatinho de porcelana na parede, parecendo estar com muita raiva. Bom, já que Selena me desprezou, nada mais justo que ela passar por alguns perrengues. Fiquei quieta observando Mandy tendo seu ataque de fúria, a mulher realmente era de dar medo.

- Jennifer - ela chamou, me tirando dos meus pensamentos.

- Sim?

- Me leve até a casa dessa garota - ela falou pegando a chave do carro.

- Oi? - quase não consegui conter o sorriso, hoje definitivamente era meu dia de sorte, a mãe das duas ia armar o maior barraco, Deus é maravilhoso!

- Você sabe onde ela mora, não sabe?

- C-claro que sei - tive que me forçar a bancar a receosa - mas tia... será que não é melhor...

- Ande logo Jennifer, eu não tenho o dia todo.

Fomos para o carro dela, e eu fiquei em silêncio, falando só por onde ela deveria dirigir. Mandy ficou resmungando o caminho todo, coisas como: "eu não vou permitir isto de jeito nenhum", ou "vou acabar com as graças dessa menina pra cima da minha filha". Eu preciso dizer que estava incrivelmente feliz com aquela situação. Matei dois coelhos numa cajadada só, literalmente.

Falei para ela parar em frente a casa de Demi. Ela saiu do carro decidida, e é claro que eu fui atrás, não perderia a mãe da Demi levando um choque ao descobrir que a filhinha dela é lésbica.  E ver a cara da Demi vai ser simplesmente... extasiante. E ainda dizem que vingança é um prato que se come frio, quem criou essa frase mal sabe que para mim, este prato está quente... e com muita pimenta.

Mandy bateu na porta com força e esperou, eu fiquei atrás, quase roendo as unhas de ansiedade, a única coisa que eu pensava era "barraco, barraco, barraco", tive de rir de mim mesma. A porta foi aberta pela mãe da Demi, era evidente que era ela, pois as duas eram bastante parecidas. Ela estava tensa, parecia que já esperava por problemas.

- Você é a mãe da... - Mandy olhou pra mim.

- Demetria - sussurrei, e abaixei a cabeça.

- Sim, em que poso ajudá-la?

- Mantenha a sua filha longe da minha - Mandy falou, fazendo com que a mãe de Demi levantasse as sobrancelhas surpresa - eu já proibi Selena de fazer esse tipo de coisa, e ai sua filha aparece e Selena começa a me desobedecer. Eu não quero saber das duas... namorando - ela disse com repulsa - eu não quero saber da sua filha perto da minha, porque ela é uma má influencia, e...

- Com que direito você vem até a minha casa para falar mal da minha filha?

 

POV DIANNA

Claro que ouvir da boca da minha própria filha que ela gostava de uma outra garota foi um choque para mim. Eu tinha notado algumas diferenças nela, mas nada que me levasse a acreditar que fosse isto. Na verdade eu não queria acreditar. Demi, minha pequena Demi, Senhor, me dá forças pra saber o que fazer. Demi me olhava com medo, parecia estar assustada, e eu soube que jamais faria com que ela deixasse de ser o que ela é, porque foi isso que eu e sempre ensinei a ela. Tive de esquecer tudo o que eu acreditava, tudo o que eu achava errado.

- Filha - abracei ela, e senti Demi relaxando aos poucos, acho que ela não esperava essa reação de mim, nem eu esperava - eu nunca ia sentir ódio por você, como eu poderia? - segurei seu rosto entre minhas mãos - como eu poderia me sentir assim se você é tudo o que eu pedi para Deus? - sequei as lágrimas que escorriam pelo seu rosto - não posso negar que isto é um choque pra mim, mas nada mudaria o amor que eu tenho por você. Nenhuma mãe odeia seu filho por ele ser do jeito que é, e a mãe que não respeita isto, não é digna de ser chamada de mãe. Eu te amo Demetria, eu jamais te abandonaria.

- Eu te amo mãe - Demi me abraçou e começou a chorar no meu ombro, ficamos assim por alguns minutos. Saber que ela confiava em mim o suficiente para se abrir me deixou aliviada, porque eu sempre queria cuidar das minhas filhas, e agora eu vou fazer isto mais do que nunca.

Deixei ela me contar tudo  que tinha acontecido com ela nesse último mês, e alguma coisa me dizia que tinha alguma coisa muito errada, essa Jennifer. Meu radar de "problemas na vida dos filhos" apitava sempre que eu ouvia o nome dessa menina ser citado.

- Eu não sei o que eu faço mãe... - Demi foi interrompida por alguém que estava tentando derrubar a porta de casa.

- Eu vejo quem é - beijei a testa de Demi - só um minuto.

Ao abrir a porta vi duas mulheres. Uma jovem ruiva e uma mulher, que me analisou dos pés a cabeça, e aquela visita não estava parecendo coisa boa. Assim que a mulher abriu a boca para falar, eu entendi quem ela era, e suspeitei da garota. Cada palavra que eu ouvi só me fez querer voar naquela mulher e defender minha filha na base da pancada, mas eu somente perguntei:

- Com que direito você vem até a minha casa, para falar mal da minha filha?

- Com o mesmo direito que essa pequena aberração se aproximou da minha - a mulher devolveu - Selena é estragada por causa de meninas como sua filha, que não se importam com o que é certo e o que é errado, mas eu não vou deixar isso acontecer, não mais!

- Minha senhora, escute bem o que vou te dizer - olhei de relance para a ruivinha que parecia estar torcendo pra isto acabar num quebra pau - minha filha não é uma aberração, muito menos a sua. Que tipo de mãe ignora uma mudança com esse grau de plenitude na vida de um filho e joga a culpa em outra pessoa? No meu ponto de vista, dona...

- Mandy - ela completou entre dentes.

- Dona Mandy - continuei sem me importar - a única aberração aqui é a senhora, que pelo que me parece não está estendendo a mão para sua filha num momento complicado da vida dela - falei e me virei para menina - e você Jennifer - percebi o espanto dela quando viu que eu sabia quem era - devia deixar de ser menos egoísta e concertar o que você fez, porque eu garanto que minha filha está tão triste quando Selena deve estar, e as duas não te fizeram nada para que você resolvesse que elas não merecem ficar juntas.

- Mas o que diabos... - Mandy começou e eu a silenciei.

- Se era só isto, você já pode se retirar - sorri - e saiba que sua filha é bem-vinda a minha casa.

Fechei a porta deixando as duas para trás, e encontrei Demetria boquiaberta olhando para mim.

- O que foi filha? Nunca ouviu falar que uma galinha defende seus pintinhos a todo custo?


Notas Finais


Não deixem de comentar.. já sabe, eu adoro HAHAHA see you ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...