1. Spirit Fanfics >
  2. Will you still love me in the morning? >
  3. OMG!! She asked me out!!

História Will you still love me in the morning? - OMG!! She asked me out!!


Escrita por: cabeyomambs

Notas do Autor


YAAY! back pro quarto capitulo... enjoooooy :D

Capítulo 4 - OMG!! She asked me out!!


POV MARISSA

Fiquei sentada esperando Demi chegar, dentro da sala, hoje ficaria junto com ela e com Nick na aula, e nenhum dos dois tinham chegado ainda, aquela velha mania de se atrasar pra tudo. Olhei para porta e o que eu vi me deixou de queixo caído. Demi parada, e a tal da Selena dando um Selinho nela. UM SELINHO NA MINHA DEMI.

Ok, senti ciúmes e isso foi um pouco... estranho, mas ela é minha amiga certo? E amiga minha não sai dando selinhos em qualquer uma, não é? Portanto eu tenho razão, meu ciúme é totalmente justificável. Nada com que me preocupar.

Depois de um tempo parada olhando pro nada, Demi entrou e se sentou do meu lado, completamente quieta. Claro que eu fiquei encarando esperando que ela me contasse o que tinha acontecido ali, mas nada dela falar, parecia perdida em qualquer outra dimensão, aquilo claro, me deixou bastante chateada, como era possível ela ter ficado toda fora de área só porque a menina tinha dado um beijinho miserável nela? Pelo amor de Deus!

- Demi - chamei, nada dela me responder - Demi, ei Demetria!

- Que foi? - perguntou.

- O que diabos foi aquilo?

- Aquilo o que? - Ela não pareceu entender.

- Selena te beijou? - quando fiz aquela pergunta, Demi ficou branca feito papel, abriu a boca e fechou varias vezes até conseguir falar.

- Claro que não, foi só um beijo no rosto, que ideia maluca Marissa! - e pelo tom de voz dela, se eu tocasse de novo no assunto, a coisa ia ficar séria.

 

POV SELENA

Deixei Demetria paralisada em frente a porta da sala dela, não sei bem e aquilo é um sinal bom ou ruim, mas eu simplesmente adorei ver a reação dela. Aliás, toda reação dela a mim pareciam ser bem interessantes, e sem querer aquilo me motivava cada vez mais a ter ela pra mim.

Entrei nasala e me joguei no meu canto no fundo, David me olhou com aquela cara besta e eu revirei os olhos, ele sabia que eu tava de olho em uma menina daqui, mas não sabia que era aquela menina, mas depois de hoje, acho que tinha descoberto enfim, não importa.

- E ai pegou? - ele perguntou.

- Não, com ela vou ter de ir com jeitinho - respondi jogando meus pés em cima da mesa - encubada, sabe como é.

- Você vai converter a menina Sel? - David riu.

- Não vou converter ninguém, não sou nenhuma madre - rebati e ele riu mais - só vou mostrar pra ela que brincar com meninas é mais legal do que brincar com meninos.

- Eu tenho que concordar.

- Já brincou com meninos Dav? - perguntei.

- Não - a resposta foi imediata - tá louca?

- Então como sabe que é mais legal brincar com meninas? - perguntei e comecei a rir.

 

POV DEMI

Marissa passou a manhã toda me olhando de cara feia, e eu juro que não estava entendendo, mais um minuto perto dela e eu juro que mandaria ela pro raio que a parta. Nick notou também e nem fez perguntas, ele sabia que quando nós duas ficávamos de cara, não tinha santo que ajudava.

- Cara que clima - deu pra sentir o alívio na voz dele quando saímos juntos da sala, deixando Marissa pra trás.

- Marissa tem problemas - falei - sérios problemas.

- O que foi que ela fez?

- Perguntou se a Selena me beijou, pode isso? Coisa mais absurda, como se eu fosse deixar isso acontecer, e cara, depois ela ficou com a cara de bunda pra mim o tempo todo, mas que porra, que ela tem haver com isso, eu hein, será que...

- Hey Dems... - Nick parou na minha frente e me olhou nos olhos - respira pra falar, quem é Selena, como assim te beijou? Explica devagar.

- Selena é a menina que ficou me encarando como se eu fosse um bicho de sete cabeças, e não, ela me beijou, tipo, ela me deu um beijo no rosto hoje, antes de eu entrar pra sala - expliquei toda a historia pra ele - e quando eu entrei na sala, a Marissa deu a louca.

- Ciúmes.

- Oi? - perguntei sem entender.

- Ela ficou com ciúme.

- Ciúme de que pelo amor da nossa senhora do chocolate derretido!

- Não sei - Nick riu - ninguém precisa entender, Demi, você é incrível, vocês são melhores amigas, não é normal uma intrusa chegar assim e se aproximar tão fácil assim de você.

- Isso soa como lorota das bravas pra mim Nicholas - falei e ele riu de novo.

- Só estou tentando amenizar as coisas.

- Sabe que não funciona assim.

- Não custa tentar...

- Hey Demetria! - ouvi ela chamando meu nome detestável na boca dela soava tão... delicioso. Me virei.

- Oi - sorri minimamente, Nick passou o braço pelo meu ombro, possessivamente, eu ri, Selena levantou as duas sobrancelhas, passando os olhos de mim para ele.

- Seu namorado? - ela perguntou, e eu não consegui conter o riso, gargalhei sem pudor.

- Qual é Dems, seria tão ruim assim? - Nick perguntou, me agarrando pelo pescoço e bagunçando meu cabelo.

- É só que eu não curto essa coisa de incesto - respondi, depois olhei para Selena - não, ele é só meu melhor amigo.

- Ah - ela sorriu,um pouco menos forçado dessa vez - sou a Selena.

- Nicholas - ele pegou na mão dela, e beijou, fazendo graça, Selena não se conteve e riu - mas pra você só Nick.

- Assim como para todas as outras, certo? - ela perguntou.

- Meu coração é só seu, já te disse que você é linda? - Nick estava cantando Selena. Cantando descardamente Selena, na minha frente. Qual era o problema dele, queria me testar? Porque ele a conseguir o que quisesse daquele jeito, mal amado filho de uma mãe.

- Eu vejo isso sempre que me olho no espelho - ela respondeu piscando - mas obrigada mesmo assim.

- E ai Nicholas, vamos? - chamei assim que notei que ele ia continuar o show.

- Mas já? Achei sua amiga tão...

- Nicholas!

- Ai tô ferrado.

- Ei Demetria... -  Selena chamou antes que eu pudesse sair.

- Demi por favor, Demetria me assusta.

- Demi - ela sorriu, lindamente, devo dizer - tá afim de, sei lá, dar uma volta depois?

- Oi? - ela estava me chamando pra sair com ela? Sério? Tão direta?

- Dar uma volta comigo? Mais tarde? - ela repetiu.

- E-eu, ér... eu... hm... - Nick me cutucou - ok.

Trocamos os números do celular e depois ela saiu. Nick em nenhum momento fez comentários escrotos, e era isso que eu mais amava nele, ele sempre sabia quando devia me deixar pensar. E naquele momento eu estava pensando no que diabos Selena queria comigo, porque, apesar de eu negar internamente com todas as minhas forças eu sabia exatamente o que eu queria dela.

Nick me deixou em casa, e foi embora. Minha mãe não estava em casa, Dallas também não, subi para o meu quarto e me deitei. Eu estava com medo, é claro, semana passada mesmo eu estava caidinha por um garoto que Marissa tinha me apresentado, e agora, eu nem sequer lembro o nome dele. De tanto ficar pensando sobre isso, acabei dormindo, acordei com meu celular tocando, era ela. Fiquei olhando para tela por um tempo depois atendi.

- Oi.

- Demi?

- A própria.

- Tudo bem contigo? - pareceu preocupada.

- Sim, porque?

- Sua voz... está estranha - ela disse.

- Ah - eu ri - eu acabei cochilando.

- Entendi - silencio, eu não sabia o que dizer, e aparentemente nós duas estávamos bem em ouvir uma a outra respirando, até que ela quebrou o silencio - então, preciso saber onde você mora...

- Onde eu moro? Hm... - expliquei pra ela.

- Acho que não fica longe, te vejo em quinze minutos.

- Ok, tchau.

- Tchau.

E desligou, dentro de quinze minutos eu ia passar o maior tempo da minha vida num estado de nervosismo intenso, que Deus me ajude.


Notas Finais


First encontro semi, o que será que tá pra rolar?? :x HAHA espero que tenham gostado, beijoo ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...